História Aquele sorriso... - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Camila Cabello, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Cameron Dallas, Camila Cabello, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Amor, Cameron Dallas, Colegial, Crossover, Hentai, Magcon, Musica, Nash Grier, Romance, Sexo, Shawn Mendes
Visualizações 307
Palavras 1.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oiii, tudo bem ?
2° capítulo da maratona 😍😍
gente obg pelos 230 favoritos, amo vcs demaissss ❤️❤️❤️
Comentem o que estão achando pq é muito importante para mim 💜😍💙

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 40 - Colinho


POV Alice

Acordei às 5:40, sem vontade alguma de sair da cama. Levantei, tire minhas roupas e fui direto para debaixo da água fria, para ver se me desperta. Escovei meus dentes enrolada na toalha, e fui me vestir. Coloquei meu absorvente junto com a calcinha, agora falta só amanhã para acabar minha menstruação.

Enquanto vestia meu sutiã, eu apenas pensava no que Shawn falaria se me visse com cortes e arranhões no meu braço. Coloquei um moletom para cubri-los, estava torcendo para o dia fazer frio.

Pego meu celular, minha mochila, alguns doces que os meninos me deram e desço para tomar o meu café. Dei graças a Deus por os monstros que eu chamo de pais, não estarem lá, apenas Felipe e Victória.

- Bom dia ! - falo me sentando na mesa.

- Bom dia ! - eles falam, e eu começo a comer.

Comi um pão com presunto e queijo, e tomei um copo de leite com canela. Quando eu estava terminando de lavar a louça, eles chegam.

- Bom dia ! - eles falam como se nada tivesse acontecido, e se sentam na mesa, pude perceber o maxilar de meu irmão travado. Terminei de lavar, peguei minhas coisas e fui para a porta, na intenção de sair o quanto antes, eu já não aguentava respirar o mesmo ar que eles.

- Aonde pensa que vai ?! - Charlie fala segurando meu braço.

- Eu vou para o colégio ! - digo sem o olhar.

- Tá ! Quando eu voltar do trabalho, eu quero os documentos na minha mão, caso o contrário, você vai ir para a escola com suas costas rasgadas pelo meu cinto !! - ele me ameaça, deixo uma lágrima escorrer, me solto dele, abro a porta saindo do inferno e a bafo com força.

Quando me viro vejo Shawn encostado no seu carro sorridente, me esperando, mas logo seu sorriso se desmancha ao ver minha lágrima. Eu a limpo rapidamente e sorrio para ele, não era falso, por mais que tudo tem acontecido, eu ainda estava feliz por vê-lo.

- O que aconteceu ?! - ele diz franzindo o cenho, se aproximando.

- Nada ! Vamos ?! - falo e ele suspira, assentindo.

Dou um selinho em seus lábios e fomos para o seu carro. O caminho foi silencioso, mas não foi constrangedor, eu estava muito ocupada em meus pensamentos para ligar para isso.

- Alice ! O que você ta sentindo ? - Shawn me pergunta me encarando preocupado e olho para ele confusa, sentindo uma leve dor de cabeça.

- To só com um pouco de dor de cabeça, mas por que ? - pergunto e ele arregala os olhos.

- Puta merda ! Você tá pálida, de novo !Esqueci de te dar os remédios, ontem ! - como estava no sinal vermelho, ele se está e pegou algo no banco de trás, quando ele voltou a sua posição, ele me deu a sacola com 3 remédios que ele havia comprado, ontem na farmácia - Pega um comprimido de Quelante de Ferro. - ele fala.

- Shawn, eu já o para você não gastar comigo ! Eu poderia muito bem comprar isso ! - falo o encarando.

- E eu já disse para você não se preocupar com isso ! - ele diz e eu suspiro, pegando o tal remédio - Tem uma garrafa de água no porta-luvas ! - ele fala voltando a dirigir por conta do semáforo aberto e eu assinto pegando. Eu os tomo sentindo a dor de cabeça piorar, eu já estava ficando tonta.

Depois de mais 5 minutos, estamos na escola, a tontura já havia passado, e a dor de cabeça estava melhorando, mas eu já estava começando a sentir muito sono.

- Vem ! - Shawn diz saindo pegando sua mochila e a minha.

- Não ! Eu vou ficar aqui e... ahh... dormir ! - falo bocejando e me aconchegando no banco, fechando os olhos.

Eu já estava pegando no sono quando ouço o barulho da minha porta se abrindo, abro lentamente meus olhos e sinto braços me rodearem, me pegando no colo, não protestei, pelo contrário, eu o abracei força envolvendo meus braços em seu pescoço, e assim mesmo, eu fechei meus olhos em seu ombro. Pude sentir seu sorriso, e não evitei deixar um beijo em curvatura, sentindo seu cheirinho de perfume doce e suave.

Ele fechou a porta do carro com o pé e foi caminhando até o colégio. Eu não estava nem aí para o que os outros iam falar, eu tava com sono e estava quase dormindo no colo do meu namorado, não tem coisa melhor ?

- Oii ! - Camz chega toda feliz na gente - O que ela tem ?! - ela pergunta me olhando.

- Oii ! Ela só tá com sono. Foi o remédio que ela tomou ! - ele diz me deixando no chão.

- Oii ! - falo para Camz e logo em seguida bocejo - Shawn, me dá a minha mochila ?! - falo e ele assente me entregando. Tiro alguns doces que eu havia guardado alí e como alguns, me despertando por causa da quantidade de açúcar - Vocês querem ?! - pergunto e Camz assente quase instantaneamente, e Shawn faz careta negando - Tá bom, geração saúde ! - debocho dele dando alguns doces para Camz.

- Eu te trago no colo, e você ainda debocha de mim ?! - Ele fala se fingindo de ofendido e rio de sua cara.

- Ta bom, você é o melhor namorado do mundo ! - falo rindo abraçando ele de lado.

- Melhorou ! - ele diz e sorri me beijando.

- Vocês dão mais diabetes do que esse doces ! - Camz fala comendo eles enquanto nós olha fazendo careta. Nos separamos e rimos

- A boca dela tá com gosto de chocolate branco ! - ele fala rindo - mas tá uma delícia.

- Idiota ! - digo e o sinal toca. fomos para as nossas devidas salas. Mas antes de entrar escuto Jack J me chamar. Me viro e vejo ele vindo atrás de mim.

- Oii Alice ! - ele diz sorrindo me abraçando.

- Oii ! - eu digo sem graça.

- Você vai para a minha casa hoje, certo ? - ele pergunta com receio e eu assinto.

- Vou, sim ! Depois me passa seu endereço ! - falo e ele assente.

- No intervalo eu te passo ! - ele diz indo para trás, em direção a sua aula se despedindo.

- Tá, até mais tarde ! - falo e ele assente. Me viro e entro na sala.


Notas Finais


Não esquecem de comentar 💙😍💜 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...