História Aquele sorriso... - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Camila Cabello, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Cameron Dallas, Camila Cabello, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Amor, Cameron Dallas, Colegial, Crossover, Hentai, Magcon, Musica, Nash Grier, Romance, Shawn Mendes
Visualizações 347
Palavras 1.141
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Postteiiiii, gente se prepara pq no nível do Shawn vai ter maratona, então se preparem 💙😍💜

B
O
A

L
E
I
U
R
A

Capítulo 38 - Frutas Vermelhas


 

POV Alice

- Porque eu não quero ter que passar na farmácia nesse mês ! - ele acha que eu sou o que ?! Uma máquina do sexo ?! Se bem que, se for com ele, eu seria sua prostituta particular. Mentira, eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo dia, Amém. Sou crente, só Jesus na causa !

- Então a gente vai usar 21 camisinhas... só nesse mês ?! - pergunto enquanto ele dirigi em direção ao nosso bairro.

- Exatamente ! - ele fala sorrindo malicioso, rio com a sua cara e pego um pacote de camisinha da sacola para ver - o que você tá fazendo ?! - ele me pergunta me olhando de relance.

- Se concentra em dirigir ! - digo tendo uma ideia, já que ele não pode me satisfazer, por que não satisfaze-lo.

Rasgo o pacote e os preservativos caiem no meu colo, pego o papel e duas camisinhas, e as girado na sacola novamente. Pego uma na mão e fico lendo de que sabor era.

- "Sabor de frutas vermelhas !" - falo em voz alta, achando que deve ser uma delícia o sabor. Espera ! O que eu estou pensando ?! Shawn está me transformando em uma viciada em sexo !!

- Tem de mais sabores ! E tem uma que eu achei estranho, mas eu comprei, o sabor era raipirinha, não, era caipirinha ! - ele se corrige e eu arregalo os olhos, surpresa, ele nem deve saber o que é isso. Lembro de quando íamos na praia do Rio de Janeiro e meus tios sempre pediam caipirinha de limão, falam que é muito bom, mas eu nunca tive a oportunidade de provar, já que eu ainda sou menor de idade.

- Isso é uma bebida alcoólica do Brasil, é muito famoso lá ! - falo dando de ombros.

Vou até Shawn e desfivelo seu cinto, ele olha para mim rapidamente, por ainda estar dirigindo, como se não estivesse entendendo nada. Tiro seu cinto e jogo no banco de trás.

- Por que você fez isso ! - ele me perguntou.

- Apenas encosta o carro em algum lugar que não tenha ninguém ! - falo e ele parece estar começando a entender.

Ele estacionou o carro e o desligou, em um lugar que não havia nenhuma alma viva ambulante, e que quase não passava carro. Ele levou seu banco para trás para caber nós dois, sem atrapalhamento e eu deixei a camisinha na porta do seu lado e subi em cima de seu colo, exatamente em cima de seu membro, que agora roçava na minha intimidade, ainda sobre nossas roupas. Minhas mãos estavam apoiadas em seu ombro e suas mãos na minha cintura.

- Eu sempre quis fazer isso no carro ! - confesso entre as risadas e as bochecha levemente avermelhadas.

Ele segura meu queixo com sua mão direita e me beija delicado e lento, minha mão esquerda, agora já se encontravam em sua bochecha e a outra estava em sua nuca, aprofundando o beijo cada vez mais, que logo foi se tornando um pouco mais urgente é intenso.

Suas mãos iam subindo e descendo por todo o meu corpo, me causando arrepios. Suas mãos param em meus seios dando um aperto, me fazendo arfar durante o beijo, posso sentir seu sorriso vitorioso por isso.

Eu não iria deixar barato então começo a rebolar devagar em seu membro. coloco minhas mãos em seus cabelos o bagunçando completamente. Ele para o beijo e me olha com um biquinho, e rio de seu cabelo totalmente desordenado. Ele volta me me beijar só que dessa vez no meu pescoço, dando algumas mordidas, me fazendo dar alguns alguns gemidos em seu ouvido.

- Isso ! Geme para mim, Alice ! - ele fala rouco e começo a aumentar a velocidade de meu quadril.

Mesmo com sua calça jeans grossa, eu podia sentir seu membro ereto. Ele se afasta de mim e levanta minha blusa para cima, a retirando do meu corpo. Fiz a mesma coisa com ele só que eu dei algumas arranhadas em seus gominhos, o fazendo morder seu lábio. Me sento no meu banco e ele tira sua calça jeans, ficando apenas com sua Boxer preta com um volume estrondoso de grande.

Assim como ele, eu tirei o meu short ficando de Langerie azul. Ele me puxou para seu colo, mas eu recusei.

- O que foi ?! - ele pergunta confuso.

- É que eu ainda tô com aquele troço..., termina só quinta ! Mas não era isso o que eu queria fazer ! - falei chegando perto dele, arrumando o seu banco para ele deitar.

- O que você vai fazer ?! - ele pergunta quase me devorando com os olhos. Assim que ele deitou, eu me sentei em sua barriga e comecei a deslizar para baixo, mas antes eu peguei a camisinha na porta, fiquei de joelho no "chão" do carro e puxei suas pernas para mais perto.

- Algo que talvez você goste ! - falei e abaixei sua cueca, seu membro estava rígido e duro, toquei na cabecinha, e ouvi alguns murmuros saírem de sua boca, enquanto me olhava.

Rasguei o plástico com a boca e tirei a camisinha, coloquei delicadamente em seu membro com medo de machuca-lo. Me aproximei e lambi a cabecinha, sentindo um gosto muito bom de amora, framboesa e morango.

- Caralho ! Puta que pariu ! - Shawn gemia tentando se controlar.

Enquanto lambia sua extensão, eu dava algumas chupadas, fazendo com que o gosto da camisinha viesse mais forte. Abocanhei, finalmente seu membro, o que não cabia eu fazia movimentos de vai e vem com a mão, comecei a aumentar a velocidade, conseguindo encaixar mais, o seu membro em minha boca, mas não tudo.

Enquanto eu aumentava a velocidade, Shawn com muito esforço, se indireitou no banco, ficando sentado enquanto, agora segurava meu cabelo em um rabo de cavalo, e ia empurrando minha cabeça para mais fundo.

Quando percebi seu membro ficar mais rígido, me dando o aviso de que estava chegando em seu ápice, ele tirou sua mão do meu cabelo.

- A-alice, eu v-vou gozar ! - ele me alertou então tirei seu membro da boca, dando um chupão grande que pude sentir todas as frutas, morango, mirtilo, cereja, melancia, framboesa, amora e groselha, era uma delícia. Então ele finalmente chegou em seu ápice, seus gemidos eram como música para mim.

Depois dele ter tirado a camisinha, enrolado e jogado fora em um saquinho de lixo, que seu carro sempre tinha um, ele me puxou para seu colo, para um beijo apaixonante, não sabíamos quem queria mais entrar na boca do outro, só sei que era ótimo.

- Você é Incrível ! - ele fala depois de eu ter mordido seu lábio.

- Eu sei ! - falo e nós rimos, me sentei no meu lugar e nos vestimos. Agora estamos oficialmente indo para casa.


Notas Finais


não esqueçam de comentar se estão gostando, isso é importante pra mim 😍😍😘♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...