História Aqueles 14 - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Any Gabrielly, Bailey May, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Lamar Morris, Noah Urrea, Sabina Hidalgo, Shivani Paliwal, Sina Deinert, Sofya Plotnikova
Tags Magia
Visualizações 2
Palavras 215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Minha história parte 3


Jack: Gente eu não sei pra que tanto drama, pra min você não vai fazer fauta alguma.

Any: Digo o mesmo de você. (Digo rindo)


Jack é o meu 4°irmão mais velho e o mais que implicava/implica com migo. Mas por alguma razão 5 minutos depois que agente bricava serio ele vinha até min pedindo desculpas e que me amava muito e depois de 15 minutos ele estava implicando com migo de novo, e esse era o círculo sem fim da nosso família. Mas o mais estranho é que ele é o melhor professor da região de São Paulo. (Estranho né)


Jack: Se cuida irmãzinha.(Diz me abraçando)

Any: Eu vou. (Digo o abraçando de volta) Onde estão o Filiphe e o Hernando.

Jack: Eles não poderão vir

Any: Ah, tudo bem.

Dei um último abraço na minha mãe e em todos e fui para o avião. Algumas horas depois desci do avião e fui pegar minhas malas.

Chegando lá, derrepente vi uma sombra que passava na minha frente com uma rapidez incrível. Resolvi deichar pra lá e peguei minhas malas e aluguei um carro para me levar a minha nova casa, pequena, mas nova casa.

A partir de agora, eu, Any Grabielly, 16 anos, está oficialmente com uma vida nova em Los Angeles.


      Que comecem a minha história 


Notas Finais


Eu perdi uma parte da história a que fala sobre os dois últimos irmãos então no próximo capítulo eu falo o que eles são nas notas ou vocês preferem que eu fale deles depois?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...