História "Aquele Por Do Sol" - Capítulo 8


Escrita por: e Potte_r

Postado
Categorias Neagle
Personagens Personagens Originais
Tags Ficção Adolescente, Mateus Aquino, Neagle, Por-do-sol, Praia, Primeiro Amor
Visualizações 79
Palavras 726
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction "Aquele Por Do Sol" - Capítulo 8 - Capítulo 8

Novamente o Sol foi indo embora,estava indo neh. Minha família já voltou pra casa e como o óbvio eu fiquei aq sentada com o Mateus vendo o por do sol que a partir de ontem começou a ser marcante na minha vida, prq eu conheci uma pessoa que admirava bastante e passei a gst de verdade dela. Por incrível que pareça fiquei ali do ladinho do Mateus, abraçada com ele imaginando se no futuro eu estaria com ele e como seria. Imaginei várias coisas *ri* exemplo: a gente sentando na praia vendo o por do sol e relembrando como era antigamente, que no caso seria hj. Imagina ver o por do sol com um fihinho nosso no colo, um cachorro correndo e jogando areia em cima da gnt.. Seria um sonho? talvez!
Pegamos os nossos celulares e tiramos uma foto nossa, Mateus postou no insta com a legenda "Mais um por do sol com ela". Eu postei no status do Wpp mesmo com a legenda "tão lindo, pena que é só meu". Dessa vez veio pessoas falando que daríamos um belo casal, essas coisas ae.. Mas veio um contato e mandou p mim

- Uii que gato, passa o contato ae - fiquei de boca aberta mas comecei a rir, Mateus achou melhor nem responder ent dx quieto

Aproveitamos que lá tava com sinal e ligamos p Herick p conversar, ele falava uns bglh nd haver mas que era engraçado, zoava a gnt dms principalmente e uma coisa que ele toda hora falava "Não qro ser "tio" agr não ent vcs não façam besteira ai pelo amor de Deus, não sei nem cuidar de mim imagina de uma criança" obviamente nos só ríamos. Ligamos p Maria tbm e ela parece até que combinou com o Herick, só falava "Eii tomem cuidado, não qro ser "tia", não agr", é prq eu não xingo mas se eu xingase, já teria mandado eles irem p td que é lugar possivel!
Foi anoitecendo e os mosquitos começaram a comer a gnt ent eu fui p minha casa e Mateus foi p dele, a gnt marcou de se encontrar lá na praça dnv.
Eu tomei um banho, coloquei uma roupinha peguei um casaco dessa vez e fui lá p casa do Mateus chamar ele. Quando eu tava chegando lá vi ele saindo do portao, nos abraçamos de lado e fomos lá p praça dnv, ficamos no msm lugar lá nas arquibancadas, só que dessa vez não ficamos só sentados e se bjando, a gnt foi p campinho brincar de futebol, igual fizemos lá na praia um contra o outro. Ficamos um bom tempo lá jogando terminou 7x7, subimos lá pra arquibancada dnv e ficamos mexendo no celular, tava batendo até um vento forte mas eu não tava com frio prq tava correndo por causa do futebol ent tava suave pra mim e pra ele. Já não tinha mais nd pra gente fazer ali ent decidimos ir la p casa do Mateus. Estavamos indo de boa até que minha mãe me liga e pergunta:

- Tá aonde? -

- Tava aq na praça jogando futebol com o Mateus - falei

- Aat - ela respondeu

- aaah mãe, Mateus perguntou se eu posso ir ficar jogando vídeo game com ele na casa dele, pode? - inventei a pergunta neh, prq uma hr ou outra ia ter que falar que ia p casa dele prq já tava indo la direto

- Onde é a casa dele? - ela perguntou

- fica um pouquinho dps daquela padaria, na mesma rua que a nossa - respondi cruzando os dedos

- Tá bom, pode. Tchau -

- Tá, tchau - respondi abrindo a boca e encerrando a ligação

- cr, não reconheço minha mãe, ela não falou: não, nem conhece ele direito - falei p Mateus

- Nss, aproveita enquanto ela não embaça- disse rindo

- vrdd - respondi
 
Bom, fomos p casa dele jogamos vídeo game um pouco, ficamos deitado se pegando um pouco neh beninas, mas nd dms, somos bem responsáveis ate *ri*.
Mateus acabou dormindo, já tava ficando meio tarde ent decidi ir p casa, sai quietinha e dx ele lá dormindo não qria acordar ele. Quando eu tava saindo a mãe dele tava na sala, avisei a ela que Mateus tava dormindo e que eu não qria acordar ele e fui embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...