1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles dias de inverno >
  3. A misteriosa Ikki

História Aqueles dias de inverno - A misteriosa Ikki


Escrita por: Sasori--kun

Capítulo 5 - A misteriosa Ikki


Fanfic / Fanfiction Aqueles dias de inverno - A misteriosa Ikki

— Como assim ? — perguntou Yukari incrédulo. 

— Você não sente algo por Sora Ansatsu. Não tem nenhuma lembrança ou sonho com ela ?

Yukari não estava entendendo a situação, como alguém que ele tinha, praticamente, acabado de conhecer poderia saber uma coisas dessa ? Ele tinha certeza de que Sora também não conversava com Ikki. 

— Como você sabe disso ? — perguntou Yukari para Ikki. 

— Essa não é a questão agora. Me diga logo o que você sabe e lembra de Sora Watari, caso contrário pode ser que não tenha como alguém te ajudar. Por alguém eu quero dizer eu mesma. 

Ikki Furude, "Não da pra saber quando ela está séria e quando ela está fazendo piadinhas". Realmente, Ikki Furude era uma garota enigmática. Ela não era muito alta e tinha cabelos prateados, fazendo com que seus olhos azuis se destacassem em sua pele pálida.  

— Ultimamente, eu tenho sonhado quase toda noite com Sora sendo minha namorada — começou Yukari — no intervalo de hoje, descobri que Sora tem tido o mesmo sonho. Como isso é possível ?

— Na verdade, isso realmente aconteceu. 

— Como você sabe disso ? 

— Tudo em seu tempo. Não posso responder a essa pergunta agora, mais tarde terá a sua resposta. Por agora, preciso de outro favor seu. 

— E o que seria ?

— Posso ficar na sua casa ?

— O QUÊ !!!!!!

— Acho que não preciso repetir. 

— Não, você não po...

— Que ótimo !! Vamos então. Estou faminta. 

Por mais que Yukari tenha sido contra a ideia de abrigar Ikki em sua casa, ele não tinha outra escolha e, mesmo não querendo concordar, aquele era a melhor maneira de desvendar aquele enigma. Ele sabia disso. Ikki sabia disso. 

— Ótimo, mas como eu vou explicar essa situação para os meus pais ? Eu não posso simplesmente levar uma garota para minha casa e dizer que ela vai morar com a gente por um tempo indeterminado, ainda mais sendo você.  — Yukari estava preocupado e seu tom de voz o denunciava. 

— Por que ainda mais eu ? Qual é o meu problema !? — Ikki tinha ficado brava de verdade. 

— É que você... É b-bonita — Yukari ficou corado de vergonha, mas dizia a verdade. Mesmo Ikki sendo estranha, ela era bem bonita.

— É... Tipo... — Ikki tinha ficado vermelha de vergonha também e agora falava enquanto olhava para o chão — isso não será um problema, é só você chegar na sua casa e fazer o que sempre faz sem se preocupar comigo. 

"Ikki Watari, você realmente é um mistério" esse era o único pensamento de Yukari. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...