História Aquele que possui a minha marca -Taekook -Vkook- - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Namjin, Romance, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 263
Palavras 1.221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🎆Leiam as notas finais 🎆
Obrigado pelos favoritos 💓🍓💓🍓

Capítulo 4 - Capítulo-04


Fanfic / Fanfiction Aquele que possui a minha marca -Taekook -Vkook- - Capítulo 4 - Capítulo-04

Kim Taehyung onn 

-J-Jungkook , por que me beijou ?!-Digo assustado o olhando , o mesmo virou o rosto para o lado envergonhado. Não é como se eu não tivesse gostado , estou muito impressionado com a audácia desse ser. 

-Por nada , apenas vamos dormir -Disse se virando de costa para mim. Suspiro fechando os olhos. É melhor apenas fingir que nunca aconteceu certo ? É isso que vou fazer.  


Jeon Jungkook onn 

Acordo , vejo que Taehyung não está do meu lado. Me levanto faço minhas Necessidades. Olho na escrivaninha tinha uma espécie "carta". Havia um letra muito bonita e redondinha , nela dizia: "Foi muito legal o jantar , tenho coisas para fazer queria ficar mais porém não posso , deixei o café para você. -Kim Taehyung." 

Sorrio , esse garoto só me surpreende , a cada momengo que passo com ele sinto que estamos ligados , os momentos com ele são os melhores que eu possa ter. Tudo nele é perfeito , mas tem um porém a droga da marca que nos impedia de ficar juntos. É difícil lutar contra o destino. 

Desci , havia um bandeja com um café da manhã , muito arrumado por sinal. Hoje tenho que trabalhar , apenas pego minhas coisas e saio. Assim que cheguei na empresa fui recebido por vários omegas , é incrível como eles ficam no meu pé , ando em direção a sala do Namjoon. Entro sem bater encontrando Seokjin e Namjoon aos beijos. 

-Namjoon !!! Pelo amor de minha beleza , esse é seu local de trabalho -Digo , Seokjin apenas sorriu e saiu mandando um beijo no ar. Bem afrontoso esse ser. Reviro os olhos. 

-Parabéns , você é um empata foda ! -disse arrumando a gravata. 

-Obrigada , só vim dar bom dia -Digo simples. 

-Eu não sei se te mato....tem uma pessoa te esperando na sala. -Disse mordendo a caneta e me olhando provocativo. Vou até minha , era um mulher , o cheiro era doce , bom , mas enjoativo. Merda é ele. 

-Taehy!??-Digo a olhando. A mesma me olhava com um sorrisinho animado. Meu lobo se sente confuso quando ela está por perto. Suspiro sentando-me na cadeira a frente da mulher de cabelos negros e pele branca. 

-Olá , Jungkook , faz um bom tempo. -Disse cruzando os braços mr olhando no fundo dos olhos. Meu lobo está revirando inquieto. -Eu...não te contei isso antes mas....eu sou sua ômega marcada -Disse quase infartei com as palavras que sairam de sua boca como facas afiadas que acertaram meu coração em cheio. 

-Que eu me lembro...era um garoto....não pode ser você -Digo com os olhos marejados. Não pode ser ela , meu lobo se sente deprimido , não não não , eu tenho quase certeza era um ômega macho. 

-Você está confuso , nós somos marcados , eu sou sua paixão de infância. -Disse me beijando , não retribuo. O beijo dela não chega aos pés do beijo do Taehyung. Eu não quero que seja ela , a mesma se afastou sabendo que não retribuiria o beijo de forma , meu lobo está tão mal , era para eu me sentir assim ?! Não !. 

-Isso é mentira ! -Digo puxando meus cabelos ao ponto de arrancar alguns fios. Lágrimas desciam de meus olhos. Me corpo se nega a aceita-lá como minha ômega , não sinto nada vindo dela , absolutamente nada. 

-Olha aqui !-Disse me mostrando as iniciais JK&Th. Saio da sala correndo , não quero acreditar que seja ela. Ainda era muito cedo , apenas entrei em bar e comecei a beber , eu nunca fui de beber mas sinto que só assim ficarei melhor é esquecerei dela. 

(...)

Olho para fora está tudo escuro. Pago tudo me levanto tropeçando nas coisas. Meu lobo está tão triste e tão machucado. Já sei ! Eu irei atrás da unica pessoa que entende Kim Taehyung. 

Paro em frente a porta do mesmo tocando a campainha. 

Kim Taehyung onn 

Estava no sofá assistindo Lovely complex enquanto devorava um pote de sorvete de morango , meu favorito. A campainha começou a tocar sem parar , quem será o maluco sem ter o que fazer ?!. Abro a porta encontrando um Jungkook totalmente bêbado e chorando. 

-Jungkook , o que está fazendo aqui ?-Digo o pegando pelo braço e fechando a porta. 

-Tae....eu....quero.....um....beijinho -Disse caindo por cima de mim no sofá selando nossos lábios. 

-Jungkook!!!-Digo o pegando pelo braço e o levando no banheiro , foi um missão difícil o levar até o andar de cima com esse ser e incrivelmente pesado. O coloco sentado no chão do banheiro , começo a tirar a roupa do mesmo. Calma Taehyung , você já viu alfas pelados ! Mentira ! Suspiro deixando o mesmo apenas de box. 

-Kim....delícia.....esta...com....vergonha ?-Pergunta sorrindo feito um idiota. 

-Jungkook esse não é você -Digo o levantando o mesmo e o deixando de pé. Ligo o chuveiro na água fria , o mesmo em puxou pela cintura me molhando. Termino o banho , troco a roupa e pego um para Jungkook. 

-Vista ! Durma um pouco quando estiver sóbrio nós dois teremos um conversa séria -Digo saindo do quarto. 

(...)

Ele dormiu já tem umas duas horas , melhor ir acorda-lo. Chego no quarto vendo o mesmo com cara no meu travesseiro , sua boca estava meio aberta mostrando os dentes de Coelho do mesmo. Me aproximo o chamando. 

-Jungkook , aqui não é a casa da mãe Joana não tá !-Digo dando um tapa estalado na bunda do mesmo. 

-Aigoo , já acordei Namjoon -Disse se levantando e olhando meu rosto assustado. -O que estou fazendo aqui ? Cadê o Nam ? 

-Você bebeu todas veio para cá , Namjoon deve estar com Jin -Digo calmo rindo da cara amassada do mesmo. 

-O que aconteceu para você encher a cara? -Digo o vendo fazer uma careta. 

-A Pessoa que eu marquei não é quem eu queria que fosse. -Disse calmo olhando para baixo. -O que devo fazer ?!

-Fica com ela -Suspiro , aquelas palavras fizeram meu lobo revirar. -Vocês estão ligados para vida toda , não tem como fugir. -Digo vendo o mesmo olhar para mim com os olhos brilhando por conta das lágrimas. 

-Eu...não quero ! Eu não a amo -Disse olhando para a porta. O mesmo se aproximou e pegou minhas mãos. -Finja ! Finja que você é o meu omega Taehyung. -Disse fazendo carinha de cachorro abandonado. 

-Como Jeon ?! Está delirando -Digo levantando e andando de um lado para outro. 

-O suposto alfa que te marcou tem a mesma Inicial que a minha , todos vão acreditar -Disse novamente apertando minhas mãos. -Só preciso que finja -Disse mais um vez sorrindo. 

-Está bem , mas você vai me ajudar a encontrar meu alfa -Digo baixo. 

-Eu achei que ele tinha morrido -Disse Calmo. 

-Só quero que me ajude que eu te ajudo -Digo simples. 

-Certo -Pegou minha mãe e mordeu meu mindinho -Pronto isso é um promessa , meu falso ômega. 

-Sim -Digo mordendo o mindinho dele -É uma promessa , meu falso alfa -Digo sorrindo. Por fora eu estou calmo , mas por dentro estou com medo do que possa vir a acontecer. 





Notas Finais


Bom foi isso galera
Gente estava pensando em fazer uma fic da Lalisa com a S/n queria saber p que você acham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...