1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles malditos olhos dourados. >
  3. Castiel Collins

História Aqueles malditos olhos dourados. - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


oláaa, mais um ep pra vocês, espero que gostem!

Capítulo 5 - Castiel Collins


Quinta-feira

09:54 am

Emma narrando:

—Você tem talento —Diz o garoto ruivo que estava escorado na parede, com as mãos no bolso enquanto me olhava —Você é a amiga da Rosalya, não é?

—S-sim, sou eu —Por que eu gaguejei? —A quanto tempo você está ai?

—Não muito —Ele dá de ombros e se aproxima —Mas também estou a tempo suficiente pra saber que foi você que escreveu essa música.

—Ok —Eu coro e olho para o caderno quando o garoto se senta ao meu lado —E como você sabia que eu sou amiga da Rosalya?

—Bom, ela disse pro Lys que tinha uma amiga muito talentosa e que, talvez, pudesse ser boa para a nossa banda —Ele me olha —Ele me mandou uma foto sua e, na mesma hora, lembrei que tinha visto você vir pra cá e depois comecei a escutar uma melodia, então resolvi vim ver com meus próprios olhos.


Castiel narrando:

Segunda—feira, comecei a ouvir boatos de que uma garota nova entraria na escola. Estava todo mundo empolgado e louco pra saber quem era essa tal garota, como ela era, como se vestia, como agia.

Eu, sinceramente, não estava nem um pouco interessado na garota nova, é só mais uma pessoa nessa escola repleta de pessoas. E, com certeza, deve ser uma patricinha igual a Ambre e suas amigas.

Na hora do intervalo, eu estava passando pelo corredor quando não pude deixar de reparar que o fudido do Nathaniel estava flertando com uma garota que eu nunca tinha visto por aqui, então deduzi que ela é a novata. Ela é diferente de todas as garotas que conheci nessa escola. Seus cabelos azuis vão até o final de suas costas, sua pele é morena e seu cheiro emanava por todo o corredor. Claro que o Nathaniel não ia perder tempo, então agiu como um caçador atrás da sua presa.

—Bela bunda, esquentadinha —Ele gritou no meio do corredor, o que me fez reparar também e, caralho, não  é que o idiota tava certo?

Pude perceber que ela não gostou, já que mostrou seu dedo do meio para ele, a garota é das minhas.

Hoje é quinta-feira, Lysandre tinha me falado sobre a amiga talentosa da Rosalya que, para minha surpresa, é a mesma garota de cabelos azuis do outro dia, mas para que eu possa ter certeza, Ele me mandou uma foto dela. Me lembro de tê-la visto a alguns minutos, quando ela estava indo em direção às escadas do terraço, então resolvi ir até lá.

Quando chego, vejo a mesma escrevendo e, quando ela começa a cantar, percebo que ela que compôs a música.

—Você tem talento.

Conversamos um pouco, ela parecia bastante envergonhada, mas dava para perceber que ela era uma pessoa bastante criativa e, puta que pariu, como ela é bonita.

—Me chamo Castiel Collins —A olho.

—Eu sou a Emma —Ela sorri

—Você tem outras músicas além dessa?

—Tenho,mas são bastante pessoais —Posso perceber a garota corar

—Ah, tudo bem —Me levanto —Bom, como disse, eu só vim ver se você realmente tinha talento ou se isso o Lys estava dizendo isso só por que você é amiga da cunhada dele. Agora que pude ver um pouco da sua capacidade, quero que você apareça a um de nossos ensaios, acho que você tem muito a acrescentar a banda.

—Ah, não sei —Ela diz enquanto guarda o caderno que estava escrevendo antes —Vou analisar a sua proposta e depois te aviso.

—Ok, vou esperar sua resposta —Entrego um papel para ela com meu número —Pode me responder por aí.

—Prometo que vou responder em breve —Ela sorri novamente, se levanta, coloca a mochila nas costas e estende sua mão para mim —Foi um prazer conhecer você, Castiel.

—O prazer foi todo meu, Emma —Aperto sua mão, essa garota vai ser minha antes mesmo do Nathaniel considerar a hipótese de levar ela pra cama.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...