1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Malditos Sorrisos >
  3. Missão do Riso da Serpente

História Aqueles Malditos Sorrisos - Missão do Riso da Serpente


Escrita por: RoyaltyYumiko

Notas do Autor


Serio, quando iniciei a fanfic não imaginava um retorno tao fofo de vcs, muito obrigade<333

Agora fiquem com o novo capitulo de " Aqueles Malditos Sorrisos"

Capítulo 2 - Missão do Riso da Serpente


— Ratinho, acorde seu idiota!

A primeira frase que Pettigrew ouviu, e se forçou a abrir os olhos sonolento, enxergando os cabelos negros presos em um rabo de cavalo desajeitado, com os olhos que antes sombrios, agora calorosos, e sua pele antes palida que agora era em um tom mais saudavel.

— Snape?

— Snape? Achei que era Orvalho, aconteceu algo Peter?

Com o tom delicado e preocupado, Severus se aproximava, do ate então confuso Peter, que sentiu seu corpo e voz agirem por impulso.

— Me desculpe, Orvalho, não sei o que me aconteceu...tive um sonho estranho...

— Sonhou que nos juntavamos as trevas? — Perguntou num tom brincalhão sem sorrir, o que foi estranho para os pensamentos de Peter.

Os pensamentos inquietantes aconteciam, e so pioraram quando viu seu corpo acariciar os cabelos do mais novo, o que fez se surpreender consigo mesmo e sorrir.

— Lembrei daquele dia, bobinho.

— Aquele dia?

— O primeiro dia que te vi chorar...

—Ah...ja disse pra não pensar tanto nisso, ratinho...

—Eu podia ter te protegido!! Mas não...eu os ajudei...você quase ficou internado, Severus!!! Tem noção o que eu fazia?

Se surpreendendo novamente, sentiu os braços do mais novo o rodear, apesar de ser mais velho, era também um pouco menor que o seu orvalho. Esse fato não o incomodava, gostava do conforto do mais novo, mas também entre eles, Peter era o mais encorpado e então era mais facil ele fazer as gracinhas de carregar Severus no colo e ambos rirem dos apelidos, sem se ligar por olhares alheios.

— Peter...ja lhe disse, todos mudamos, eles mudaram...e você sabe que eu mudei também, não me importo com o passado, o importante é você comigo!

Assim que viu o rosto de Snape mudar, com as bochechas se retraindo e esperava ansiosamente um sorriso, sente um impacto no seu corpo e a voz estridente do James.

— RABICHO ACORDE! TEMOS 10 MINUTOS!

—O que? — Sussurou olhando em volta, olhando seu corpo, sua mão, ele nunca esteve com Snape? Era um sonho...ele sonhou que estava conversando com Snape!

 Percebeu então um barulho de secador, vendo então Sirius secando os cabelos, desde que Remus o apresentou o utencilio trouxa, nunca mais viram Sirius arrumando o cabelo com magia, de acordo com ele ficava mais natural. Remus terminava de se vestir e James o olhava preocupado.

— Rabicho? Tudo bem? Parece abatido.

—Eu...estou bem, vamos —Respondendo meio sem graça, o mais baixo se levanta e começa a se arrumar pra ir ao salão principal.

 Depois de um tempo, ja estando todos arrumados, correm apresados até o salão para o café e o quarteto para bruscamente ao ver dois sonserinos conversando.

—Lucius!! Para com isso!

— Ora Severus, deixa assim esta tao...adoravel hahah, e brigue com Narcissa a ideia é dela, sabe disso!

 A cara de confusão dos marotos foi algo inacreditavel, ainda mais as bochechas rosadas de Peter ao ver Severus Prince Snape usando maria chiquinhas baixas.

—"Ora Severus?" Você sabe como estou ridiculo Lucius? Sorte que não tenho aula com você, assim não coloco algo em suas poções e fazer elas explodirem!

 Quando os amigos discutiam do penteado do caçula, o quarteto ainda em choque encara a cena sem nenhum sentido para as cabeças deles, até que Lupin olhando o relogio proximo do Black mais velho, da um tapa no pescoço do mesmo.

—Sirius! Não sao 10 pras 7 horas! Falta 30 minutos!!! — Tal barulho chama a atenção dos sonserinos e Severus com cara de assustado logo desfaz o penteado, e ao se esconder atras de Lucius surpreende a Peter. — Sabia que algo estava errado com aquele relogio!

—Desculpa Remie...

— Sem Remie!

 Enquanto discutiam e James ria da situação, Peter anda ate os sonserinos, sendo que o loiro aponta a varinha numa forma de ameaça, o que não assustou o pequeno animago. O mesmo se ajoelha e pega uma das fitas que prendia o cabelo de Severus e estende para o dono da fita a pegar.

—Acho que isso é seu Se- Snape! Acho que tirar um pouco do cabelo da frente de seus olhos pode te ajudar, nas aulas da McGonagall você aprece forçar a vista, acho que prender o cabelo tambem te faz ter um ar mais leve. — Terminou sorrindo, não sabia se a Murta contou que o havia visto naquela forma lamentavel, e não queria que Severu soubesse...provavelmente pensaria que ele estava tendo pena ou que planejava algo ruim.

 O silencio relutante não fazia o sorriso brilhante do garoto sumir, o olhar de duvida do sonserino de cabelos negros, o olhar de compreensão de Lucius, os marotos olhando a cena com total cara de descrença, seu amigo estava a ser gentil com o ranhoso? Seus olhos estavam a lhe trair? Severus, mesmo com inseguraça, pega a fita verde e prata que era um presente de Narcissa para si.

— Obrigado...não pense errado, so estou agrecendo por pegar a fita...

—Ele sabe Sevie — Sorrindo galanteador e misterioso, Lucius segura o ombro de Severus e se retira do local com ele, mas sem antes sussurar um "Eu acho que entendo o que planeja", o que assusta o pequeno corajoso rato.

 Perdendo os sonserinos de vista, sente ser puxado e olhado pelos seus colegas, como se ele fosse uma especie de traidor. Não se importava com as inumeras perguntas de seus amigos, o que Malfoy lhe falou e o rosto de Snape ao agradecer, parecia tao adoravel e fragil...queria tanto o lhe abraçar igual ao sonho.

—Peter, mas que droga foi aquela? — James, o mais euforico pela situação, pergunta sendo seguido de Sirius.

— Ele o envenenou? O enfeitiçou?? Que diabos, por que entregou a faixa??

— Eu...so o ajudei?— Respondendo confuso e olhando para Remus esperando algum apoio, apesar de Remus ser o mais "sensato', também estava chocado. Nunca imaginou ver Peter agindo assim, principalmente com o cara que ao tentar se "defender" e uma brincadeira chamou o mesmo de idiota, imbecil e desprezivel. — Err...Remus?

—Desculpe eu...estou sem palavras...

 Sentindo-se culpado pela reação dos amigos, pensou em se desculpar, mas suas palavras não saia e seu coração não obedecia. Se desculpar por ter sido legal, se desculpar por tentar ver o sorriso que não conseguiu ver em seus sonhos...

 Apartir desse dia, a missão de Peter seria outra...seria ver um dos sorrisos mais enigmaticos de toda Hogwarts...a missão para ver o riso que deve ser o mais angelical...ele queria ver o riso do sonserino, nem que isso o mate. A coragem do rato so aumentava, pois ser amigo da serpente, vai ser mais complicado do que imagina.


Notas Finais


Obrigada por lerem...espero que o capitulo não tenha ficado mt disperço,mas queria mostrar a confusão que esta a cabeça do grifinorio, até a proxima<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...