1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Você é o meu amor

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Você é o meu amor


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 23 - Você é o meu amor


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Você é o meu amor

       POV ROSE

 

A cada dia que se passa, eu tenho mais certeza que estou apaixonada pela Shay, e ter me abrido com ela foi mais do que libertador para mim. Me sinto tão feliz quando estou ao seu lado, e esses dias que mal nos falamos foram torturantes.

Sei que ainda faltam bastantes coisas para nos acertamos totalmente, e uma delas é eu me divorciar. Nos últimos três dias, eu passei tentando conversar com o Ian, mas ele nunca tem tempo e agora viajou novamente a trabalho, só voltara na terça-feira, então deixei isso para resolver depois, quando ele retornar.

Não vou negar que gostei dele ter ido viajar esse fim de semana, pois eu estou morrendo de saudade de Shay e assim poderei passar o fim de semana com ela.

Estou um pouco nervosa já que é a primeira vez que iremos sair juntas, só de pensar nisso bate aquele friozinho na barriga. Quero que nada atrapalhe esta noite, que tudo seja perfeito, apesar de que só estar em sua companhia já é perfeito.

Termino de me arrumar e pego minhas coisas, entro no carro e dou partida, indo em direção ao seu apartamento. Assim que chego em frente de seu prédio, mando mensagem avisando que havia chegado e não demorou muito para ela aparecer.

- Como pode ser tão linda? – Penso comigo mesma.

Destravo a porta para ela entrar e logo o cheiro de seu perfume toma conta do carro.

- Boa noite. – Sorrir assim que seus olhos vão de encontro aos meus.

- Boa noite, meu bem. – Ela se aproxima, ainda sorrindo e sela nossos lábios em um beijo apaixonado.

Depois de trocarmos vários beijos, dou partida no carro e começo o trajeto até o restaurante.

- Aonde vai me levar, hein? Não vai me sequestrar, ou vai? – Pergunta depois de alguns minutos em silencio.

- Até que não seria uma má ideia. – Olho para ela, que sorrir. – Vou te levar em lugar que eu adoro ir. Espero que não tenha jantado ainda.

- Não jantei, não.

- Ainda bem. – A olho, sorrindo, e ela sorrir de volta.

Depois de alguns minutos já estávamos em frente ao restaurante, descemos do carro e entreguei a chave ao manobrista.

- Boa noite, senhoritas. Em que posso ajuda-las? – O garçom nos pergunta assim que entramos.

- Mesa para duas pessoas, está em meu nome, Rose Catherine.

- Ah, sim...  – Ele analisa o papel na prancheta que está em suas mãos, e depois volta a nos olhar, sorrindo. – Acompanhem-me, por favor.

O garçom nos levou a mesa e nos entregou os cardápios, fizemos os pedidos e ele se retirou.

- Nunca tinha vindo aqui. É muito bonito. – Shay diz olhando em volta e depois volta o olhar na minha direção. – A companhia é muito mais linda. – Deixo um sorriso tímido escapar.

- Você não perde uma, hein?! – Digo sorrindo, bebendo um pouco de água.

- Não estou mentindo, você é linda mesmo. – Sorrir e morde o lábio inferior.

Passamos mais um tempo conversando e aproveitando nosso momento juntas e depois o garçom trouxe nossos pedidos.

- Nossa! Isso parece estar maravilhoso. E não vou mentir, estou morrendo de fome. – Acabo sorrindo da forma que ela olha para seu prato.

- Vai em frente então. – Ela me olha, sorrindo, e logo depois da à primeira garfada em seu prato.

- Está divino. – Diz com os olhos fechados, saboreando o peito de frango com molho de vinho e mostarda.

- Muito boa à comida daqui, né?

- Maravilhosa. Sem duvidas, eu irei vir aqui mais vezes.

Terminamos de jantar e continuamos conversando, depois de alguns minutos, decidimos irmos embora.

Por mais que a Shay insistiu para que dividíssemos a conta, eu não aceitei e paguei tudo sozinha.

Queria muito passar mais tempo ao lado dela, mas já estava tarde e ela trabalhou o dia todo, então achei melhor deixa-la descansar.

- Adorei a noite. – Diz se virando no banco, ficando de frente para mim, assim que estaciono em frente ao seu prédio.

- Que bom que gostou, meu amor. – Digo sorrindo.

- Adoro quando você me chama assim. – Sorrir feito boba.

- Assim como? – Me aproximo, fingindo desentendimento.

- De meu amor – Ela sussurra enquanto estávamos bem próximas.

- Você é o meu amor. – Digo olhando em seus olhos e descendo o olhar para seus lábios logo em seguida. – Estou morrendo de vontade de te beijar.

Assim que termino de dizer, sinto uma de suas mãos em volta de meu pescoço, ela olha em direção aos meus lábios e se aproxima mordendo de leve meu lábio inferior, começando um beijo quente, cheio de mordidas.

- Assim não vou querer mais ir embora. – Digo assim que nos separamos para respirarmos.

- Essa é a intenção. – Sorrir com malicia.

- Ah, é? Bom, o seu plano... Está funcionando... Senhorita Lautner. – Digo enquanto distribuía vários beijos em seu pescoço.

- Hmm... Ro... Rose... – Sussurra com dificuldade.

- Acho melhor pararmos... – Paro os beijos e olho em seus olhos. – Enquanto ainda conseguimos. – Abro um sorriso e dou um selinho em seus lábios.

- Isso é sacanagem. – Faz beiço, e acabo rindo da forma dengosa que ela disse.

- Teremos tempo para isso. – Digo sorrindo e ela sorri de volta.

- Tá bom. – Respira fundo. – Não queria me despedir, mas o dia hoje foi cansativo e estou muito cansada.

- Eu sei, meu bem. Não tem problema. – Faço carinho em seu rosto e ela fecha os olhos.

- Tudo bem... Vou ir então, se não acabo dormindo aqui mesmo. – Sorrir fraco.

- Boa noite, minha linda.

- Boa noite, amor. – Assim que ouço ela me chamar assim, meu corpo todo paralisa. Ouvir essa palavra saindo de sua boca é a coisa mais gostosa do mundo.

Ficamos um tempo entre despedidas e beijos, até que depois de muito sacrifício, ela saiu do carro e entrou em seu prédio. Assim que ela entrou, dei partida no carro e fui em direção á minha casa.

 

 

            __________________

 

 

Passei a manhã toda ajeitando algumas coisas da faculdade e arrumando casa, quando dei por mim já eram mais de uma hora da tarde, e eu estava morrendo de fome, pois não havia comido nada depois do café da manhã.

Fiz meu almoço e depois que almocei, arrumei a cozinha, e fui para sala, assistir um pouco de TV., mas como odeio ficar em casa sozinha e sem nada para fazer, decidi ir para casa de Amy.

Assim que cheguei, estranhei o fato de estar silencioso de mais, entrei com minhas chaves e a procurei pela casa, mas ela não estava. Liguei para seu celular para ver onde ela estava, e ela disse que estava na casa de Troian e que chegaria mais tarde.

Não queria voltar para casa, então liguei para Shay, que me atendeu depois do terceiro toque.

- Oi, meu bem. Tudo bem?

- Oi, amor. Estou bem, e você?

- Estou com saudades já. – Ambas sorrimos.

- Também estou com saudades.

- Estou na casa de Amy, não quer vir para cá, não?

- Querer eu quero, né?! Mas estou meio enrolada com um trabalho que minha professora tão querida passou para a turma.

- Ah, ele nem tá tão difícil assim.

- Só um pouquinho. – Diz sorrindo.

- Vem pra cá, que te ajudo com o que você tem dificuldade.

- Tá bom. Daqui a pouco chego ai.

Encerramos a chamada e depois de uns quarenta minutos a Shay chegou.

- Demorou, hein? – Abro a porta, dando passagem para que ela entrasse.

- Mas cheguei. – Se vira de frente para mim, assim que coloca seus materiais no sofá e olha em volta. – Cadê a Amy?

- Ela está com a Troian. Vai chega mais tarde.

- Hum... Troian comentou que elas iriam almoçar juntas hoje, tinha até me esquecido. – Se aproxima e me segura pela cintura. – Então estamos sozinhas? – Sorrir com malicia.

- Assanhada você, hein? – Digo sorrindo. – Iremos fazer o trabalho, tá bom, mocinha?

- Fazer o que, né?! – Força um sorriso. – Mas antes... Me cumprimenta direito. – Antes que eu pudesse responder, ela me puxa pela cintura, selando nossos lábios.

É incrível como a cada beijo que trocamos, sempre parece que é o nosso primeiro, e só melhora cada vez mais.

Fiquei lendo um livro enquanto a Shay fazia o trabalho, e sempre que ela tinha alguma duvida, eu a ajudava. Já havíamos começado a mais ou menos uma hora e meia, de repente, ela para tudo que estava fazendo e deixa o notebook de lado.

- O que foi? – Fechei o livro, o colocando em cima da mesa de centro.

- Cansei. – Solta um suspiro pesado. – Termino lá em casa depois. Faltam alguns dias ainda para a data que você marcou.

- Deixa pra depois então. Você já está quase terminando mesmo. – Ela sorrir fraco e encosta à cabeça no sofá. – Você quer comer ou beber algo?

- Não, obrigada. - Da uma pausa. – Quero outra coisa. – Me olha, mordendo os lábios.

- É? O que você quer? – Finjo inocência. Ela nada responde.

Ela fica de joelhos no sofá e começa a vir em minha direção, me fazendo deitar. Assim que se deita sobre o meu corpo, coloco minhas mãos em sua cintura, ela aproxima nossos rostos, revezando seu olhar entre meus olhos e meus lábios, depois de revezar seu olhar por mais algumas vezes, finalmente ela sela nossos lábios.

O beijo que havia começado calmo, já dava lugar para um beijo mais urgente e cheio de mordidas, pegadas e arranhões.  Ficamos nesse clima gostoso até que a porta da sala se abre e Shay se levanta, assustada. Olho para porta e era Amy que havia chegado.

- Ah, não! Meu sofá, Rose? Jura? Vai para um quarto, porra. – Diz assim que se vira para nós.

Olho para Shay e só então percebo que ela estava sem blusa e a segurando em frente seu corpo.

- Não estávamos fazendo nada de mais. – Pego uma almofada e arremesso na direção de Amy.

- Imagina se estivessem. – Diz sorrindo. – Shay, relaxa. Só estava zoando vocês, não precisa ficar com essa cara.

Olho para Shay que parecia querer enfiar a cara dentro de um buraco.

- Vou subir e tomar um banho. Vocês se comportem. – Diz subindo as escadas.

Depois de Amy cortar o nosso clima, arrumamos a bagunça que havíamos feito na sala, e depois fomos para cozinha, fazer o jantar, pois já havia anoitecido.

O restante da noite foi bastante agradável, depois que jantamos, ficamos conversando um pouco e depois a Shay foi para o apartamento dela, e eu resolvi dormir na casa de Amy.

Já tinha algumas horas que a Shay havia ido embora, eu e minha irmã estávamos na sala, assistindo a uma serie que nos duas amamos.

- Amy, decidi pedir o divorcio para o Ian. – Digo depois que o episódio acaba.

- Sério? – Parece surpresa.

- Sim. – Digo convicta. – Eu quero ficar com a Shay. Eu já lutei muito contra o que sinto por ela. E, eu decidi que não irei mais lutar contra, e sim a favor.

- Fico muito feliz, minha irmã. Mas, quando que você vai pedir?

- Assim que o Ian chegar. Irei conversar com ele, e depois vou procurar um advogado.

- Entendi. Olha, pode contar comigo para o que precisar, tá bom? – Diz segurando em minhas mãos. – Estou com você sempre.

- Obrigada. – Dou um sorriso e ela retribui. – Queria só pedir uma coisa.

- Pode falar.

- Depois que resolver isso tudo, eu não vou mais morar com ele. Será que posso ficar por aqui, até eu conseguir outro lugar?

- Logico que pode, Rose. Você é minha irmã. Pode ficar quanto tempo quiser. E já tem até suas chaves. – Diz sorrindo e eu respiro aliviada.

- Obrigada. – Digo abraçando-a.

Depois de assistirmos mais alguns episódios, resolvemos ir dormir, pois já estava um pouco tarde.

 


Notas Finais


Oiie!!! Voltei!!!
Gente, desculpa a demora, me enrolei com algumas coisas, mas aqui está o novo capitulo e espero que gostem...
Tem alguma camren shipper por aqui? Bom, para as camren shipper de plantão e para quem não é também, recomendo essas duas fics maravilhosas :)

https://spiritfanfics.com/historia/cruel-fate-6685418

https://spiritfanfics.com/historia/money-or-love-7353307

Bom é isso gente...
Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...