1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele Uchiha (ItaSaku) >
  3. Eu aceito

História Aquele Uchiha (ItaSaku) - Eu aceito


Escrita por: Ella-_-Uchiha

Notas do Autor


Depois de 5 meses sem atualizar ,estamos aqui né querida? Gente,eu gostaria de agradecer a vocês por acompanharem o início da minha primeira fanfic e agora o fim...me dói de saber que a história de Sakura e Itachi acaba aqui,com um ponto final. Mas se vocês quiserem ler outras fanfics minhas com o fandom de SasuSaku é só ir no meu perfil!
Eu amo muito vocês e obrigado por verem minha evolução como autora e como pessoa. O que Itachi e Sakura me ensinaram sobre um relacionamento é que eu não posso desistir da minha pessoa amada e nem da minha metade. Então meus agradecimentos ficam para o mais novo casal e para vocês, meus eternos leitores. Arigatõ❤

Capítulo 36 - Eu aceito


Me olhei uma última vez no espelho para ter certeza que o vestido estava bom,a maquiagem intacta e o cabelo alinhado. Ino apareceu logo atrás colocando as mãos nos meus ombros e sorrindo gentilmente. Sorri de volta e tentei não chorar. Mas falhei. As lágrimas correram meu rosto e caíram em meu colo.

Meu choro não era de tristeza. Mas de alegria. Eu estava ali. Prestes a casar com o homem da minha vida. Ino me abraçou. Eu estava tão nervosa com aquilo tudo. Foi uma maratona sem fim de preparativos.

Logo o restante dasminhas madrinhas de casamento entraram. Hinata,Tenten,Temari, Tsunade,Shizune e minha mãe. Tudo o que eu precisava. De apoio.

- Ei, Saky. - Ino levantou meu rosto e passou um lencinho de leve abaixo dos meus olhos. - Não vai chorar. Vai acabar estragando a maquiagem.

- E vai aparecer feia pro Itachi. - Temari pegou mais um lenço e ajudou Ino.

- Acredite,Itachi já me viu pior. - nós todas rimos. Foi um alívio. Uma risada em meio a tanta pressão.

- Você está linda,filha. - minha mãe sorriu e logo as lágrimas correram seu rosto também e me prendeu em um abraço.

- Se você chorar eu vou chorar também. - falei abafado por conta de estar no seu abraço tão cheio de carinho.

- Você é meu orgulho e de seu pai. - ela me soltou e passou a mão pelo meu rosto. - Minha menininha se formou,é médica e agora vai se casar.

Sorri. Não conseguia falar. O choro estava entalado na minha garganta. Eu estava com frio na barriga. O nervosismo de entrar na igreja e ter de encarar Itachi. Eu com toda a certeza iria chorar.

Respirei fundo e encarei minhas madrinhas vestidas iguais. Vestidos de um rosa pastel,saltos pretos e maquiagem leve. Estavam tão lindas. Todas vinheram em minha direção e me deram um abraço coletivo.

Pov's Itachi on

Me olhei no espelho tentando arrumar a maldita gravata. Senti mãos suaves sobre as minhas e é minha mãe arrumando a bendita gravata com um sorriso de canto.

- O que é tão engraçado? - perguntei.

- É que eu estava lembrando de quando você era criança, você me dizia que não queria casar por que era coisa de doido. - ela soltou uma risada baixinha.

Sorri também. - É. E eu vejo que é coisa de doido mesmo. Mas eu sou doido pela Sakura.

Eu estava nervoso. Era engraçado por que eu sentia esse mesmo frio na barriga quando ia falar com Sakura no início da faculdade. Sasuke,Naruto, Neji,Sai e meu pai entraram no quarto. 

Coloquei o paletó e respirei fundo os encarando. - Como eu estou? - perguntei.

- Horrível. - Sasuke disse!

- Péssimo!. - Naruto complementou.

- Não estão ajudando. - revirei os olhos.

- Você está ótimo, filho. - meu pai falou sorrindo. Aquele sorriso. Eu só via aquele sorriso quando o meu pai estava verdadeiramente orgulhoso.

- Obrigada! . - falei e alguém bateu na porta e logo entrou. Meu sogro.

- Itachi,eu precisava falar com você antes. - ele andou até mim e os meninos de trás moviam os lábios dizendo "se fudeu".

- Sim,senhor Haruno?

- Rapaz. - ele pegou no meu ombro e o apertou. - Você está casando com Sakura hoje. E como pai eu só tenho um pedido para de fazer. - ele olhou no fundo dos meus olhos. - Faça Sakura feliz. Cuide dela!Ela é uma mulher especial.

- Irei fazer de Sakura a mulher mais feliz do mundo,Senhor Haruno!

- Assim espero rapaz,assim espero. - e logo saiu do quarto.

Pov's Sakura on

A porta se abriu e o abraço terminou. Olhamos e era meu pai. - Sakura, posso falar com você?

Olhei para as meninas. Tenten me entregou o buquê de rosas vermelhas vibrantes e todas foram saindo do quarto.

- Te esperamos lá fora,Sakura-chan! - Hinata falou sorrindo e eu sorri de volta.

- Pai. - o abracei.

- Você está muito linda. Uma verdadeira Haruno. - ele sorriu. - Filha,eu e sua mãe queremos que você seja muito feliz com Itachi. Não deixe ninguém atrapalhar sua felicidade.

- Nós vamos ser papai. Não tenha dúvidas. Itachi já me faz a mulher mais feliz do mundo. 

- Eu te amo,pequena flor de cerejeiras. - ele beijou minha testa e estendeu o braço pra mim que logo entrelacei com o meu. - Bom,temos um casamento para começar.




Eu estava nervosa demais. Minhas madrinhas já tinham entrado e agora era minha vez. Respirei fundo e meu pai deu uns tapinhas no peito da minha mão para me acalmar. E as portas se abriram. E começou a tocar nossa música. A música do dia em que nos conhecemos. A música do dia em que o Uchiha me pediu em casamento. E agora a música que vai eternizar nossa união. Nothing Else Metters.

Olhei para frente e lá estava ele. Me esperando no altar. Sorrindo de orelha a orelha. Seu olhar me mostrava confiança e segurança. Tudo o que eu precisava. Todos estavam presente! Amigos da família, amigos da faculdade, família! 

Cheguei ao altar com meu pai que falou para Itachi. - Cuide de Sakura.

- Eu vou! - O Uchiha falou.

Meu pai abraçou Itachi e me beijou na testa mais uma vez. Entreguei meu buquê para Ino.

- Você está linda. - Itachi falou baixinho e eu ri.

- E vamos dar início ao casamento. - O padre falou em alto e bom som.



- Agora, os votos do noivo. - o padre disse e olhou para Itachi.

- Sakura, eu queria te dizer que você nesse anos tem me feito o homem mais feliz do mundo. Eu me orgulho muito de ter como esposa uma mulher tão linda,inteligente, responsável, tão querida e tão complicada. - os convidados riram com a última parte e eu também. - Você sabe o quanto eu sou ruim com palavras. Mas o que eu tinha para dizer você sente. Por que para nós o amor não precisa ser dito, mas sim sentido.

- Certo,agora os votos da noiva.

- Itachi, você tem sido tão maravilhoso desde que eu te conheci. Você é a minha metade. Sabe quando você conhece a pessoa e fala "cara,essa é a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida." E você, Itachi, é essa pessoa. E vamos formar uma linda família, eu,você. - olhei para ele e passei a mão na barriga. - e o nosso Bebezinho que está por vir. - a boca dele se abriu em um "o" e logo depois um sorriso imenso no rosto. - Parabéns ,papai.



- Agora os noivos vão trocar alianças. - Itachi pegou minha mão e colocou o anel no começo do dedo. Nossas alianças eram douradas com o símbolo do clã.

- Sakura, com esta mão espantarei as suas tristezas. - ele segurou minha mão. - Sua taça jamais ficará vazia pois eu serei o seu vinho. - ele encheu a taça do altar. - Com essa vela iluminarei o seu caminho na escuridão. - ele acendeu a vela. - E com essa aliança eu lhe peço que seja minha. - ele colocou a aliança e beijou minha mão.

Minha vez !

- Itachi,com essa mão espantarei suas tristezas. - peguei sua mão e dei uma leve apertada. - Sua taça jamais ficará vazia, pois eu serei seu vinho. - enchi a outra taça. - Com essa vela iluminarei o seu caminho na escuridão . - acendi a vela do lado da sua. - E com essa aliança eu lhe peço que seja meu. - coloquei a aliança e beijei sua mão.

- Itachi Uchiha, você aceita, Sakura Haruno como sua legítima esposa? - o padre perguntou.

- Aceito! - ele sorriu e piscou.

- E você. Sakura Haruno, aceita Itachi Uchiha como legítimo esposo?

- Aceito! - sorri mais ainda

- Eu vos declaro Senhor e Senhora Uchiha. Pode beijar a noiva.

Itachi me puxou pela cintura e me beijou em um beijo quente, calmo e apaixonante. A igreja toda ficou de pé aplaudindo o novo casal. 

E quem diria que uma bebida jogada na cara,e uma discussão de bar resultaria nisso. Um relacionamento, um casamento e um pequeno Uchiha a caminho. Eu estava casada com aquele Uchiha.





Notas Finais


Beijos e arigatõ, amo muito vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...