1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos >
  3. Aqueles olhos

História Aqueles olhos - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Aqueles olhos



Eu não escolhi essa vida, porém as circunstâncias em que eu vivi não me deram outra alternativa, a não ser me entregar a vida de garota de programa. Estou aqui, em frente ao espelho, colocando meu vestido mais curto, a maquiagem mais pesada e o salto mais alto, quase pronta para mais um cliente. Fico olhando e pensando, como foi que deixei as coisas chegarem a tal ponto? Mas não é hora para questionamentos, é hora de deixar meu passado escondido por trás dessa roupa que eu visto.

O cliente chegou, entro no carro e tento decifrar logo que tipo de perfil vou encontrar essa noite, se é alguém sério, alguém risonho, ou alguém que só está aqui por puro prazer e diversão...

-Boa noite!

Digo porém não obtenho resposta, e assim resolvo seguir calada até o destino final que ainda não sei qual é. Chegamos ao motel mais luxuoso da cidade, e assim que entramos ouço pela primeira vez a voz dele:

-Fale comigo apenas quando eu mandar!

Concordei e o observei, ele é alto, branco e tem cabelos pretos, olhos pretos tão intenço que me prendem e um porte físico forte marcado pela blusa social não me.Assim que entramos no quarto, eu me sentei na cama e tirei meu sapato, e ouvi pela 2° vez a voz dele:

-Qual o seu nome?

-Você não leu meu perfil antes de me contratar?

-Não.

-Sakuraa, meu nome é Sakura!

Antes que eu respondesse, o celular dele começou a tocar, e sem vergonha alguma ele atendeu na minha frente e começou a falar:

*O que você quer? Não quero ouvir absolutamente nada agora, amanhã conversamos.

E desligou, voltou a atenção para mim e mandou que eu tirasse a roupa:

-Quero você sem absolutamente nada, tire sua roupa e deite...

Ele veio pra cima de mim e me beijou, de uma forma carinhosa, não parecia uma relação entre cliente e garota de programa, parecia que ele me via como uma mulher que ele realmente amava, mas se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que não existe sentimentos quando se está nessa vida, a relação teria que ser extremamente profissional.

-Você é minha, somente minha! E será minha sempre que eu quiser!

Ele dizia enquanto beijava meu corpo todo, como se tivesse realmente vendo outra pessoa, beijava meus seios, minha barriga, foi descendo pelas minhas pernas e arrepiando meu corpo todinho, desceu com a boca e ordenou que eu mantivesse as pernas bem abertas, beijou minha intimidade com a maior delicadeza, para depois me invadir com tudo, como um animal feroz, num extinto fechei os olhos mas ele imediatamente mandou que eu abrisse:

-Abra os olhos! Agora.

Eu o obedeci e abri os olhos, os movimentos dele com a língua e os olhares me deixaram absolutamente louca, quando estava quase pra Gozar ele parou e mandou que eu ficasse de 4, assim fiz, quando ele colocou as minhas mãos pra trás e segurou meu cabelo, botou a camisinha e de foi me penetrando aos poucos, um misto de tortura e prazer, ele apenas esfregrava mas era tão maluco aquilo tudo, botou um dedo na minha boca para que eu chupasse e de uma vez me penetrou, uma onda de prazer me invadiu, com uma mão ele segurava meu quadril e com a outra puxava meu cabelo, mas não pra me machucar, e sim pra me dar prazer. Ele penetrou uns 5 minutos, depois mandou que eu virasse e deitasse de barriga para cima, deitou por cima de mim e Continuou a me penetrar, olhava bem no fundo dos meus olhos, e parecia viajar em uma onda de prazer que jamais havia experimentado...

--Você é minha, é minha e eu jamais vou querer outra b*** que não seja a sua!

Ele me abraçou e me apertou mais forte, 1, 2 e na 3° sussurrou:

-Vou gozar, e quero que goze junto comigo!

Não tive nem reação e gozamos juntos, gemidos altos puderam ser ouvidos por todo o quarto, ele deitou em cima de mim ficou me olhando sério, como jamais alguém fez...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...