História Aquele olhar...(Justin Bieber) - Capítulo 59


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance
Visualizações 67
Palavras 291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


LEIAM POR FAVOR!!
Sim , volteei, mas agora é com tudo superei as coisas q tinha acontecido!!
Sim amanhã é meu aniversário por isso tô postando, quero ver geral me dando parabéns tá!!😍😍 Eu adiantei algumas coisas na fic, pois nem eu sei onde eu parei, aliás fazem + de 2 meses q ñ escrevo!
No "começo " vai ficar meio estranho mais depois tudo vai voltar ao normal!!
Espero que gostem !! Até às notas finais!

Capítulo 59 - Volteei! Continuação...



TEMPOS DEPOIS!! 

#NarradorDoAlemFalando

Vamos primeiro dar uma atualizada na vida dos personagens pra vc saberem como está!! Depois de meses de namoro ainda ñ aconteceu a primeira briga do casal!! JUSTIN E ALICE! Eles ainda estão namorando e por sinal muito ansiosos para a chegada do BB! 

Durante esse tempo , Alice recebeu umas ameaças , vc provavelmente deve saber de quem !! Isso mesmo ,Lara! Ñ sendo o bastante seu filho q ainda ñ nasceu tbm recebeu ameaças! 

Isso causou muitooo medo e nervosismo, fazendo Alice ter ataques e ir parar no hospital, agora a gravidez está em risco, ñ só por causa disso, mas tbm fruto do acidente que ela sofreu a meses atrás! 

Justin e Alice Pararam  os estudos e decidiram continuar quando a vida estiver mais calma!

Os amigos estão normal, e sempre unidos, qualquer coisinha é só chamar! 

Isabela DESAPARECEU, acho q foi embora do país.

Lara está no seu 7° mês de geração, um menino!! É claro que ñ sabemos muitas coisas dela e de seu filho pois ñ somos muito íntimos , se é q me entendem! Sjksj

A Casa de ALICE, FOI VENDIDA,MUITO CARA! Léo se sentiu muito sozinho após a morte de seus pais, e pediu pra passar as férias na casa de uma tia ñ muitooo próxima , ele pediu pra morar com ela , Alice autorizou já que agora ela ñ daria a atenção necessária q Léo precisava! Mas sempre que pudesse ela iria visitá-los! Maria foi junto, Alice continua pagando ela com a herança de seus pais! 

Com o dinheiro da casa ela comprou outra! E imobilizou tbm! 

A empresa está sendo administrada por um tio, até quando seu filho nascer e ela  decidir oq vai fazer com tudo que ficou pra ela!

Continua...



Notas Finais


Então, estou pensando em postar amanhã , se vcs quiserem é claro!! Querem? Comentem! Deem favoritos e compartilhem , espero q tenham gostado, bjbjbj😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...