1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles dias >
  3. Aqueles dias que baekhyun odeia

História Aqueles dias - Aqueles dias que baekhyun odeia


Escrita por: wonderbaek

Notas do Autor


eu coloquei yaoi e +18 pelo yaoi, mas é pq eu fiquei muito confusa na hora de classificar a fic, porque sebaek é um shipp gay mas nessa fanfic o sehun é mulher e o baek é o baek homem msm, então é hetero??? não sei tô loka

de qualquer forma, boa leitura <333

ps: desculpem por essa capa, eu vou ver se consigo encomendar alguma capa em algum lugar, mas enquanto isso fiquem com esse cocozinho <33

Capítulo 1 - Aqueles dias que baekhyun odeia


Baekhyun abriu a porta da casa afobado. Havia tentado não demorar, mas a atendente farmacêutica não parecia ter percebido sua pressa enquanto contava o troco – o que o fez desistir de receber uma boa quantidade de moedas ao sair correndo sem pegar seu dinheiro.

Foi até a cozinha e encheu um copo de água, logo pegando seu caminho para o quarto de Sehun e a encontrou deitada de bruços na cama, com o rosto enfiado no travesseiro fofinho e apertando os lençóis entre os dedos com força.

— Hun-ah, cheguei. Trouxe seus remédios. – Sentou-se na beirada da cama e acariciou os fios laranja da garota mais nova. Odiava com todas as suas forças que Sehun tivesse que passar por aquilo todos os malditos meses. — Solte os lençóis, vai machucar suas mãos.

Pegou uma das mãos de Sehun e a colocou sobre seu colo. As unhas estavam grandes o suficiente para que ela ferisse a si mesma e Baekhyun definitivamente não queria aquilo.

— Dói tanto, Baek. – A garota ergueu a cabeça e o coração de Baekhyun falhou uma batida ao ver o rosto de sua amada Sehun coberto por lágrimas. As bochechas não estavam coradinhas de vergonha, como ele tanto gostava, muito menos o nariz estava daquela forma pela rinite. — Faz parar, por favor.

— Eu vou, tá bom? – Baekhyun abriu a sacolinha plástica, tirando de lá o comprimido que a farmacêutica havia dito ser muito bom pra cólica. Tiro e queda, ela dissera. — Abre a boquinha, hum?

Sehun fez o que foi pedido após colocar o remédio na boca e Baekhyun a entregou o copo com água, que foi bebido num instante para ajudar o comprimido a descer.

— Você quer chocolate? Eu comprei daquele que você gosta. – Baekhyun colocou o copo no criado-mudo e já ia pegar o chocolate quando sentiu as mãos de Sehun puxando sua blusa.

— Só deita comigo, pode ser? – Sehun tinha aquela feição triste e a voz fanha estava mais fanha ainda pelo nariz entupido pelo ranho do choro recente.

Baekhyun sorriu e deitou-se de frente para a namorada, que não demorou a se agarrar em si como um coala. Não que Baekhyun não gostasse de ficar assim com Sehun, mas definitivamente não era agradável quando ela cravava as unhas em si para descontar a dor que sentia.

— Tente dormir, Hun-ah. Daqui a pouco o remédio fará efeito e aí não vai doer assim. — Bom, pelo ao menos Baekhyun esperava que sim, porque ele não sabia se conseguiria aguentar ver Sehun chorando e se contorcendo de dor novamente.

Ele não se importava de ter de sair pra comprar remédio e gastar dinheiro com chocolates, contanto que não tivesse que encarar a face chorosa de Sehun estava tudo bem. Tudo ficava bem quando Sehun estava bem, e é só isso o que importava.


Notas Finais


me desculpem estar postando isso a essa hora da madrugada, mas quando o assunto é fluffy e sebaek eu sou meio descontrolada.
se tiver qualquer errinho me digam, por favor, eu escrevi no escuro então as possibilidades são grandes.

obrigada por lerem, espero que tenham gostado <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...