1. Spirit Fanfics >
  2. Aquele verão >
  3. Eu te mato seu babaca

História Aquele verão - Eu te mato seu babaca


Escrita por: Sophiapalla

Capítulo 8 - Eu te mato seu babaca


Chegando lá vi um movimento suspeito e , era oque eu imaginava ,eu não podia acredacreditar que meus Wolfs estavam vendendo drogas na hora eu olhei para o Noah com uma cara de ódio mortal,  então nós subimos para o escritório do Piter eu tava querendo matar ele.

-Cadê ele ? -Gritei quando cheguei. 

- Anya bem-vinda de volta . Diz mia a secretaria

-Mia agora não é uma boa hora , cadê aquele filho de uma pura. -eu digo batendo na mesa dela .

- Ele ta tá em reunião com os omegas - ela diz e eu entro na sala e ela vem atrás de mim- Anya não vai.

- Piter ! seu filha da mãe  , desgraçado do Caralho! -Grito

-Anya ! você  voltou. - Ele diz vindo me da um abraço .

E eu sou um tapa na cara dele e cruzo os braço e olho para os omegas e sou um sorriso como sinal de respeito.

-Anya que porra é  essa ?- Ele diz

- Posso saber por que os Wolfs tão vendendo drogas .

-Nós estávamos falando sobre isso , marés de você entra que nem uma louca,  a e por sinal você tá linda a neve te fez bem .- Ele fala e da um sorrisinho cafajeste que não aguento .

Toda vez que Piter me da um sorriso como aquele eu lembro porque eu o amo ele , e eu nunca queria perde-lo .

*NO CANADÁ *

*JOSH NARRANDO*

Eu fiquei um pouco mau pela ida da Anya mas eu tinha que superar , eu estava bem Any estava comigo e nós estávamos planejando uma viagem juntos para a Califórnia para descontrair .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...