1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles do melhor verão de sempre. >
  3. One.

História Aqueles do melhor verão de sempre. - One.


Escrita por: K-Jee

Notas do Autor


Hewoooo!! Sejam bem vindos a uma nova fic.
Kuroko no basquet :)
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - One.


Fanfic / Fanfiction Aqueles do melhor verão de sempre. - One.

-KU-RO-KO!- Um Aomine Daiki gritava o nome do azulado enquanto fuzilava o mesmo com os olhos- É a quinta vez! 

De facto era realmente a quinta vez que Tetsu lhe ganhava no "Uno". O mesmo ria divertidamente com as espressões estupfactas do mais velho. Era uma segunda de manhã, em casa do maior, esperando os antigos companheiros e o melhor amigo de Tetsu chegarem. Aomine sabia que, um verão com aqueles idiotas daria errado, porem o azulado insistiu (Que na opiniao do maior, a forma com que o fez foi bastante fofa) e ele acabou cedendo. Agora estavam ali, comendo bolachas e jogando cartas. Enquanto o moreno reclamava com o mais novo, a campainha acabou tocando, chamando rapidamente a atenção de ambos, que deixaram com rapidez o quarto do maior e correram para a porta. Quando a abriram, encontraram a muralha da geração dos milagres, junto com um Midorima sem oculos. A cena fez Kuroko ter vontade de rir.

-Oiiii?? Terra chamando Kuroko!- o de cabelos roxos, que se encontravam presos de forma agressiva, chamava e abanava o menor que se soltou de seus pensamentos dando um tapinha na mão do maior, que estava apoiada no seu ombro. 

-Murasakibara-kun, não deveria ficar chacoalhando uma pessoa desse jeito. -O azulado falou, enquanto tentava se segurar em pé pelo facto de estar tonto. Viu o mesmo dar de ombros, quase no mesmo instante.

- Aomine, vai deixar a gente entrar ou vai ficar olhando para a gente?- Foi a vez do esverdeado falar, chamando a atenção do moreno, que logo lhe deu espaço para entrar. Ok, Kuroko sabia o que iria acontecer a partir de que chega-se todo mundo, iria (concerteza) virar a maior algazarra do mundo inteiro. Sinceramente, ele gostava da ideia de isso acontecer. Rindo um pouco, o azulado fechou a porta, caminhando ate seus colegas calmamente. Porem, a campainha tocou novamente, fazendo o mesmo girar sob os calcanhares e correr ate á porta novamente. A cabeleira loira do kise apareceu diante da porta.

-Kurokocchi!- Ele sorriu, o abraçando em seguida.

-Hoi! Kise!- Alguem atraz do mesmo chamou á atenção do loiro, que largou Tetsu quase que automaticamente. Ao lado de Kise, foi possivel ver um par de olhos, um vermelho e outro alaranjado.

-Akashi-kun.- O azulado sorriu, um pouco timido. Ele sabia seus sentimentos pelo amigo ruivo, porem nada disse ate hoje. 

-Tetsuya.- O ruivo falou, sereno e confiante. Depois disso, gritos foram escutados do quarto, todos correram rapidamente ate ele. 

Imaginem a cena. Um ruivo idiota tinha escalado a janela para fugir dos cães de Aomine. Agora, esse mesmo ruivo estava pendurado no parepeito, quase caindo, com um olhar amedrontado.

-Hello my friends!- Taiga soltou em um suspiro, enquanto Aomine o ajudava a entrar. Kuroko riu um pouco, tento como resposta um olhar de Kagami, fuzilando o mesmo com os olhos. - Kuroko, bem que voce podia ter avisado que Aomine tem cachorros! 

Agora todos riam, sendo acertados por almofadas atiradas por um certo ruivo bravinho. Quando se acalmaram, foram para a sala se jogando no tapete da mesma, se cobrindo até a cabeça. Claro que, Murasakibara estava comendo, Midorima com um texugo na mão, kise no celular e Aomine gritando com Kagami. Então,Kuroko olhou o seu amigo absoluto, ele estava lendo algo. O mesmo olhou o azulado e sorriu. Tetsu sabia que tinha corado brutamente, por ver o ruivo rir um pouco. Por sua vez, Kuroko se deixou fechar os olhos, adormeçendo depois de alguns segundos.

.Quebra de tempo.

Kuroko era chamado e balançado com cuidado por Kise. O azulado murmurou um "hum?", abrindo lentamente os olhos.

-Ahm..você, sabe cozinhar?- o loiro perguntou, meio sem jeito.

-Cozinhar?- Tetsu murmurou- não, porque?

-FUDEU DE VEZ, MURASAKIBARACCHI!- o loiro gritou, largando o amigo e correndo ate á cozinha.

Kuroko não estava entendendo nada. Olhando para os lados calmamente, o azulado se levantou, sentindo algo o prenssando ao chão. Com os olhos na mão que repousava no seu abdomen, Kuroko procurou a quem pretencia, vendo por fim um ruivo dormindo do seu lado. Opa! Ate um tomate bem maduro envejaria o tom rubro das bochechas de Tetsu. Calmamente, ele tirou a mão do amigo de seu abdomen, recebendo um resmungo em resposta. Riu baixinho e se levantou, caminhando ate á cozinha. 

Lá dentro, um loiro e um esverdiado lutavam contra o fogao aceso, que tinha uma panela grande emcima.

-Kise-kun? Midorima-kun?- Kuroko chamou.- Vocês sabem que o Kagami-Kun sabe cozinhar, né? 

Ambos se encararam, e depois balançaram a cabeça negativamente.

-Kagamicchi esta pegando Aominecchi, lá nos quartos.- Kise falou, arregalando os olhos de Kuroko- Eles falaram que iam limpar lá emcima, mas 5 minutos de pois a gente ouviu Kagamicchi gemendo. - Ao terminar a frase, sentiu um cheiro de queimado olhando de imediato para o fogão- MIDORIMACCHIIII O MIOJOOOOO!- e assim queimaram a unica comida que poderiam usar para sobreviver. Agora estavam de vela, com fome e sem um colchão para dormir. ÓTIMO!


Notas Finais


Opa, opa, opa!
Já está de saida? :(
Tenho a dica da musica de hoje!
A musica de hoje é:
Daddy issues- The Neighbourhood

É isso :D
Fiquem bem e aproveitem a quarentina :)
Bebam agua meus consagrados >:3
Byeeeees :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...