História Aquele Maldito Sorriso - Imagine Yoongi - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Drama, Família, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lembranças, Ódio, Paixão, Rap Monster, Revelaçoes, Romance, Saudade, Suga, Taehyung, Tragedia
Visualizações 136
Palavras 1.509
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse é o último capítulo, espero que tenham uma boa leitura e gostem desse final entre o Yoongi e a Mi-Cha, nossa casal MiYoongi. Obrigado por terem acompanhado desde início.

Capítulo 35 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Aquele Maldito Sorriso - Imagine Yoongi - Capítulo 35 - Eu te amo

Suga narrando: 

Depois daquele dia, percebi uma melhora em nossas vidas. Houve um sumiço dos pesadelos da Mi-Cha, as famílias de ambos se aproximaram bastante após o sequestro e nosso relacionamento estava na melhor fase. Tanto que não senti mais desconforto ou insegurança com o olhar das pessoas, somente ganhando o amor da Mi-Cha era importante. Que se mostrou estar presente em vários momentos cruciais para mim. 

Então, decidi fazê-la uma surpresa numa data importante para demonstrar o quanto à amo. Combinei com os meninos e amigas para se tornarem cúmplices e me ajudarem. Ao terminar todos os preparativos, começo a me arrumar para nossa formatura. 

Enquanto vestia o blazer, minha mãe entra no quarto perguntando sobre os detalhes da surpresa. Tive que conta para ela, não consegui esconde minha ideia por muito tempo. 

- Tem certeza sobre os preparativos? Não esqueceu de nada? - Apesar da rapidez das perguntas, consegui entende com clareza. São anos de prática. 

- Mãe, - Aponto para a gravata em minha mão e estendo para colocar em mim. Ainda não conseguia fazer o nó sozinho. - tenho absoluta certeza que está tudo no seu devido lugar. Confia em mim, farei uma surpresa que deixará todos de boca aberta. - Encerro dando um enorme sorriso, estava contente com meu plano.

- Está bem, confio em você. - Termina de arruma minha gravata. - Estarei sentada bem na frente para grava e captura cada momento. - Levanta seu celular, havia ganhado de presente da Mi-Cha. - Agora, termina de se arruma, estarei esperando no andar de baixo com a Min Suuha. 

Quando fico pronto, sinto as batidas do meu coração se acelerarem pela aproximação da cerimônia de formatura. Hoje, se encerrará um ciclo e abrirá caminho para novos rumos. E, percebo o quanto mudei do início do ano para esse momento. Era um menino excluído da classe, ganhava várias chamadas da direção e fiquei correndo risco de não passa em algumas matérias. Porém, ao cair como dupla da Mi-Cha, ganhei a oportunidade de ser feliz e me torna alguém melhor. Então, terei muitas coisas para celebrar essa noite. 

Desço para encontrar com a minha mãe e irmã, estavam lindas arrumadas. Abro um sorriso ao encará-las felizes com a minha conquista, principalmente minha mãe. Imagino o quanto deve ter sido difícil ver o filho passar por tanta coisa para ser feliz. Agradeço a Deus por dar-lhe a oportunidade de ver-me concluindo os estudos e saindo do colégio com um futuro enorme pela frente.

Saímos de casa, mando uma mensagem para encontrar a turma na frente do prédio. Ao chegar lá, percebo que todos os meninos e algumas meninas estavam presentes. Cumprimento todos e agradeço a grande ajuda com meu plano. 

- Não está nervoso? - Jisoo pergunta enganchando os braços com o Seokjin. Desde daquela festa, se tornaram um casal com enorme potencial. 

- Olha, - Olho ao redor, percebo que estava enchendo rapidamente e logo chegaria o momento da surpresa. - com o número de pessoas aumentando a cada minuto, sinto que irei entrar em colapso daqui a pouco. Estou com um pequeno medo de errar. - O certo era revela a verdade, estava nervoso. 

- Você se esforçou tanto Yoongi, irá se sai bem. - Seokjin sempre sabia o que fala para acalma a minha pessoa. - Inclusive, lembra-se daquele exercício que Jungkook nos ensinou. Feche os olhos e enxergue a pessoa mais importante na sua frente. Assim, as coisas irão fluir como na noite que a pediu em namoro. 

Depois daquilo, escuto uma voz nos chamando para ficarmos em ordem. Nesse momento, procurava pelas pessoas que se localizavam próximo à mim. Então, sinto duas mãos tamparem meus olhos e automaticamente abro um sorriso. 

- Vejo que a escolha do terno realmente foi certeira. - Antes que pudesse pensa numa resposta, sinto seus lábios grudarem nos meus. - Sou uma tremenda figurinista, posso ganha um prêmio por isto. 

- Bem, talvez esteja sendo um pouquinho mentirosa no momento. - Percebo que havia ficado incomodada com meu comentário, adorava irrita-lá desse jeito. - Qualquer coisa ficaria bonito em mim. Lembra-se, você tem o namorado mais perfeito do mundo. - Nessa hora, não conseguimos segurar o riso e gargalhamos.  

- Talvez concorde com o último comentário, você é o namorado mais perfeito do mundo. - Ao escutar a chamada novamente, aproveito para tirar mais uma casquinha da Mi-Cha.

Nos posicionamos em nossos devidos lugares, então, se deu início à cerimônia de formatura. Após os discursos do diretor e alunos representantes, começou a entrega dos diplomas. A cada nome chamado pelo diretor era uma festa, tanto dos amigos quanto familiares contentes com a formatura. Ao ouvi pronunciar o nome do Seokjin, comemoramos sua conquista. Era um rapaz que merecia somente as melhores coisas do mundo, pois é uma pessoa incrível. 

Os diplomas eram entregues, estava chegando mais próximo da minha vez. Ao escutar o nome da Mi-Cha, comemoro sua vitória como se tivesse ganhado um campeonato. Lembro-me de todos os perregues que passou e teve que superar para chegar aqui. E ao pensar no passado, me distraio e não ouso a pronúncia do meu nome. Até que pessoas próximas chamam minha atenção.  

Subo as escadas ao show de aplausos e risos de conhecidos. Abraço o professor de teatro, talvez se não fosse sua atividade boba nada disto aconteceria. Transmito toda a gratidão pelo enorme esforço e paciência que teve comigo. Então, ao segurar o diploma, enxergo o orgulho estampado no olhar da minha mãe. 

E vendo seus olhos, não consigo conte a emoção. Foram tantos anos cuidando da nossa família, trabalhou duro para chegarmos aonde estamos. E agradeço por nunca ter desistido de mim. 

Ao se aproximar do encerramento da formatura, aproveito a distração do pessoal e saio de fininho do meu lugar. As coisas estavam aonde queria, com o Seokjin discursando e representando as palavras de todos os formandos. Ele estava distraindo o pessoal com o seu charme e sua formalidade. Então, aproveito para termina os detalhes e me posiciona. 

- Pois bem, antes de encerrar o discurso e irmos para a parte da celebração. Quero chamar a atenção de vocês para uma breve apresentação. Aonde um amigo que julgava ser rude e sem sentimentos decidiu surpreende sua amada. - Não consigo deixar de rir ao ouvir as palavras do Seokjin. - Mas, para que comece a apresentação, preciso que a Mi-Cha compareça na frente do palco.

- Sei que deve estar achando inacreditável o que está acontecendo, mas, saiba que ele preparou com muito carinho. - Ao escutar minha deixa, as cortinas se abriram dando a visão minha sentado num piano cercado com várias rosas brancas. 

Faço como havia escutado do Seokjin antes, fecho os olhos e respiro fundo. Ao abri-los, encaro com a Mi-Cha sentada numa cadeira próxima do palco. Entre lágrimas, percebo a pronúncia de um "Eu te amo" vindo dela. Aquele foi o empurrão que precisava para iniciar com os primeiros acordes. Optei por aprende outra música, aonde Jungkook deu uma excelente sugestão. 

- "Spent 24 hours, I need more hours with you. - Noto que havia reconhecido a música que comecei a canta. Era a sua favorita no momento. - You spent the weekend getting even, ooh We spent the late nights making things right between us But now it's all good, babe Roll that back wood, babe And play me close". - Quando fui iniciar o refrão, trato de encará-la.

-  " 'Cause girls like you run 'round with guys like me 'Til sun down when I come through I need a girl like you, yeah yeah Girls like you love fun, and yeah, me too What I want when I come through I need a girl like you, yeah yeah". - No refrão, percebo que sou acompanhado pelos formandos. Esse pequeno ato deixou a apresentação ainda mais tocante. 

E quando terminei, pego um punhado de flores e caminho até a Mi-Cha. Não consigo abrir a boca para dizer nenhuma palavra, sou agarrado por ela ao me aproximar. Ouso seu choro, emoção era a classificação do nosso momento. E ao percebe que o causador de tamanha emoção era eu fiquei extremamente alegre.  

- Você... não existe. Como? Como conseguiu planeja algo dessa grandeza sem que desconfiasse? - Limpo as lágrimas que desciam de seus olhos. Era uma mistura de emoção que deixava o momento melhor ainda. 

- Precisei conta com a ajuda de muitas pessoas para manter essa ideia em segredo. - Selo nossos lábios, que tinha um gostinho salgado pelas lágrimas. Porém, o mais importante era beijá-la e mostrar todo meu amor. 

- Eu te amo. - Dissemos juntos. Algo que virou nossa mania, falarmos ao mesmo tempo. 

Agora se tornou algo real, preciso tê-la do meu lado pro resto da minha vida. Não consigo me ver sem a presença da Mi-Cha junto comigo. Vejo um futuro entre nós, posso estar sendo precipitado e apressado. Mas é com ela que imagino casando e tendo filhos. E pode ter certeza que farei o possível para esse sonho se torna realidade.


Notas Finais


E esse é o final do casal MiYoongi 😢😍 obrigado por acompanharem essa história e ter torcido pelos dois desde começo. Se estiverem interessados por um capítulo bônus como presente, manifeste seu desejo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...