1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele sorriso - James Potter (Revisando) >
  3. Proposta

História Aquele sorriso - James Potter (Revisando) - Proposta


Escrita por: SelenePotter18

Notas do Autor


mais um capítulo para vocês ❤

espero que gostem ❤

desculpe qualquer erro meu na escrita

Boa leitura a todos❤

Capítulo 12 - Proposta


Fanfic / Fanfiction Aquele sorriso - James Potter (Revisando) - Proposta

Narração on


Estava na aula de trato de criaturas mágicas, o professor Scamander estava nos mostrando uma de suas criaturas mágicas que viviam em sua mala,para emocionante para mim,e o professor percebia isso,o mesmo conversava comigo sobre criaturas magicas,ele me convidou para entrará na mala dele se eu quisesse,perguntei a ele se meus amigos podiam também,o mesmo concordou feliz,pois queria que os jovens bruxo a aprendessem mais sobre aquela criaturas extraordinárias. 


- Bom pessoal,por hoje é só - disse o professor colocando o peluncio dentro da mala - podem ir,não se esqueça de fazerem os deveres das páginas 15 a 16 - disse o professor vendo os alunos se retirarem,o mesmo percebeu que S/n,é mais 6 alunos ficaram na sala, que pode ver que eram seus amigos.  - bom,vamos por aqui,- disse o professor abrindo a mala e entrando na mesma - podem vir - disse o mesmo,S/n adentrou primeiro,logo atrás veio Lilian,Severo,James,Sirius,Lupin e Pedro que teve certa dificuldade na escada.


- Uau - disse Lilian impressionada  


- Sejam bem vindos - disse o professor tirando seu sobre tudo e arregaçando as mangas da blusa - Senhorita Sakakibara, pode me ajudar aqui por favor ? - disse o mesmo a chamando,a mesma foi rapidamente,enquanto prendia o cabelo e retira o seu manto da grifinoria colocando em um cabideiro. 


S/n seguiu o professor, seus amigos vinha logo atrás,lá eles encontram um pássaro dourado enorme, o pássaro-trovão 


- Ele é lindo - disse a mesma se aproximando devagar do pássaro , que olhou para ela desconfiado,Newt apenas observava,pois queria ver o quão habilidosa ela era no ofício - calma,não vou te machucar - disse a mesma esticando sua mão para tocar na cabeça dele,o passaro olhou nos olhos dela,como se olhasse o fundo de sua alma e logo aceitou que a mesma desse carinho dele. - Viu ? eu disse que não te machucaria - disse a mesma acariciando o mesmo que se esfregou nela - Ei! calma rapaz - disse a mesma,Severo,Lilian e newt olhavam impressionados com o Dom natural dela simpatizar com os animais,Os marotos a olhavam atentamente,orgulhosos de sua amiga, em especial James, que estava orgulhoso de sua amada,os animais enchergavam o que ela era,era pura,era especial.


- impressionante senhorita Sakakibara - disse o professor Scamander. 


- obrigada professor. 


Logo os dois foram visitando os demais hábitats,conversando,rindo e brincando bastante,havia um hábitat no qual era novo,onde newt estava cuidando de um lobo branco,parecia ser um lobo comum,ele era arisco, então me aproximei devagar mantendo contato visual com ele e cantei a canção do lobo para ele,o mesmo aos poucos foi se acalmando e quando terminei,o mesmo se aproximou, chegou minha mão e começou a lambe-la. 


- como fez isso? - disse Uma voz,era o professor newt se aproximando espantado - Eu estou a semanas tentando ganhar a confiança desse rapaz - disse o mesmo se referindo ao lobo. 


- Uma bruxa da Suécia me ensinou esse feitiço, ele repelia o lado agrecivo dos lobos e os tornam calmos e gentil - disse a mesma fazendo carinho no lobo - mas também funciona em lobisomens.


- Verdade?! 


- Sim, a bruxa que me ensinou sofria de licantropia,ela disse que esse feitiço e o único conhecido capaz de acalmar um lobisomem - disse a mesma acariciando o lobo que se deitou no chão aproveitando o carinho.


- Impressionate senhorita Sakakibara. 


- pode me chamar de S/n professor - disse a mesma sorrindo,o deixando corado e meio sem jeito - onde estão os outros?  


- No hábitat dos occamis - disse o mesmo sem manter muito contato visual com ela. - percebo que tem um dom com criaturas mágicas - disse Newt.


- Não se trata de dom - disse a mesma o olhando - se trata de cuidar delas com carinho e cuidado,elas estão aqui a mais tempo do que nos,devem ser protegidas - disse a mesma se levantando e vendo o lobo se afastar. 


Os dois conversavam por um tempo,até que a mesma acabou falando que tinha algo similar a maleta do newt,o mesmo ficou empolgado em ver, até que ouvimos a voz do Remus  


- professor, uma de suas criaturas legou o colar de lua cheia da Lilian. 


- peluncio - disse o mesmo indo junto de Remus, eu vou logo atrás, o professor Scamander pegou o peluncio e retirou o colar dele e entregou para Lilian,o mesmo se virou para S/n e perguntou sobre a sua caixa de joias,os marotos ficaram empolgados em entrarem na caixa de joias novamente,mas Lilian e Severo não entenderam muito bem o que os demais falavam. S/n pegou a caixa de joias de sua bolsa com feitiço indetectavel de extensão e e colocou no chão. 


- Kanryo Shimashita - a mesma resitou e a caixa se abriu,a mesma entrou na caixa e logo chamou os demais,um a um foi entrando,os marotos olhavam para tudo com ar de nostalgia.


- Faz tempo que não vinhamos aqui - disse Sirius olhando ao redor e se sentando no sofá.


- Verdade - disse sendo acompanhado por Pedro.


Newt olhou fascinado para o lugar, era bem organizado e os hábitat eram muitos,Severo e Lilian olhava a área de remédios e poções mágicas medicinais,nos quais ela usava em criaturas feridas. 


- S/n-chaaaan!!! - gritou uma voz,Shin em sua forma de Yokai raposa apareceu e pulou em S/n a derrubando no chão - que saudade! achei que não vinha mais nos ver.


- olá shin-san,me desculpe,a escola está uma loucura, muitas coisas aconteceram - disse a mesma mostrando o anel no qual Shin olhou atentamente,o mesmo assume sua forma humana e pegou a mão de S/n 


- Quem é o sortudo? - perguntou Shin a olhando


- James Potter - disse a mesma voltando seu olhar para James que se aproximou dela a abraçando por trás .


- Faça ela feliz - o mesmo se aproximou - caso o contrário  - Shin fez uma cara macabra fazendo James engolir seco. 


- Farei ela a mulher mais feliz do mundo- disse o mesmo beijando a cabeça de S/n,Shin sorri com a cena


- Um Yokai raposa - disse o professor Scamanderse aproximando e olhando fascinado - facinate.


- Quem é ele S/n-chan? 


- Nosso professor de trato de criaturas mágicas,Newt scamander - disse a mesma o apresentando. os dois se comprimentaram e começaram a conversar.


Mostrei todas as criaturas do local,Becky ficou meio tímida por ter tantos humanos ao redor dela,Gale não se incomodou tanto,contanto que eu estivesse lá, os kappas observavam todos atentamente,o boitata ficou agitado,só se acalmou quando eu falei com ele em ofidiogossia,os kirins amavam humanos,então ficaram calmos e foram super gentis,a iara tentou seduzir o professor, mas acabou não dando certo graças ao feitiço de proteção nos meninos.


enquanto todos iram das brincadeira de Sirius,James e Shin-san,eu e o professor newt ficamos conversando durante um tempinho,o mesmo me olhou e logo se pronunciou.


- Senhorita S/n,esse lugar é incrível- disse o mesmo dando um sorriso timido.


- obrigada professor,sua maleta é incrível também,queria muito poder seguir a carreira de magizoologista. 


- e porque não pode?


- Meus pais,eles querem que eu assuma o cargo deles no ministério,me case com alguém As "Vinte e Oito Sagradas",mas eu não quero isso ,eu quero  viajar pelo mundo,estudar criaturas mágicas e me casar por amor - disse a mesma olhando para James que sorria de maneira animada para o pessoal.


- Eu já passei por isso também,ainda passo - disse o professor.


- Verdade? 


- Sim,mas não deixei que eles interferi-se no meu sonho,todos temos escolhas,mas cabe a nós decidir que caminho vamos seguir - disse o professor,e por algum motivo,veio na mente de S/n a profecia da  professor Trewloney. - Você faz o seu destino,por isso eu tenho uma proposta a você - disse o mesmo a olhando - depois que você completar seus estudos em hogwarts, quero que voce seja minha aprendiz - disse o mesmo vendo ela o olhar surpresa. 


- Está falando sério ?- perguntou a mesma.


- Sim,e então? o que me diz? - perguntou o professor. 


continua...




Notas Finais


obrigada por lerem até aqui❤

espero que tenham gostado ❤

até o próximo capítulo ❤😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...