1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos >
  3. Merecemos outra chance

História Aqueles olhos - Merecemos outra chance


Escrita por: ladycalore

Capítulo 52 - Merecemos outra chance


Fanfic / Fanfiction Aqueles olhos - Merecemos outra chance

Lucy fugiu no seu primeiro dia de trabalho isso era péssimo mais não podia mais ficar ali nem um segundo e não conseguiria agir normalmente depois daquilo tudo no mínimo a internariam também.

Havia deixado Cal plantado dizendo que ia no banheiro talvez ele ainda estivesse esperando tinha dito a Maven que era um covarde mas ela também era.

Tinha passado mais de um ano odiando ele por te - la abandonado com os filhos pra se tornar rei e deixa - los a própria sorte enquanto cometia várias  atrocidades em nome do seu reinado  e aparecia cada vez com uma noiva diferente na televisão.

E agora descobria que Maven achava que estava morta por uma armação de Elara isso não mudava o que tinha feito mas a o mesmo tempo mudava tudo.

Em menos de duas horas sua vida tinha virado de cabeça pra baixo outra vez por causa dos Calore mas não podia deixar que nada disso afetasse a vida dos filhos.

Cal ficou esperando Lucy por dez minutos até perceber que não voltaria então decidiu ver o irmão sozinho  mas sua entrada não foi permitida pois ele estava instável essa tarde e sua visita só iria piorar tudo, estava cansado de sempre ouvir isso então passou pelos enfermeiros todos que impediam sua passagem e comprovou que era verdade o que diziam.

O quarto estava todo destruído havia livros rasgados espalhados pelo chão, alguns móveis quebrados, as paredes estavam manchadas de tinta e tinham algumas telas destruídas mais ainda dava pra ver que eram desenhos do rosto de Elara até o vidro da janela estava quebrado.

E o  seu irmão encontrava - se na cama que não tinha sido quebrada dormindo provavelmente sedado.

Maven acordou no dia seguinte com o corpo todo dormente provavelmente pelos sedativos que haviam lhe dado  depois disso teriam certeza que era completamente louco mas ele nunca tinha sido muito bom em se controlar quando estava irritado.

A primeria coisa que viu no chão foi a tela destruída do rosto da mãe por causa dela tinha se tornado um monstro participado do assasinato do pai, roubado o trono do irmão, feito mal a Mare e a tantos outros e por isso jamais seria perdoado e agora apodreceria nesse lugar maldito.

Seu quarto agora tinha somente uma cama e um guarda roupa do outro lado o resto tinha sido destruído por ele e tirado dali pelos enfermeiros, seu novo hobby parecia ser destruir quartos onde ficava trancado.

Não pode deixar de esperar que fosse Lucy quem viesse com seu almoço novamente como no dia anterior queria ter a oportunidade  de ao menos olhar pra ela novamente, sabia que não havia mais chances pra si no coração dela e se conformaria com isso somente.

Lucy teve sorte de não perder seu novo emprego no primeiro dia pela sua fuga na verdade isso tinha sido graças a crise de raiva ou loucura de Maven que fez com que não notassem sua ausência.

Pensou nas palavras dele e do irmão o dia inteiro e a noite também chegou a conversar com Daphne e até com Alex os dois tinham a mesma opinião Maven errou e muito em sua vida mais nunca o tinha feito com ela ou com os gêmeos que nada entendiam da conversa que acontecia a sua volta.

Esperou até a hora do almoço e se ofereceu pra levar a comida para ele fingindo ter curiosidade em ver o ex rei para as companheiras de trabalho .

Quando o encontrou estava olhando pro teto do quarto mas logo desviou o olhar para ela.

_ Sei que você não mentiu pra mim ontem.

_ E o que isso significa ?

_ Que eu quero dar outra chance a nois .

_ Você acha que mereço isso mesmo ?

_  É o que quero descobrir.

Sabia que era errado se dar outra chance pra arruinar a vida dela mas Maven nunca fez as escolhas que pareciam ser as certas a se fazer .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...