1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele sorriso - simbar >
  3. "Aquele com as laranjas"

História Aquele sorriso - simbar - "Aquele com as laranjas"


Escrita por: naraalana

Capítulo 5 - "Aquele com as laranjas"


-Simon, o Gary ficou sabendo por partes do que aconteceu aquele dia e não gostou nada.

-Como assim?

-Aquele dia com o Benicio, ele soube que vocês brigaram e que a Ámbar estava lá.

-Droga! Como ele soube disso? E agora?

-Fica calmo Simon. Eu falei pra ele que o Benicio estava tirando satisfação com a Ámbar de alguma coisa e ele começou a gritar, você entrou no meio e o Benicio te bateu.

-Ele tá bravo?

-Claro que tá. A Ámbar é a protegida dele.

-Mas ele tá bravo comigo?

-Não exatamente, não gostou que brigaram no Roller, mas como você tava defendendo a Ámbar ficou menos bravo.

-Ainda bem.

-Mas isso não é o mais sério que temos para falar.

-Como não?

-Simon se o Gary sonhar que você tá se envolvendo com a Ámbar você tá ferrado.

-Que? Ele é alguma coisa da Ámbar? Você e ela são parentes?

-Não, o Gary não é nada da Ámbar. Mas a Ámbar é meio que o "investimento" dele.

-Como assim?

-Quando o Gary foi no Roller pela primeira vez ela estava patinando. Ele viu que ela era talentosa e depois viu que era extremamente organizada. Ele não viu potencial só no Roller, como na Ámbar também.

-Então ele acha que ninguém pode se envolver com a Ámbar porque vai atrapalhar o desempenho dela?

-Sim, pelo menos até ele encontrar um garoto como a Ámbar, ai vai querer que os dois fiquem juntos.

-Ele não pode controlar a vida da Ámbar.

-Ele sabe, mas tenta. Eu vou deitar, quero assistir minhas séries, boa noite amigo.

-Boa noite. -Diz e Nico sai-

Pesando melhor no que Nico disse, Simon percebe que Gary é realmente muito inteligente, e foi muito esperto quando investiu na Ámbar, ela era sensacional.

Começou a pensar nos últimos dias enquanto mexia em seu violão, e começou a ter idéias para uma nova música.

~Dia seguinte~

-Bom dia meninos! -Diz Simon-

-Ainda não desfez esse sorriso?

-Na verdade estou sorrindo porque estou escrevendo uma música nova e tá sensacional!

-Que bom. Quando fica pronta?

-Não sei. Mas espero que logo.

-Então tá, vamos logo pro Roller que já estamos atrasados.

-Atrasados?

-Sim. Hoje é dia de abrir mais cedo, não lembrou?

-Não, mas já estou pronto porque sou muito eficiente. Vamos.

Os garotos foram para o Roller e chegaram quase junto com Ámbar, que chegou 10 minutos após os rapazes abrirem o lugar, ainda estavam arrumando tudo.

-Ámbar? -pergunta Pedro- Não estamos atrasados, estamos?

-Não Pedro, pode ficar tranquilo, eu vir mais cedo porque tenho um monte de coisas pra fazer e vou precisar sair mais cedo. Ah, e Simon, a Luna pediu pra você ligar pra ela quando estiver desocupado.

-Ok, obrigada. -Diz Simon simpático-

-Eu ia me esquecendo, quero falar com vocês de uma proposta incrível que fizeram para o Roller, mas não comentem com ninguém por enquanto.

-Tudo bem.

Ambos seguiram com seus trabalhos por um tempo, apesar de que nem sempre conseguiam se concentrar nele, a cada vez que Simon olhava para o lado e via Ámbar sentia algo. E toda vez que Ámbar levantava a cabeça era um sorisso, um sorisso por ver Simon.

Simon aproveitou que o movimento estava fraco pois a maioria nos frequentadores do Roller estava na faculdade, escola ou algo assim, foi ensaiar.

Quando começou a tocar seu violão Ámbar começou a olha-lo. Ela podia ver ternura, carinho, e claro, a beleza de Simon era inegável. Aquele com o violão, os cabelos castanhos e sedosos, o olhar, o físico. Ámbar não podia negar que isso a fazia sentir atraída por Simon, além do seu jeito meigo.

"Será que você chegou voando?
Mas eu não vi asas em você
Me belisca que eu tô sonhando

E agora o que é que eu vou fazer?" -anotou a última parte em um papel-

-É uma linda música. -diz Ámbar se aproximando de Simon que estava sentado no palco-

-De verdade?

-Sim, eu adorei.

-Obrigado, ainda não está pronta.

-Quero muito escutar quando estiver.

-Pode deixar.

-Pode chamar os garotos? Quero falar aquele negócio com vocês.

-Ámbar, quero falar com você. -diz Emília interrompendo-

-Agora não, desculpa.

-Mas é importante.

-O que eu tenho que fazer também.

-Eu vou chamar o Nico e o Pedro. -diz Simon e sai deixando as duas loiras conversando-

-Agora pode falar comigo? -Emilia pergunta irônica-

-Se você for rápida, ou não se incomodar de ser interrompida quando eu precisar ir, pode falar.

-O que pretende fazer com a equipe?

-Estou trabalhando nisso, acho que hoje tenho uma resposta.

-Ámbar -diz Simon retornando- Já chamei os meninos, estamos te esperando.

-Ok. -diz e sai com Simon-

-Então, o que é? -Pergunta Nico-

-É o seguinte, fomos convidados para participar de uma competição. Começa aqui, se fomos para as outras etapas vamos para outros lugares.

-Isso é incrível. -diz Simon-

-Sim. Mas não posso organizar tudo sozinha, é aí que entra um de vocês. Quero o que tenha mais experiência com organização de passagens, documentos, equipe, tudo.

-Eu e Nico nunca dizemos isso. -diz Pedro-

- Ajudamos com questão que organização do ambiente, e só. -Diz Nico-

-Eu trabalhei por alguns meses em uma agência de turismo. Serve? -Diz Simon-

-Sim, se estiver disposto.

-Estou.

-Otimo. Então vocês podem voltar aos seus trabalhos -diz para Nico e Pedro- Simon, preciso de uma lista de todos que estam usando a pista com frequência, só quero os embates na equipe.

-Ok. -os garotos seguem os Simon continua com Ámbar- Como vai fazer para montar a equipe se temos dois times rivais?

-Vou pensar nisso ainda.

-Boa sorte.

-Obrigada.

-Vai querer alguma coisa? Um sanduíche, um suco...?

-Um suco de limão. Não. Uma vitamina de morango. Não, não. -Simon ri com o que Ámbar diz, o que faz ela sorrir também, e deixar os dois perdidos no sorriso um do outro-

-Quer ajuda? Recebemos um carregamento de laranja hoje cedo, aposto que um suco fresquinho é uma boa sugestão.

-Certo. Então um suco de laranja com gelo.

Simon saiu para fazer o suco de Ámbar, e ela ficou observando o mexicano enquanto pensava em algum modo de montar a equipe sem gerar uma terceir guerra mundial.

-Oi Simon. -diz Emma parando em frente Simon, do outro lado do balcão-

-Oi.

-Está muito ocupado?

-Na verdade um pouquinho. -diz cortando as laranjas-

-Eu pensei que poderíamos cantar, não sei, fazer algo.

-Eu realmente preciso terminar umas coisas rápido porque não vou poder ficar muito depois do expediente.

-Simon. -diz Ámbar interrompendo os dois, e impedindo Emma de continuar sias cantadas- Não precisa mais fazer o suco eu tenho que ir daqui a pouco, e aparentemente você está ocupado.

-Não, não. Eu já tô terminando só falta eu cortar mais algumas laranjas para outros pedidos. -diz pegando várias laranjas de uma vez só e derrubando várias no chão-

Não sabiam ao certo em que coerência seus cérebros trabalhavam, mas estavam novamente abaixandos para pegar algo, e como de costume, seus rostos estavam próximos, quase colados.

O calor um do outro fazia eles ficarem cegos, focados em seus olhos, suas bocas. Se quer perceberam quando Emma foi embora cheia de raiva, as as vezes que Luna chamava por eles.

-ÁMBAR! -gritou, despertando a loira do transe-

-Oi Luna. -Diz levantando, Simon continuou no chão, cantando as laranjas- O que foi?

-Eu vim te chamar.

-Me chamar pra que?

-Como pra quê? É hoje o jantar e você demora um século pra se arrumar.

-Ah, claro. Já vou.

-Você vai né Simon?! -Luna pergunta para Simon-

-Sim, só vou terminar umas coisas. -Diz Simon-

-Então até mais mexicano. -diz Ámbar-

-Até mais chefe.



Notas Finais


Eu AMEI a quantidade de comentários nos últimos capítulos, sério.
Comentem mais, comentem sempre.
Vocês não tem noção de como eu fiquei feliz!
Demorei postar porque estava organizando umas coisas, faltava finalizar o capítulo e tirar o título, prometo tentar não demorar mais. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...