1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele lugar (Taekook-Vkook ABO) >
  3. "quietinho ômega"

História Aquele lugar (Taekook-Vkook ABO) - "quietinho ômega"


Escrita por: onlypurpIe

Notas do Autor


esse capítulo contém assédio, violência e menção de abuso. a parte que começa a descrição dessa cena está sinalizada com três exclamações (❕❕❕) se isso for gatilho, recomendo pular.
se quiser, pode me perguntar nos comentários sobre o cap, que dou um resumo.
desejo uma boa leitura! 💜

Capítulo 21 - "quietinho ômega"


No caminho até a festa, Taehyung e Jungkook encontraram os pais do ômega. Os dois estavam arrumados para comer na cidade, também queriam turistar antes de irem embora e nada melhor do que aproveitar um jantar romântico naquele lugar paradisíaco. O Kim mais novo apenas deu um beijinho em seus progenitores e desejou um ótimo encontro, ficava feliz por ver que a paixão dos mais velhos nunca se apagava. 

Seguiram para a festa e assim que chegaram na escada que levava até a praia, puderam ver de cima toda a organização bonita que haviam feito. Os corrimões da descida estavam enfeitados com luzes pequenas, na areia tinham cangas grandes e bonitas com almofadas – semelhantes a puffs – em cima, havia também algumas mesas baixas com enfeites de conxas. 

Duas coisas chamaram mais atenção de Taehyung, uma parte com um arranjo de flores circular, para tirar fotos e as tendas com tecido onde ficavam as comidas. Tudo estava muito bem iluminado com velas artificiais e luminárias, que combinavam com toda a arrumação. 

Os alunos chegavam animados e todos se encontravam com roupas leves e bonitas, condizentes com o lugar que acontecia a festa. Apesar de toda a empolgação das outras pessoas, foi bem fácil reconhecer a risada escandalosa de Hoseok e Jimin, que estavam sentados juntos ao Yoongi em uma das cangas com mesinha. Taehyung e Jungkook foram de encontro a eles e se sentaram confortavelmente ali. 

— Taetae você está lindo! — Park falou animado, se segurando para não pular a mesa para abraçar o melhor amigo. 

— Você também está Ji! — sorriu feliz — Todos estão muito bonitos, até a festa em si. 

— Vocês estão fazendo match de cabelo. — Park praticamente gritou — Jungkook nunca tinha pintado, ficou lindo mano. 

— Valeu, vou pintar mais vezes pra ver se recebo mais algum elogio de você. — zoou o rosado. 

— Em quase dez anos de amizade, eu nunca consegui convencer o Jungkook a pintar o cabelo, mas o Tae conseguiu isso em uma tarde, imagina ser cadelinha assim. — Yoongi não perdeu a oportunidade de falar algo. 

Todos riram, principalmente os dois ômegas que realmente acharam a fala do mais velho super engraçada. 

— Jeon nem teve coragem de negar. — Hoseok completou a gozação com a cara do lúpus. 

— Pior que eu nem convenci, ele quis pintar por livre e espontânea vontade. 

— Livre e espontânea vontade, igual a: queria fazer coisinha brega de casal. — Jimin completou — Hoseok e Yoongi, acho bom vocês comprarem tinta rosa, porque também quero fazer breguices assim. 

— Vocês podem pintar de verde, vermelho e azul, assim vão poder falar que são as meninas super poderosas. — Jungkook não ia perder a oportunidade de tirar com a cara dos amigos e irmão. 

— Meu Deus, verdade! Vamos pintar assim por favor. — Jimin juntava as mãos pedindo exageradamente — Mas eu sou a Florzinha. 

— Hoseok com certeza é a Lindinha. — Taehyung falou. 

— Yoongi é a Docinho sem dúvidas. — Jungkook disse ao mesmo tempo que o puro, arrancando risadas de todos. 

Decidiram pegar coisinhas para comer e continuaram conversando e brincando um com o outro por um grande tempo. O clima se encontrava muito gostoso até o momento, porém, como em todas as noites, o frio estava chegando e na praia ventava um pouco mais do que estavam acostumados. 

Taehyung sentia o corpo todo arrepiado, mas queria continuar na conversa engraçada que estavam tendo. Jungkook o abraçava de lado para o esquentar, mas o ômega precisava de um casaco, então decidiu ir em seu quarto rapidinho buscar. 

— Quer que eu vá junto? — Hoseok, Jimin e Jungkook e Yoongi ofereceram juntos, arrancando uma risada do puro. 

— Não precisa, volto bem rápido. — disse já saindo de lá. 

Subiu as escadas com calma e só quando entrou no hotel, percebeu o quão vazio estava tudo, tendo apenas os recepcionistas na bancada e seguranças na entrada. Não se importou muito e seguiu para seu quarto, prometeu aos seus amigos que iria rápido, então não queria os deixar esperando. 

Entrou em seu cômodo, deixando a porta encostada e foi direto até sua mala para pegar um dos moletons, que já estava limpo, mas antes de o fazer, ouviu a porta sendo aberta e trancada rapidamente. O lobo de Taehyung se desesperou no segundo em que sentiu o cheiro reconhecido por si, cheiro este que não o agradava nem um pouco. 

Olhou assustado para o alfa, Donghae o encarava irritado e transmitia uma outra coisa no olhar, que o puro não conseguiu identificar de imediato. Apenas pensava no que ele estava fazendo ali, Choi não tinha permissão de chegar perto de si e durante todos os dias de férias, desde a briga naquele mesmo quarto, o alfa havia respeitado isso. 

Respeitado até o momento. 


❕❕❕


— Agora não tem ninguém para atrapalhar a gente. — se aproximou rapidamente de Taehyung — Vamos aproveitar já que estamos sozinhos. 

— O que? — sentia muito medo, um medo que nunca tinha sentido antes. 

Kim estava paralisado, o pavor fazia-o não conseguir tentar fugir dos braços fortes do outro. Choi nem o deu tempo para reagir, jogou Taehyung na cama com brutalidade, segurando fortemente os pulsos do puro, enquanto se deitava por cima, impedindo que este o chutasse para escapar de seu aperto. 

Kim sentia seu coração tão acelerado, que pensava ser possível ele simplesmente pular para fora. Seus olhos já viam tudo embaçado por conta das lágrimas de medo. 

— Donghae, por favor me solte. Eu juro que não vou contar para ninguém, só me deixe sair. — implorava com pavor e não foi atendido — Eu vou gritar! 

— Tenta. — o mais covarde possível, Choi usou sua voz de alfa e lançou um olhar ameaçador para o ômega, o afetando ainda mais. Seu lobo já estava encolhido e o medo se apossou completamente de seu corpo. 

Donghae segurava os pulsos finos de Taehyung com uma de suas mãos e com a outra apertava, sem dó, o corpo do mais novo. 

Kim não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Ele só queria pegar um casaco e voltar para os seus amigos, estava tudo tão perfeito até o momento, por que não podia continuar assim? Era o penúltimo dia da viagem e aquele alfa conseguiu estragar tudo. O ômega estava apavorado, não tinha força e muito menos voz para gritar. 

O alfa era extremamente forte, rasgou a blusa do corpo abaixo de si facilmente, corpo este que já estava ficando com ferimentos, por tamanha brutalidade. O tronco magro do puro, ganhava arranhões e chupões a cada instante. As marcas arroxeadas estavam ficando aparentes e a dor já era sentida pelo puro. 

Taehyung não tinha mais reação, apenas chorava, não existia mais força para lutar, apenas esperança que algo ou alguém ajudasse. A cada lágrima derrubada, parecia que ninguém apareceria, não aguentava mais essa dor, desistiu de se debater e tentar se livrar daquelas mãos grandes. 

Donghae se esfregava no corpo de Kim, deixando sua áurea de alfa cada vez mais forte, para submergir o puro. Beijava e chupava o pescoço e o tronco do ômega, queria o deixar marcado, queria mostrar que se aproveitou do corpo do outro. 

— Para, por favor. — implorou pela última vez quando Choi tentou tirar sua calça. 

— Já disse pra você calar a boca e ficar quietinho ômega. — repetiu com a entoação marcante de alfa. 

Na festa, se encontrava um alfa lúpus extremamente inquieto, seu lobo nunca havia ficado tão agitado daquele jeito. Sua cabeça só conseguia girar a palavra "Taehyung", o ômega só havia ido buscar um casaco e disse que voltaria rapidamente, mas isso havia sido a quase dez minutos atrás. 

Yejun chegou com um sorriso até a mesa na qual se encontravam os quatro garotos, então todos ficaram em alerta. Para Kang aparentar estar tão feliz, algo ruim deveria estar acontecendo. Porém, até o momento, nenhum deles sabia o que era. 

— Taehyung está beijando um outro alfa no quarto. — disse diabolicamente — Se eu fosse você, eu desistia desse ômeg-

Não conseguiu completar a frase. Jungkook se levantou rapidamente da mesa, era impossível Taehyung estar com outro por livre e espontânea vontade, o que significava que algo de muito errado estava acontecendo com o Kim. 

Sem pensar duas vezes correu até o quarto, deixando todos assustados e preocupados na mesa e permitindo seu instinto o guiar, corria rápido e quando parou em frente ao cômodo, tentou abrir a porta, mas esta se encontrava trancada. O coração do lúpus acelerava mais a cada instante e já não sabia o que fazer. 

Mas assim que escutou um murmúrio baixo, vindo de Taehyung, pedindo que alguém o soltasse e uma voz que conhecia bastante, dizendo para o ômega ficar quieto, Jeon não conseguiu controlar seu lúpus. 

Sentiu seu corpo se contorcer até a transformação completa acontecer, virou um lobo grande e de pelagem tão escura quanto seus olhos. As roupas bonitas que usava para a festa, agora não eram mais que fiapos no chão. A adrenalina tomava conta de seu corpo todo, se sentia mais forte e tinha mais consciência ainda dos sons, seu olfato estava totalmente apurado e os caninos mais afiados do que nunca. 

Empurrou a porta jogando seu corpo contra ela, usava toda a sua força. Derrubar o que o impedia de ver o ômega puro, não foi uma tarefa difícil, já que seu único foco era proteger ele. O difícil mesmo foi ver aquela cena à sua frente, Taehyung tinha a parte do tronco marcado de arranhões, estava com lágrimas em seus olhos avelãs e seu cheiro mais forte, por conta do grande pavor que sentia. 

Felizmente o ômega ainda estava de calça, o que significava que Donghae não havia conseguido arrancar a peça de roupa, como tinha feito com a blusa, que agora se encontrava no chão, rasgada em diversos pedaços. 

Quando Kim escutou a porta sendo aberta, um alívio percorreu o seu corpo de cima a baixo. Obviamente Taehyung se surpreendeu por ver um animal tão belo e forte, principalmente por este exalar predominância, o que seria um grande motivo de medo para muitos. Menos para si, pois após sentir o cheiro de Jungkook e ver os olhos pretos impossíveis de não serem reconhecidos, deixou seu corpo finalmente relaxar e o medo que o dominava, sumiu no segundo em que trocou olhares com o lobo grande de pelagem preta. 

Pelo grande descarregamento que sentiu, o ômega desmaiou. Havia feito muito esforço para tentar tirar Donghae de cima de si e os arranhões no pescoço e braço do alfa eram prova de que lutou para fugir. Foram muitas emoções em um só momento e o receio que prevalecia foi evaporado ao sentir a presença de seu lúpus, por isso seu corpo desacordou. 

O medo que Jungkook observou nos olhos de seu ômega, antes de se fecharem, foi a coisa mais assustadora que pôde presenciar. Não aguentou ver o puro desacordado, com Choi ainda em cima de si, isso fez seu lobo seguir todos os instintos.  

Donghae estava tão focado em violentar Taehyung, que não havia se dado conta da presença exorbitante do lúpus e tinha achado bom, o fato do ômega ter desmaiado, pois assim seria mais fácil de fazer o que queria com o corpo frágil. Só percebeu Jungkook no ambiente, quando sentiu ser puxado de forma bruta para o chão, os dentes afiados fariam um estrago gigantesco naquela pele não tão imaculada. 

Jeon não perdeu tempo em descontar toda a sua raiva no rosto do outro, rosnava sempre que Donghae tentava revidar com socos. Se perguntava como alguém tinha coragem de fazer isso, Choi estava prestes a estuprar uma pessoa e qualquer um que fizesse isso ou tivesse a mínima intenção de fazer, deveria certamente ser extinta do mundo. 

— Jungkook! — escutou seu irmão gritando da porta. 

Jimin, Hoseok, Yoongi e Yejun haviam corrido até o quarto atrás do lúpus, mas obviamente Jeon tinha chegado muito antes e agora, em sua forma mais primitiva, estraçalhava Donghae sem dó. Todos estavam estáticos com a cena, Hoseok queria entrar em prantos por conta de seu melhor amigo, Yoongi se encontrava abismado, doía ver Taehyung daquela forma e também não sabia da existência da forma lupina de seu amigo mais antigo. Jimin deixou seus sentimentos de lado e focou em resolver a situação. 

— Hoseok e Yoongi cubram o Tae e o leve para a enfermaria. — Park ditava ordens. 

— E eu? — Yejun perguntou. 

— Você? Eu quero que você se foda. — se segurou para não dar na cara do ômega alto. 

Jimin foi com calma na direção do lobo preto, queria mostrar que não era ameaça, que só estava ali para ajudar. Jungkook reconheceu o cheiro de seu irmão e olhou para o ômega, abaixado perto de si. 

— Kookie você tem que se acalmar, o Tae precisa da sua presença pra ficar bem. — assim que escutou o nome do puro, olhou para a cama onde ele estava antes e encontrou os dois alfas tocando em Taehyung, não segurou o rosnado — Ei, eles são amigos, lembra? Jungkook, eles vão levar o Tae para a enfermaria, você precisa se acalmar. 

Jimin falava enquanto fazia um sinal para que Hoseok e Yoongi carregassem apressadamente o mais novo para ser cuidado. Jung pegou seu melhor amigo no colo cuidadosamente, o mais novo era tão leve que não foi preciso tanto esforço. Min foi na frente os guiando até a enfermaria do hotel.

— Jungkook se acalma. — levantou pegando uma coberta para cobrir o irmão — Volta para a sua forma humana e vamos cuidar do Taetae, hum? — passava calma com sua voz e fez um cafuné na cabeça do lobo. 

Jeon tentava controlar sua respiração, inspirando e expirando calmamente, até que seu lobo se controlou e ele pôde sair de cima do corpo desacordado de Donghae e voltar para a sua feição comum. Jimin tentava passar tranquilidade ao irmão, enquanto Yejun permanecia parado em um canto do quarto. 

O ômega estava assustado, sua intenção não era que as coisas chegassem nesse nível. Só queria que o lúpus visse Taehyung beijando outro alfa, não imaginou que Donghae seria tão brutal e covarde assim. Vinha combinando com o alfa de separar o casal, para si, estava tudo dando certo, até chegar no cômodo e se deparar com o corpo desacordado do puro, com marcas no tronco e roupas rasgadas. 

— Vamos Jungkook, coloque uma roupa para irmos cuidar do Tae. — Park dizia em um tom neutro, queria que seu irmão continuasse calmo. 

Jeon se levantou com o corpo coberto com a colcha que seu irmão tinha jogado em cima de si, olhou com nojo para o alfa no chão e não deixou de lançar um olhar irritado para Yejun. Foi rapidamente se vestir, precisava ver Taehyung, seu lobo ainda estava possesso de raiva e queria estar do lado dele a qualquer momento. 

Pronto, saiu apressado com Jimin até a área de cuidados médicos, que não era longe. Hoseok estava segurando a mão de seu melhor amigo, que foi deitado cuidadosamente em uma das macas que havia ali. Uma enfermeira beta apressava-se em analisar os machucados, felizmente não eram arranhões fundos, mas a brutalidade das marcas de mãos que estavam no tronco do mais novo, com certeza o deixaria dolorido.

— Onde está o Yoongi? — Jungkook percebeu a ausência do mais velho e perguntou, chamando atenção de Jung. 

— Foi chamar o diretor, já liguei para os pais do Tae e eles estão a caminho. — dizia segurando o choro. 

Taehyung sempre foi o seu pequeno, desde criança Hoseok o protegia sem pensar duas vezes e agora ele estava desacordado e machucado. Jimin afagava as costas do namorado, também se encontrava destruído pelo o que acontecera com seu soulmate, mas ele precisava ser a calma dos alfas, precisava estar amparando Jungkook e acalmando Hoseok. 

Jeon se aproximou fazendo um carinho leve nos fios azuis do mais novo, não era para ter deixado o ômega ir sozinho para o quarto. Seus instintos o avisaram, mas ele demorou para perceber que o incômodo que sentia, era por conta de Taehyung. Tinha que ter chegado antes. 

— Comuniquei o hospital próximo daqui e eles mandarão uma ambulância para levar o paciente. — a cuidadora falava, como era um hotel, a enfermaria era apenas para machucados leves — Ele precisará de muito apoio de vocês. — a beta passava calma com sua voz. 

— Tem um garoto machucado no quarto 130, foi o alfa que fez isso com ele. — Jimin lembrou de avisar e a mulher foi ao socorro do menino. 

Yoongi voltou com a presença de Sr. Lee, que além de ver a situação que o ômega se encontrava, tentava entrar em contato com os pais do mesmo, o que não foi necessário, já que os dois não demoraram para chegar. Namjoon estava com raiva, ele próprio espancaria Donghae se o lobo de Jungkook já não o tivesse feito. Jin sentia seu coração quebrar vendo o corpo frágil de seu filhinho com diversos ferimentos. 

Todos estavam tristes com o que aconteceu, cada um pensava que poderia ter impedido que o ômega fosse machucado. Como não conseguiram fazer isso com antecedência, o jeito era estar ao lado de Taehyung a partir de agora. Seriam dias difíceis para todos os quatro garotos e os dois pais de Taetae, mas todos ficariam apoiando o mais novo, em todos os momentos.





Notas Finais


o q acharam? foi um cap bem tenso e não estou acostumada a escrever coisas assim, mas particularmente gostei bastante da descrição.
sendo bem sincera, eu não consegui pensar em mais nenhum clímax pra história, como fiz quase todo mundo esquecer da existência de donghae, me veio essa ideia de transformar ele em mais fdp ainda.
prometo q tudo o q aconteceu vai ser tratado de uma forma séria, não coloquei essas cenas só por colocar, taehy vai ficar bem no final.
jungkook virou lobo, o q acharam?? tinha gente com essa teoria já!!
espero q tenham gostado e estou aberta a qualquer crítica construtiva!! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...