1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele sorriso - James Potter (Revisando) >
  3. Hogsmeade

História Aquele sorriso - James Potter (Revisando) - Hogsmeade


Escrita por: SelenePotter18

Notas do Autor


mais um capítulo para vocês ❤😊

espero que gostem.

desculpe qualquer erro meu na escrita

Boa leitura a todos ❤❤

Capítulo 8 - Hogsmeade


Fanfic / Fanfiction Aquele sorriso - James Potter (Revisando) - Hogsmeade

James on - sonho on


Estava em frente a um chafariz, dançando com uma moça muito bonita,mas seu rosto estava sendo ofuscado por uma luz muito forte. pareciamos estar muito felizes,me aproximei dos seus lábios e a beijei de maneira apaixonada e carinhosa,quando me afastei,pude ter o vislumbre de sua feição, era S/n,só que ela estava mais adulta,estava ainda mais bonita.


- Eu te amo James - disse a mesma dando seu maravilhoso sorriso no qual eu amo tanto. 


Quando eu ia responder,o cenário mudou estavamos na campo de batalha,todos lutando contra bruxos das trevas,o lidere deles tinha uma feição estranha,muitos diferente de tudo que eu já tinha visto,ele e S/n estavam frente a frente se encarando de maneira séria. 


- Junte se a mim S/n! - disse o mesmo,aquela voz,eu já ouvi em algum lugar. - Juntos podemos mudar o mundo!


- Eu não desejo muda-lo! - disse S/n com a feição seria de antes - esse mundo está ótimo do jeito que está,matar nascidos-troxas Não o tornará um lugar melhor! - disse a mesma que emanava uma áurea de luz e se preparando para lutar. - Meus amigos e aquele que eu amo,vou proteger a todos! 


- Uma lástima irmãzinha - disse o bruxo das trevas emanando de seu corpo uma áurea sombria. - Eu não queria ter que lutar contra você,mas não tenho outra escolha - disse o mesmo preparando sua varinha,quando suas magias colidiram, meus olhos se abriram 


sonho off


 Acordei assustado,o sonho parecia muito real,e senti uma sensação ruim no meu peito,o que será que esse sonho quer dizer?


- Pontas? está tudo bem? - disse Aluado me olhando de maneira preocupada.


- Sim.. estou bem - digo colocando a mão na cabeça - Só tive um sonho estranho.


- Estranho como? - dessa vez quem se manifestou foi almofadinhas.


- Não é Nada,deve ser apenas coisa da minha cabeça - digo me levantando e pegando uma roupa para o passeio para hogsmeade.


- ansioso para o seu encontro de hoje Pontas? - disse Almofadinhas com um sorriso maroto nos lábios. 


- Obvio que estou - disse o mesmo adentrando o banheiro,fazendo suas higienes matinais,o mesmo vestiu uma calça jeans preta,botas marrons escura e um suéter das cores da Grifinoria e uma jaqueta preta por cima, o mesmo tentou arrumar o cabelo,mas o mesmo tinha um cabelo rebelde demais para isso então acabou desistindo,o mesmo ajeitou seus óculos e saiu em direção ao seu quarto onde pegou sua autorização e uma boa quantia de Galeões. - Vejo vocês em hogsmeade.


- Boa sorte pontas ! - gritou aluado vendo no mesmo fechar a porta e indo em direção do local combinado.


S/n on


estava pronta para ir a hogsmeade,estava vestindo uma calça preta colada no corpo,botas pretas,um suéter grande de cor rosa claro que iam até suas coxas e um colar de lua crescente com pequenas pedras de cor esmeralda e seu cabelo estava solto,a mesma saiu de sua sala comunal,caminhando pelos corredores,a mesma foi sozinha,pois como descobriu que Lily e Severo estavam namorando,decidiu deixar o casal sossegado e aproveitar o dia juntos.


- Bom dia S/n - disse Uma voz masculina a mesma logo se virou e percebeu que era o Tom.


- Bom dia Tom - disse a mesma dando um sorriso gentil - onde está indo? - perguntou a mesma curiosa.


- Estou indo para a biblioteca,vou aproveitar o tempo para estudar - disse o mesmo com Uma expressão neutra - está indo para o passeio ?


- Sim,estou indo encontrar o James - disse a mesma o olhando. - bom,eu tenho que ir agora,te vejo mais tarde - disse a mesma o olhando,o mesmo apagou seus cabelos,fazendo a mesma sentir a sensação de nostalgia novamente. 


- Até logo S/n,tenham um bom passeio - disse tom Riddle se afastando. 


- tenha bons estudos Tom - disse a mesma logo se dirigindo ao local onde estava James,a mesma o viu acenar para ela,ele estava bonito,mais do que já era.


- Oii James - disse S/n se aproximando do mesmo que ficou corado ao vela de perto


- O-oi S/a - disse o mesmo corado e nervoso - você está linda. 


- O-obrigada - disse a mesma corada.


Ambos entregaram as autorizações para a professora Minerva McGonagall que os pegou e nos conduziu a hogsmeade, no meio do caminho pude sentir que James queria pegar em minha mão, mas estava com vergonha demais para fazer isso, então eu dou um leve suspiro achando graça de seu rosto corado e pego sua mão entrelaçando nossos dedos,o mesmo ficou surpreso com minha ação, mas não contestou. 


- E-então, onde quer ir primeiro? - perguntou James a olhando.


- que tal ali - disse a mesma apontando para Dedos-de-mel com empolgação,parecendo uma criança,fazendo com que James Sorrisse de maneira fofa diante a situação.


- Claro,vamos? - disse o mesmo a conduzindo até lá.


A mesma ficou maravilhada com a variedade de doces que tinha lá, a mesma pegou um cestinho e começou a escolher os doces com empolgação. James também escolherá alguns doces,como chocolates, balas e Alcaçuz vermelhos. os dois foram para o caixa pagar pelos doces.


- São 12 galeões Senhorita - disse a mesma com um sorriso gentil. 


A mesma ia pegar o dinheiro mas foi parada por James que insistiu em pagar,a mesma disse que não precisava mas acabou cedendo após James continuar insistindo. a mesma pegou na mão de James e os dois saíram do estabelecimento,James se prontificou a levar as sacolas para ela.


- Quer ir no três vassouras S/a? - perguntou James olhando a mesma.


- Claro,quero sim - disse a mesma sorrindo para ele - ouvi dizer que a cerveja amantegada daqui é uma delícia.


- Então vamos lá - disse o mesmo a puxando para o três vassouras - prepare-se para provar a melhor cerveja amantegada do mundo.


- Você está muito seguro de si James - disse a mesma rindo de maneira brincalhona para o mesmo. 


- estou apenas relatando os fatos - disse James com seu jeito brincalhão.


- Se você diz,eu acredito - disse a mesma adentrando com James no estabelecimento, algumas pessoas cochicharam assim que entraram,acho que minha aparência incomum chama muita atenção. 


- Vamos sentar ali? - disse o mesmo apontando para um canto afastado.


- Está bem - disse a mesma se sentando em uma das cadeiras e James senta ao seu lado,a garçonete se aproximou de nós e anotou nosso pedido,duas cervejas amantegadas e duas porções de fritas.


- Então S/a - disse James tentando puxar assunto - me conte um pouco sobre você. 


- o que deseja saber James? - perguntou a mesma o olhando. 


- quero saber tudo sobre você - disse o mesmo apontado seu braço sobre a mesa e segurando o queixo enquanto a olhava com atenção. 


- Está bem - disse a mesma sorrindo para ele - Tenho 15 anos,nasci no Japão mas sou descentente de europeus,nasci com essa condição especial - disse a mesma apontando para a pele e o cabelo - vivo com meus pais atualmente na Inglaterra,embora eles sejam idealistas a supremacia sangue puro,eu nunca os apoiei nessa questão, meus pais sempre me sufocam nas minhas escolhas.


- como assim te sufocam?


- Eles querem que eu siga os passos deles e assuma os negócios da família e que futuramente me case com alguém que eles escolherem - disse S/n abaixando cabeça. 


- E o que você deseja a para a sua vida? - perguntou James.


- Quero estudar criaturas mágicas,viajar pelo mundo - disse a mesma sorrindo de maneira corada - e quero me casar por amor,construir uma família - disse a mesma desavisado o olhar para o lado,sem perceber o brilho bom olhar de James - mas acho que não vou conseguir isso..


- Porque não ?


- Olha para mim James - disse a mesma segurando as lágrimas - Eu nasci estranha,defeituosa,nem minha família me ama,porque alguém amaria? - disse a mesma deixando uma lágrima solitária escapar de seu olho direito,James segurou sua mão que estava sobre a mesa e a acariciou com o polegar. 


- Nunca diga isso S/a - disse o mesmo com Uma expressão seria - Você é incrível,doce e gentil, está sempre disposta a ajudar os outros,suas diferenças a tornam única,a tornam especial - o mesmo da um sorriso acolhedor - Você é incrível S/a,nunca deixe ninguém dizer o contrário - disse o mesmo com seu enorme sorriso para ela,a mesma sorrio emocionada com suas palavras e o abraçou fortemente,de início o mesmo estava surpreso mas aos poucos retribuiu com um abraço forte. 


- aqui está o pedido de vocês - disse a garçonete com um sorriso gentil.


- ah,obrigada - disse S/n se afastando do abraço com o rosto vermelho de vergonha. 


- Bom apetite - disse a garçonete se retirando. S/n pegou a cerveja amantegada e bebeu,a mesma olhou surpresa para o copo fazendo James rir de sua reação. 


- Essa é a melhor coisa que eu já provei em toda a minha vida - disse a mesma olhando para a bebida sem perceber que James estava comendo todas as fritas sem ela perceber. - Ei! Não come tudo sozinho James! - disse a mesma brincando com ele.


- Você fica linda brava.- disse o mesmo apertando uma das bochechas da mesma que estava inflada. ambos aproveitavam a companhia um do outro e logo se retirarám do estabelecimento com os dedos entrelaçados indo por perto da casa dos gritos,naquele momento eles não tinham certeza do amanhã, mas podiam ter certeza de uma coisa,estavam mais próximos do que nunca.


Contínua....





Notas Finais


obrigada por lerem até aqui ❤

espero que tenham gostado

desculpe qualquer erro meu na escrita

até o próximo capítulo 😉❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...