1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos... - catradora >
  3. Volta às aulas

História Aqueles olhos... - catradora - Volta às aulas


Escrita por: BleanPereirr

Notas do Autor


O capítulo deve tá meio nhe,mas tenho uma coisa pra dizer nas notas finais,e vocês vão entender melhor.
Espero que gostem mores :3
Spoiler: esse capítulo possui cena "Adora gay panic"

Capítulo 4 - Volta às aulas


Faltavam três horas para as aulas começarem e Adora não tinha dormido um minuto se quer,a ansiedade do primeiro dia de aula era tão grande que mal consegui descansar. Muitas perguntas rodavam em sua cabeça: Quem são os novos alunos? O que se esperar desse ano? Depois da escola,o que iria fazer da vida? Vai ser melhor ou pior daqui pra frente? E entre outras dúvidas que tiravam o sono da garota. Pensar demais sempre era um problema,as vezes seus pensamentos voavam tanto que ela começava a se lembrar ou pensar em coisas tanto quanto desagradáveis - como a falta da irmã - e isso consequentemente desencadeava crises existências algumas vezes.

– Não Adora,não pensa nisso. Você precisa dormir. – disse para si,com o velho costume de falar consigo mesma. Fechou os olhos como uma outra tentativa de pegar no sono,mas falhando novamente. Nem sabia mais o que fazer para pegar no sono,mas também se dormisse agora capaz de não ter forças para levantar,então preferiu ficar acordada assistindo alguma série que encontrasse na Netflix.

. . .

Passar alguns episódios,notou que faltavam exatas uma hora para o começo da aula. 'Eita,não posso me atrasar!' pensou assim que se levantou de sua cama com rapidez. Era pra se sentir esgotada por não conseguir dormir,mas a ansiedade de ir para a escola era tão grande,que o sono nem tinha tanto efeito sob seu corpo. Tomou banho,arrumou seu cabelo com o mesmo penteado de sempre, colocou uma calça jeans justa, uma camiseta clara,e como não podia faltar,seu clássico all star vermelho para completar todo o visual.

Quando o relógio marcava 07:30, os amigos Glimmer e Bow já estavam em frente a casa de Adora para que os três pudessem ir pra escola.

– Anda logo Adora! Não quero atrasar justo hoje! – Glimmer gritou já impaciente.

– Calma caramba,só vou pegar minha mochila! Você é bem apressada viu! – a loira respondeu correndo até a porta.

– Sem discussão logo hoje. Vamos indo também,tô animado demais hoje! – Bow disse entusiasmado.

Os três caminham até a escola - não tão distante de onde estavam - conversando sobre suas expectativas para esse ano. A frente da escola,pode se ver uma multidão de alunos,todos conversando e parecendo estar agitados e ansiosos para o começo do ano letivo. Eles observavam atentamente todo o local,até que se surpreende com o que vêem entre o monte de estudantes.

– Ei,aquela não é aquela vocalista do show que fomos,a tal de Catra? – o amigo moreno pergunta.

– É sim Bow. Hahaha, é a crush da Ador... – e antes que a menor pudesse terminar a frase, Adora tapa sua boca com a mão. Glimmer falava muito alto,e aliás,não queria que Catra ouvisse algo que possivelmente nem era verdade.

– Ei,não fala isso, é estranho,e se ela ouvir pode ficar mais ainda. Agente mal se conhece. – respondeu corada.

– Hmm,e se a gente ir falar com ela? – disse Bow.

– Não é má ideia. Vamos! – a amiga cintilante puxa o braço dos dois antes de receber uma resposta, levando eles até a gatinha que parecia estar atenta observando toda aquela multidão de pessoas.

– Oie! Você deve ser a Catra né? – diz a pequena, tirando a garota de seu transe.

– Nhaw! – a gatinha da um mini grito assustada, parecido com um miado – Ah,sim,sou eu sim. Te conheço por acaso?

– Antes de tudo,prazer Glimmer. Esse é aqui é o Bow, e essa loira já conhece. – respondeu cutucando a costela da loira provocando-a.

– O-oi Catra! – gaguejou enquanto cumprimentava a morena,ficando com as bochechas levemente vermelhas. 'Ah,eu odeio isso!'

– Eai Adora! Esses dois aí são seus amiguinhos é? – pronunciou apontando para os dois ao seu lado.

– Sim,somos melhores amigos! – Bow disse animado.

– Menos né... – cochichou a de cabelos rosados colocando a mão sob a testa.

– Hahaha, é um prazer em conhecer vocês. – disse sinalizando um oi com a mão esquerda.

– Você canta né? – disseram Bow e Glimmer em unisom.

– Ah,sim sim. – Catra respondeu.

Então,os dois amigos começaram a fazer várias perguntas para a morena,que respondia meio envergonhada pela animação que os dois estavam. Já Adora,estava em outro mundo, boquiaberta observando a garota e pensando em como ela era incrívelmente atraente,ainda mais usando aquela regata e com o cabelo amarrado. Ficou viajando tanto em sua própria cabeça que nem prestou atenção na conversa.

– Então,eu tô indo dar mais uma volta pela escola pra conhecer o lugar enquanto tô com tempo. – disse Catra depois de responder tantas as perguntas que os dois curiosos fizeram – Até depois gente. – falou se despedindo dos três.

– Até. – a loira proferiu sinalizando um "tchau" com a mão,ainda corada por encontrar a suposta crush na mesma escola que a dela.

– O amor é tão lindo! – declarou o moreno acompanhado de uma risada estridente de Glimmer.

– Vocês dois não prestam mesmo. – respondeu.

O sinal toca quase que em seguida, sinalizando para que os alunos entrassem na escola e fossem para as suas respectivas salas. Ao adentrarem pela porta principal, pôde se ter a visão de um vasto corredor,com armários,salas e alunos indo até elas para começar o primeiro dia do ano letivo. Ao lado da porta de cada porta,tinha a chamada com o nome de todos os alunos que estudavam naquela respectiva sala,e como não era diferente,Adora, Bow e Glimmer estudariam juntos mais esse ano. Novamente para a surpresa dos três, Catra também estava na sala,sentada nas carteiras dos fundos, conversando com outra aluna nova de cabelos platinados.

– Lá está o motivo da Adora querer vir pra escola todos os dias agora. É até clichê cara! – exclamou a de cabelos rosados, fazendo a outra ficar vermelha.

– Hahaha,esse ano vai ser muito animado! – diz o moreno logo indo escolher um lugar para se sentar. E como sempre, escolhia um lugar próximo as melhores amigas.

Os três ja estavam sentados sob os lugares que escolheram - logo na primeira fileira - e em seguida a professora chega,apresentando os novos alunos da sala e explicando sobre a escola,suas regras,e entre outros assustos que sempre falam no primeiro dia de aula.

Após longos minutos de explicações sobre muitas coisas, a professora passa uma atividade para os alunos realizarem,e enquanto fazia, os pensamentos de Adora sempre se voltavam para a gatinha que sentava logo ao fundo da sala,e seu cérebro inconscientemente à convencia de ficar olhar para trás para que pudesse vê-la. 'Eu não posso estudar pensando em nela. Se concentra Adora!' ponderou,se esforçando para focar na atividade. Era difícil prestar atenção com alguém tão atraente em sua sala.

Logo atrás,a garota de olhos bicolores notará que a loira a olhava alguma vezes durante a aula.

–Conhece aquela fortinha ali? – Scorpia, que estava sentava ao seu lado, perguntou.

– Sim,eu conheço. Ela é a Adora. – respondeu.

– Ela parece gostar de olhar para você,não é mesmo? – riu,fazendo a gatinha enrubescer.

– Que? Não! Para com isso.– disse ainda envergonhada – Ela só deve ser curiosa,sei lá,não me pergunta. – deu de ombros,e continuou a atividade. 'O que Adora veria de interessante em mim? A gente nem se conhece.' pensou.

. . .

– O último a chegar vai ter que pagar o refrigerante prós outros! – disse Glimmer logo correndo em direção ao refeitório.

Bow,sem perder tempo correu atrás da de cabelos rosados, deixando Adora para trás,e antes que pudesse sair,a mesma notou que Catra estava na sala de aula,sentada em sua cadeira.

– Cadê sua amiga grandona que você tava conversando antes? – perguntou sentando-se na cadeira da frente onde a outra estava.

– Ela já saiu. Disse que precisava fazer umas coisas. – declarou com os braços cruzados abaixo do peito.

– E você não saiu por que?

– Ah,não tô afim não. E pelo visto, você vai ter que pagar refri prós seus amigos, hahaha. – falou dando uma risada sarcástica.

– Infelizmente,hahaha,mas vi você aí,então não queria te deixar sozinha. – respondeu corada,notando que só tinha restado as duas na classe. Um silêncio constrangedora toma o local,fazendo com que a loira ficar nervosa a cada segundo.

– Então... – Catra disse quebrando o silêncio – Por que tava me olhando durante a aula? Me achou atraente foi?

A pergunta fez Adora engasgar antes que pudesse começar a responder. – Ah... Eu? – disse em um estado de "gay panic", ficando mais vermelha do que já estava – É que, e-eu... Tipo, não sei né... – 'Vamos,pensa em uma desculpa!'

– Hahahaha! – a outra solta uma risada estérica – Eu tava brincando idiota! Sei que sou atraente,mas não é pra tanto né.

– Ah sim hahahaha. Era brincadeira! – respondeu mais vermelha que o normal.

– Relaxa que eu falei te zuando,e você é bem legal também. Mas é tímida demais,tem que mudar isso né?

– Como assim?

– Tá toda vermelha aí,hahaha! Ai ai,até que é engraçado isso loirinha. – disse apoiando o queixo sobre a palma mão,olhando diretamente em seu rosto.

– Ah,isso né, hahaha. Acontece algumas vezes,e eu odeio isso. – respondeu desviando o olhar para outro canto,escondendo o rosto.

A morena riu ainda observando a mais alta,que ainda ficava vermelha por causa do olhar. Continuaram a conversar sobre muitas coisas, Catra como sempre tinha muito sobre o que falar,e durante a conversa, novamente as duas trocaram olhares. Quando os olhos de ambas se encontraram,minutos de silêncio dominaram a sala, tudo parecia estar mais lento,e para Adora,tudo parecia ser mais intenso e estranho. Batimentos acelerados,pupilas dilatadas,suor nas mãos,e uma vontade imensa de chegar mais perto da gatinha vocalista que estava agora em sua frente,e ainda conversando com ela. Mas como um sistema de defesa,seu cérebro a fez recuar do local.

– E-eu tenho que ir. Até a próxima lind... Q-quer dizer,até a próxima aula! – Adora disse,se levantando de forma brusca e desajeitada.

– Ah,tudo bem. Até loirinha. – respondeu não entendendo tal reação da outra.

Correu envergonhada,pensando sobre como se sentia perto da garota sem ao mesmo ter uma ligação tão forte com ela. Foi até onde estavam seus amigos,e se sentou junto com eles.

– Que demora hein! Vai pagar nosso refri. – exclamou Bow,mas recebia apenas o silêncio de Adora.

– Hello! Adora tá aí? Parece que tá em choque. – Glimmer comentou observando a cara da amiga em expressão petrificada. Então,a loira começou a soltar perguntas sem nenhum sentindo.

– Será que gostei à primeira vista? Será que a gente pode ser amiga? Por que eu sou assim? Por que eu tô tão vermelha e....

– Ou,vai devagar! – disse a amiga segurando suas mãos – Não seja emocionada, se acalma que não rolou nada. Lida melhor com isso,não é nada de mais.

– Você já devia saber que eu não lido bem com as coisas! – a maior acaba gritando sem notar.

– Ei,se acalma. Tá tudo bem. – Bow tenta tranquilizar a amiga. Ela se assusta com tal atitude que teve,nunca gritou com seus amigos dessa maneira,a última vez que fez isso a situação saiu fora de controle.

Após um tempo,os amigos conseguiram acalma-la e colocar os pensamentos dela no lugar. Isso passou,e ela teve a lição que deveria ir com mais calma da próxima. Enquanto ela foi pagar o refri para os amigos, Catra ficou se questionando o que aconteceu entre as duas enquanto estavam na sala. 'Ela é legal,mas que que foi isso?' se questionou. Aquele comportamento era totalmente estranho.

. . .

O tempo passou,e ao final da aula,a loira estava cansada pelo longo dia,e como não dormiu a noite,estava mais exausta do que de costume. Antes de prosseguir seu caminho, viu Catra indo para uma direção contrária de sua casa,e decidiu ir até ela para conversar. Enfrentou a vergonha,e foi.

– Hey Catra! – esbravejou indo até sua direção.

– Adora?

– Desculpa ter saído da sala aquele jeito... Toma aqui. – entregou um papel para a morena – Meu número,caso você queira conversar. Dm é muito ruim hahaha.

– Hahahaha! – sorriu com a mão em seu rosto – Você é uma figura loirinha! Até depois.

E ao estender o braço para que pudessem se despedir com um cumprirento, Adora sem pensar duas vezes a puxou para um abraço,e a ação fora do comum fez com que Catra ficasse um pouco vermelha.

– Olha só quem tá vermelha agora, hahaha! – a loira disse tímida.

– Idiota, hahaha!

– Desculpa caso foi muito de repente. A gente nem se conhece direito também...

– Já somos amigas cara! – a morena proferiu sorrindo com a mão atrás da nuca – E também,eu gostei do seu abraço... Não tenho costume de receber.

– Que bom então,hahaha. – Adora se enrubesceu com o comentário da outra - era até meio idiota a maneira que ela ficava com vergonha tão facilmente. Então,as duas se despediram e cada uma seguiu seu respectivo caminho para casa.

'Quem diria que o primeiro dia seria tão animado! Mas sem se apaixonar esse ano Adora!' ponderou para si,com um claro sorriso em seu rosto. Mas como devemos saber, os nossos sentimentos são como uma caixa de surpresa.



Notas Finais


Oi vidas
Talvez os capítulos aqui demorem pra sair pq estou em projeto de outra fic,e quero que fique mais completa e elaborada também.
Espero que entendam,mas não vou deixar vcs sem aqui.
Dois beijos,se cuidem mores. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...