1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele lugar (Taekook-Vkook ABO) >
  3. "causa da sua euforia"

História Aquele lugar (Taekook-Vkook ABO) - "causa da sua euforia"


Escrita por: onlypurpIe

Notas do Autor


espero q gostem do cap!! 💜

Capítulo 18 - "causa da sua euforia"


Depois do comunicado do diretor, como de costume, resolveram ir para a piscina, sempre revezavam entre ir para lá ou para o mar. Os cinco estavam se divertindo bastante, mas como nem tudo é um mar de rosas, Yejun havia ido para lá. O hotel era gigante e Kang tinha que ir nadar bem no momento em que estavam ali? 

Jimin o ignorou completamente, se divertia com Hoseok, já que estavam apostando corrida e os dois eram ótimos nadadores no estilo livre. Yoongi, Taehyung e Jungkook nem tinham percebido que o outro estava ali, apenas quando este se posicionou na borda da piscina e tirou sua blusa olhando para o lúpus, que os três perceberam. 

— Oi Jungkookie! — falou entrando na água e indo em direção ao alfa que estava do outro lado como árbitro da corrida.

 Jungkook se encontrava irritado com ele por conta da conversa desconfortável que haviam tido no dia anterior, mas não deixou isso abalar o seu bom humor com seus amigos, então apenas o respondeu de volta. 

Apesar de Jeon não estar ligando para o ômega de fios pretos, tinha alguém bem inseguro prestando bastante atenção. Taehyung não conseguiu deixar de reparar que o corpo de Yejun era o famoso "perfeito", o ômega era alto e esbelto em demasia. Também tinha mais o ponto de que era próximo ao Jungkook, sempre o tratava com apelidos fofos e nunca dispensava o toque. 

Como naquele momento, Kang sempre que dizia algo, não deixava a destra longe do braço ou peito musculoso de Jeon e Kim sabia que não devia estar sentindo um incômodo com isso, aqueles dois eram amigos a anos, mas poxa… Yejun era tão bonito, não era tímido e Jungkook parecia não estar ligando muito com a mão descarada do outro em si. 

Então sim, Taehyung estava com ciúmes e o pior de tudo, com muita insegurança. Começou a reparar em coisas que não tinha parado para ver, pois antes estava se divertindo bastante. Mas agora se sentia desconfortável com sua blusa colada no corpo, com o outro grupinho de amigos do ômega alto, que observava a cena e cochichavam entre si… 

— E aí quem ganhou? — Jimin perguntou animado enquanto recuperava o fôlego pelos 25 metros nadados. 

Sem receber resposta, viu que o irmão não prestava atenção em si, mas sim na conversa que tinha com Yejun. Revirou os olhos e olhou para Taehyung, que assim que percebeu estar sendo encarado, lançou um sorriso amarelo e desviou a atenção do outro. 

— Hum… Eu vou sair um pouquinho da piscina. — o mais novo disse baixinho e apenas Yoongi escutou, já que era o único ao seu lado. 

— Ei, quero comprar alguma coisa pra comer, que tal vir comigo? — questionou, acompanhando o ômega e recebeu um aceno positivo com a cabeça. 

Pegaram suas toalhas e foram em direção à um quiosque que vendia biscoitos e guloseimas, mas ao invés de apenas comprarem e voltaram para a piscina, Yoongi se sentou e puxou o ômega puro para se acomodar ao seu lado. Kim levou o susto pelo puxão repentino, mas apenas recebeu um sorrisinho gengival do mais velho. 

— Jungkook gosta de você. — começou e recebeu um olhar interrogativo — Ele gosta de verdade de você, sempre fala de você e fala o quanto você é perfeito, apenas porque você é você. 

Taehyung não sabia como reagir e também não entendia a razão de o alfa estar falando essas coisas para si. 

— Tae-ssi, você é incrível, realmente é um ômega lindo e adorável, mas também não vou ficar te elogiando aqui, porque se o Jungkook souber ele vai ficar com ciúmes. — ouviu uma risadinha envergonhada do puro — O que eu tô querendo dizer, é que você não precisa se preocupar e nem se comparar com outro. 

Taehyung o olhou e o mais velho o encarou compreensivo, nunca haviam parado para conversar assim e isso estava sendo muito importante para os dois. 

— Obrigado por isso Yoon hyung. — o abraçou apertado. 

— Agora vamos voltar para aquela piscina porque também tenho outras pessoas para observar. — disse bagunçando o cabelo azul desbotado do mais novo e recebendo uma risada satisfatória de se ouvir. 

Acabaram nem comprando os biscoitos, quando voltaram os outros três meninos estavam fora da piscina os esperando para irem almoçar. 

Jungkook não havia entendido o sumiço repentino do – seu – ômega e seu melhor amigo. Quando Yejun havia chegado, acabaram conversando sobre o que o ômega tinha falado no corredor e ele se desculpou, o lúpus só foi perceber que Taehyung e Yoongi haviam saído juntos, quando se afastou de Kang e foi se juntar ao seu irmão e Hoseok. 

Almoçaram e apesar da conversa de Yoongi com seu dongsaeng, Taehyung ainda tinha aquela pontada de insegurança em si e não comeu quase nada. Todos na mesa repararam, mas não era o momento de perguntar algo, cada um faria isso individualmente com o mais novo.

Depois do almoço, Yoongi e Jungkook se retiraram da mesa, pois o alfa mais velho queria conversar a sós com seu melhor amigo. E então Jimin e Hoseok desataram a falar, perguntaram o porquê do puro ter comido pouco e porque estava tão quietinho, mas o ômega apenas mudou de assunto dizendo que estava com pouca fome. 

Nesse meio tempo, Jung foi chamado por uns amigos para ir na praia e esse aceitou, se despedindo com um beijinho na bochecha de seu melhor amigo e quando foi fazer o mesmo com Park, acabou recebendo um selinho, já que este virou o rosto propositalmente. 

— Agora que estamos só nós dois, fala. Como foi? — o de cabelo cor azul claro perguntou de repente. 

Foi a primeira noite que Hoseok passou no quarto junto a Jimin e Yoongi, o mais novo com certeza precisava de todos os detalhes. 

— Não vou me fazer de puritano, porque esse papel é seu, então não vou deixar nenhuma informação de fora. — disse direto, enquanto Kim fazia uma falsa expressão de magoado.  

— Então, ontem eu, Hope e Yoon transamos. — continuou o assunto principal, direto e reto — Foi legal.

— Legal? Cadê os detalhes que disse que não iria poupar? — Taehyung falou apressado.

Então Jimin começou a dizer com todos os detalhes absolutamente tudo que aconteceu na madrugada e Taehyung aproveitou para tirar umas dúvidas com o amigo. Já haviam conversado sobre isso algumas vezes, visto que Park tinha mais experiência, enquanto Kim só tinha trocado uns beijos. Então era bom ter alguém para conversar sobre essas coisas sem tabu. 

— Eles são muito gostosos, em todos os aspectos — riram — Enfim, foi muito bom, estávamos pensando em começar a namorar, nós três. 

O mais novo sorriu e ficou verdadeiramente feliz por aquela notícia, os três claramente já sentiam uma atração muito forte uns pelos outros e haviam se aproximado bastante nesse meio tempo das férias. 

— Agora que eu contei tudo, pode desabafando aí, como foi com meu irmão? 

— Calma que a gente não transou e nem fez nada nesse sentido, foram só beijos. — uma coisa veio de repente em sua cabeça — Yejun e ele já tiveram algo? 

— Eca, não! Kang sempre tentou, mas Jungkook realmente nunca se interessou em algo naquele ômega. — Jimin disse com uma cara de nojinho — Ah, foi por isso que você estava tão caidinho? — perguntou compreensivo, enquanto fazia um carinho no ombro do amigo. 

— Não sei, é que Yejun é tão bonito e parece ser tão próximo ao Jungkook. — abaixou a cabeça envergonhado — E meu corpo nem é tão bonito para o Kookie se interessar realmente por mim, enquanto tem um outro ômega perfeito aos seus pés. 

— Poxa Taetae, temos que trabalhar isso em. Perfeição em pessoa e não sabe disso! Vou te mostrar o quão lindo você é meu amor. — Jimin deu um abraço de lado no puro e prometeu de dedinho que sempre estaria do lado dele, seja ajudando, tirando dúvidas, sendo um ombro amigo, para tudo…

Depois de tanto bate papo resolveram sair um pouco do hotel e irem no centro ver algumas coisas, decidiram fazer novamente o dia dos ômegas.

Assim que Yoongi e Jungkook saíram do refeitório, foram direto até a sala de jogos, era um bom lugar para conversar enquanto se divertiam. Min falou um pouco sobre sua relação com os outros dois meninos por quem estava apaixonado. 

O lúpus estava feliz por eles, sabia desde cedo que seu irmão e melhor amigo acabariam ficando juntos, mas também não foi uma surpresa quando soube pelo Yoongi que ele e Jimin estavam apaixonados por um alfa. Ficava verdadeiramente contente, os três formariam um belo trisal. 

— Agora uma conversa séria. — assim que Jeon ouviu isso, largou o jogo para prestar atenção no amigo — Conversei com Tae-ssi hoje. 

O lúpus o olhou esperando que completasse a frase. 

— Teve um momento na piscina que percebi que ele estava mais quieto que o normal, aí fomos conversar. Você nem percebeu, porque estava com Yejun… — esperou o lúpus entender as entrelinhas e viu o momento certo que isso aconteceu. 

— Taehy ficou com ciúmes? 

— Acho que não só ciúmes, Tae é bem inseguro, então tem coisas que o atingem diferente do que vão te atingir. Você não ia gostar de um alfa estar conversando com o seu ômega, enquanto passava a mão no braço e peito dele. 

— Meu Deus, como eu nem percebi isso? Eu tava focado no que Yejun tava falando. — parou para pensar no momento que estavam na piscina — Vou conversar com o Tae quando estivermos sozinhos. 

— Conversar com ele vai ser bom, pena que ele e Jimin devem estar fazendo algo, se não eu ia te empurrar pra lá agora mesmo. — os dois riram. 

Aproveitaram a tarde livre, para continuarem jogando. Jungkook ficou mais pensativo durante o resto do dia, queria estar logo presente com o ômega para poderem conversar, ao mesmo tempo que agradecia por ter Yoongi ao seu lado e pelo alfa ter falado com o puro mais cedo. 

Os dois eram extremamente próximos, o termo "melhores amigos" provavelmente foi criado pensando naquela amizade. Sempre que Yoongi precisava de alguma coisa, ele ia falar com Jungkook e vice versa, estavam diariamente um do lado do outro, apoiando-os em tudo. 

Se conheceram bem novinhos, Jimin sentia ciúmes do seu irmão com um amiguinho novo, mas não demorou muito para eles acabarem virando um trio, logo em seguida Yejun também começou a andar com eles e durante esses anos todos havia sido isso, mas agora mais duas pessoas incríveis entraram nesse grupinho, enquanto uma saiu e sempre teriam milhões de histórias para contar. 

Hoseok foi para a sala de jogos no final da tarde, explicando que os ômegas haviam saído, então acabou ficando só os alfas ali aproveitando o dia com competições em maquininhas. 

Hoseok era bem amigável e apesar de Jungkook e ele não serem tão próximos, dava para perceber o esforço mútuo para se conhecerem melhor e se aproximarem. 

E foi assim que passaram o dia todo, quando começou a anoitecer, cada um foi para seu respectivo quarto, com exceção de Jung que ao invés de seguir para seu cômodo, acabou indo junto com o alfa de cabelos mentolados. Jeon viu que o seu ômega… Quer dizer, Taehyung, ainda não havia chegado, então preferiu seguir para o banho e esperar o mais novo chegar. 

Depois de limpo e vestido com a sua calça moletom, Jungkook se sentou em uma cama qualquer vendo a hora no celular, já estava tarde e ele era um alfa preocupado, tanto com seu irmão quanto com seu, bem… Amigo? Ômega? Quase namorado? 

Estava prestes a ligar para o número de Jimin, quando escutou a voz do mesmo, que conversava com o puro, vindo do corredor. Foi às pressas abrir a porta, apenas porque queria ver se eram eles mesmos e, felizmente, eram sim.

— Eu já estava ficando preocupado com vocês. — disse chamando a atenção deles.

— Calma que chegamos, maninho. — Jimin falou sorrindo para ele — Seu ômega tá bem e seu irmão também! 

Já que Jimin disse, tá falado. Seu ômega, certo? 

— Eu estava realmente preocupado com os dois, mas fico feliz que chegaram bem, pelo visto se divertiram bastante, hum?

— Sim! Foi bem legal! — Taehyung sorria enquanto falava — Ji e eu fomos em várias lojas e ele me fez comer várias besteiras, mas tô feliz.

Aquilo era um grande avanço, ainda mais que o ômega não tinha comido quase nada no almoço, então isso fez o alfa lúpus quase explodir de felicidade, ele comeu e estava feliz, isso era ótimo. Para uns pode parecer pouca coisa, mas era um grande passo para Taehyung. 

— Então se divertiram bastante!

— Vou deixar o casal a sós e ir ver meus dois alfas, beijinhos. — Jimin disse dando uma piscadinha com um olho — Cuida bem do meu bebê, se não te quebro na porrada.

Jungkook riu e concordou, enquanto Taehyung reclamava dizendo que não era bebê, mas se contradizendo por estar fazendo um biquinho muito fofo. 

O moreno observou seu irmão entrar no quarto, que era no mesmo corredor que o seu e do ômega puro. Kim já havia entrado no banho e Jeon o esperou deitado em sua própria cama. 

Não demorou para o azulado sair do banheiro vestindo um blusão, o que logo fez Jungkook estranhar, já que o outro costumava dormir toda noite com moletom e também pelo cheiro da blusa, que Jeon logo percebeu de quem era. 

Taehyung foi em direção da cama e ficou com dúvida do porquê o alfa estava com uma cara tão desgostosa. 

— Você tá com cheiro de Hoseok. — entendendo, o ômega riu — Não estou sentindo seu cheiro nitidamente. — fez um bico enquanto tinha as sobrancelhas franzidas.

— Está emburrado por causa disso? Então me dê uma camisa sua, levei meus moletons todos para a lavanderia hoje, a única opção foi pegar um blusão do Hope.

— Não é que ele não cheira bem, é só que está me impedindo de sentir seu cheiro e gosto dele. — falava enquanto pegava uma de suas inúmeras camisas pretas e grandes. 

— Quer dizer que meu cheiro é bom? — o puro perguntou, recebendo um aceno positivo como se fosse a pergunta mais óbvia do mundo. 

Certamente Kim não reparava que todas as vezes que ele passava por alguém, essa pessoa só faltava cair em cima dele para sentir o cheiro mais de perto. Jungkook entregou a blusa e esperou ele se trocar, mas o mesmo só fez isso quando o mais velho se virou de costas. 

— Pronto! — respondeu já vestido — Melhor?

Jeon achava que não tinha como aquele garoto ficar ainda mais perfeito, mas estava enganado. Taehyung usava uma blusa preta que tampava mais da metade de suas coxas e o melhor de tudo era a junção dos cheiros daqueles dois meninos, o mais velho não demorou em respirar fundo e ficar ainda mais apaixonado.

Taehyung estava fodidamente gostoso. 

Será que seria aquele cheiro que ficaria no ômega quando eles fossem marcados? – isso passava na mente do lúpus – A combinação do cheiro forte do alfa, com o suave e doce de Taehyung, conseguiu ser chamativo, mas ao mesmo tempo gostoso de se sentir, não era nada enjoativo. 

Jungkook foi para perto de Kim, este que permanecia em pé ao lado de uma das camas. Com calma o moreno colocou suas mãos na cintura fina do outro e logo levou seu nariz até o pescoço cheiroso daquele a sua frente, inalou novamente seu aroma e se apaixonou mais uma vez por mais um detalhe do puro. 

Beijou com leveza aquela parte e não deixou de reparar que era um local sensível para o ômega, já que este se arrepiou por inteiro com a ação do mais velho. O lúpus se afastou o suficiente para ver o rosto esculpido pelos anjos que aquele garoto carregava consigo, permanecia um sorriso mínimo naqueles lábios cheinhos. 

Deixou um selinho rápido em sua boca, surpreendendo o azulado que logo apoiou seus braços nos ombros do mais velho, os deixando mais próximos. 

— Pensei que fosse impossível você ficar ainda mais perfeito. — Taehyung escondeu seu rosto no pescoço do outro — Ei, estou falando sério.

Puxou delicadamente o rosto de Kim para que pudesse o olhar nos olhos, ele estava corado, o que não era mais surpresa para Jungkook, já que já havia reparado que o ômega ficava ainda mais tímido naquelas situações, ainda mais quando era elogiado pelo mais velho.

— Então quer dizer que gostou? — perguntou baixo.

— Com certeza! Achava que seu cheiro já era maravilhoso o suficiente, mas conseguiu ficar ainda melhor.

Isso o fez abrir um sorriso retangular, acelerando o coração apaixonado daquele alfa. Ver o outro feliz o deixava eufórico, ele era causa da sua euforia. E aí se lembrou que deveria conversar com o outro sobre algo… 

— Taehy, você sabe que Yejun e eu somos só amigos, não é? — perguntou de repente, recebendo total atenção do puro — Yoon veio conversar comigo, você ficou desconfortável na piscina? 

— Eu sei que não tenho direito de sentir ciúmes, mas é que você e o Kang pareciam tão íntimos, enquanto a gente só se beijou algumas vezes. — desviou os olhos. 

— Claro que tem direito de sentir ciúmes, eu mesmo morro de ciúmes com cada alfa te olhando quando você passa em qualquer lugar. — o ômega ficou surpreso com essa revelação, nunca tinha reparado — Yejun é só um amigo. É de você que eu gosto e se quiser podemos passar de beijos, só estou esperando você. 

Taehyung sentiu um carinho no cabelo e esse logo foi passado para sua bochecha e então, o ômega resolveu iniciar um beijo. Estava tudo calmo, Jeon passou as mãos para a cintura do puro, enquanto este enroscava seus dedos nos fios curtos perto da nuca do lúpus, mas com o passar de alguns minutos o beijo que antes era, doce e leve, começou a esquentar mais. 

Taehyung passava suas mãos pelos músculos dos braços de Jungkook, enquanto este dedilhava as costas e é claro, a cintura que tanto era apaixonado, puxando-o mais para perto possível de seu próprio corpo. Se afastaram por falta de ar, estavam ofegantes, mas logo voltaram aos beijos, fazendo Kim sentir que poderia derreter nos apertos do lúpus. 

Lentamente se arrastaram até a cama, o alfa se sentou no colchão e Kim de imediato foi colocado em seu colo, com cada perna ao lado das coxas fortes do mais velho. Não demoraram a sentir a falta de ar pelos beijos quentes que haviam trocado, com alguns selinhos se afastaram calmamente arfantes.

Jeon olhava os lábios avermelhados do outro, sua boquinha úmida e entreaberta pelo beijo recente, não deixou de notar as bochechinhas rubras que sempre acompanhavam o mais novo quando estavam juntos. Se era o desejo do ômega, Jeon mostraria que ele eram mais do que íntimos. 





Notas Finais


oii gente, me desculpem pela demora. espero q tenham gostado!! 💜
quero me desculpar muito por estar demorando pra responder vcs, vou entrar de férias semana q vem e aí vou conseguir dar atenção pra cada coisa q vcs falam.
cap com ciúmes pq é uma delicinha e o prox promete algo...

duvidinha básica, acham melhor o taehy perder a virgindade dentro ou fora do cio?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...