1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Você não vai deixar isso passar, ou vai?

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Você não vai deixar isso passar, ou vai?


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 25 - Você não vai deixar isso passar, ou vai?


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Você não vai deixar isso passar, ou vai?

                POV SHAY

 

Quando Amy me explicou mais ou menos o motivo de Rose ter sumido, eu fui direto para sua casa. Quando cheguei, ela me explicou melhor o que havia acontecido e me disse que Rose estava no quarto, dormindo.

Abro a porta e vejo Rose dormindo tranquilamente, caminho com cuidado até a cama e me deito ao seu lado, abraçando-a. Ela acaba acordando e eu pude ver como ela estava triste, o que fez com que meu coração se apertasse. Vê-la assim, toda tristinha é de partir meu coração.

Posso imaginar como dever está sendo difícil para ela. Não deve ser fácil, depois de ficar casada por tanto tempo com alguém, descobrir que essa pessoa é totalmente diferente do que a gente imaginava.

 

 

                   ______________

 

 

Acordei e Rose ainda não havia acordado, levantei devagar para não acorda-la, e fui ao banheiro, fazer minha higiene matinal. Assim que termino, desço e encontro com Amy na cozinha, tomando café.

- Bom dia. – Me sento na cadeira a sua frente.

- Bom dia. – Diz me entregando uma xicara de café. – Ela ainda está dormindo? – Afirmo com uma aceno, enquanto tomava um gole do café.

- Amy... – Espero ela me olhar. – Quando acordei, notei algumas marcas no braço dela. Você acha que ele pode ter a machucado?

- Marcas? Ontem não reparei em nada disso. – Diz pensativa.

- É, e tipo... – Dou uma pausa. – Não é a primeira vez que vejo isso no braço dela.

- Como assim? Aquele filho da mãe batia nela? – Amy me olha confusa e ao mesmo tempo com raiva.

- Não tenho certeza. Ela nunca me confirmou se foi ele, mas... – Paro de falar quando Rose entra na cozinha e se senta ao meu lado.

- Bom dia. – Diz pegando um pouco de café. – Pararam de falar quando eu cheguei por quê? – Eu e Amy trocamos olhares e depois olhamos para os braços de Rose.

- Bom dia, minha irmã. Você está melhor? – Amy muda de assunto, e pela cara que Rose fez, ela não gostou muito.

- Não muda de assunto, Amy. – Rose para de olhar para Amy e direciona seu olhar em mim. – Do quê vocês estavam falando?

- Já que você quer mesmo saber... – Rose volta olhar para Amy, que respira fundo e logo depois volta a falar. – Estávamos falando sobre essas marcas em seu braço.

Assim que Amy termina de falar, Rose passa a mão em seus braços e respira fundo.

- Rose... – Seguro de leve em sua mão que ainda estava em seu braço, e ela levanta seu olhar para me olhar nos olhos. – O que aconteceu ontem? Ele te machucou? – Ela respira fundo, olha para Amy e depois volta seu olhar para mim.

- A gente acabou perdendo o controle quando estávamos discutindo. – Da uma pausa. – Ele perdeu a cabeça e me pegou pelos braços, prendendo-me contra a parede.

- Não acredito nisso! – Amy se levanta, batendo com o punho na mesa, assustando eu e a Rose. – Eu vou matar aquele desgraçado! – Diz transtornada.

- Amy, calma. Não fala uma coisa dessas. – Rose se levanta e se aproxima de Amy.

- Calma? Como posso me acalmar, Rose? Esse idiota te agride, e você me pede calma? Você vai denuncia-lo, né? – Rose passa a mão em seu cabelo, e Amy a olha, confusa.

- Rose? – Me aproximo das duas, estranhando o comportamento de Rose. – Você não vai deixar isso passar, ou vai? Não é a primeira vez que ele faz isso com você. Não é possível que você não vá denuncia-lo. – Rose me olha e depois olha para Amy.

- Eu vou passar na advogada primeiro, e depois vou à delegacia. – Diz depois de um tempo em silencio, apenas nos olhando.

- Ótimo! Você quer que eu vá com você? – Amy pergunta.

- Não precisa. Você tem que ir trabalhar. Eu vou sozinha mesmo.

- Tem certeza? – Rose afirma com um aceno.

- Se quiser, eu vou com você, Rose. – Ela me direciona um sorriso fraco.

- Não precisa, meu bem. Você está cheia de serviço em sua empresa.

- Eu posso conversar com meu irmão, ele vai entender.

- Não se preocupe. Eu vou sozinha mesmo. – Ela sorrir fraco, e apesar de eu querer acompanha-la, respeito sua decisão.

- Tudo bem. Então eu vou indo, se não, irei me atrasar. – Amy pega sua bolsa que estava na cadeira ao lado da que ela estava sentada minutos atrás. – Qualquer coisa é só me ligar, tá bom? – Rose afirma com um aceno, e elas se abraçam. – Tchau, Shay. – Diz assim que se afasta de Rose e me abraça.

- Tchau, Amy. – Ela sorrir e sai da cozinha.

- Você contou a ela sobre as marcas de aquele dia, né?! – Volta se sentar e eu me sento ao seu lado.

- Desculpa, amor. Sei que havia prometido não contar para ela, mas fiquei bastante preocupada quando vi essas marcas novamente em você.

- Tudo bem. Sei que você só quer me ajudar. – Sorrir fraco e depois respira fundo.

- Quando você vai à advogada?

- Mais tarde. – Apoia o braço na mesa, sustentando a cabeça. – Minha vida tá uma bagunça.

- Ei... – Seguro em sua outra mão. – Vai ficar tudo bem. Estou com você, tá bom? – Ela sorrir fraco e eu lhe dou um beijo na bochecha.

- Obrigada, meu bem. – Faz carinho em minha mão. – Você é um anjo, sabia? – Abro um sorriso e ela me beija logo em seguida.

- Queria muito poder passar o dia todo ao seu lado, mas infelizmente, tenho que ir. Preciso passar em casa antes de ir para empresa. – Digo assim que nos separamos.

- Eu entendo. Não se preocupe, vou ficar bem. – Sorrir fraco.

- A gente se ver mais tarde? – Ela afirma com um aceno e me da um selinho. – Se cuida, tá bom?

- Você também. – Nos levantamos e ela me abraça forte.

Nos despedimos e eu fui para minha casa, trocar de roupa e pegar alguns materiais que irei precisar na empresa.

 

 

                 _________________

 

 

O dia passou mais rápido do que imaginei, e já estava terminando o meu terceiro horário de aula. Ainda não encontrei com Rose pela faculdade, mas havia conversado com ela mais cedo por mensagem e ela disse que iria vir dar aulas hoje.

- Como a Rose está, Shay? – Ash pergunta enquanto saiamos da sala.

- Ela diz que está bem, né? Mas da pra ver que ela não está.

- Ela vai ficar bem. – Troian diz segurando de leve em meu ombro.

Fomos para a lanchonete, compramos algo para nós comer e depois fomos para o pátio. Como as mesas estavam todas ocupadas, fomos para uma área que era gramada e ficamos conversando enquanto lanchávamos.

- Meninas, irei procurar a Rose. A gente se ver depois. – Me levanto e vou em direção à sala dos professores onde Rose poderia estar.

Parei em frente à porta que estava aberta e fiquei admirando aquela mulher maravilhosa, conversando com outras professoras.

- Gente, como pode uma pessoa ser assim tão linda? Que sorriso maravilhoso, que mulher maravilhosa! – Penso comigo mesma.

Fico por não sei quanto tempo admirando minha querida professora, até que um dos professores me tira do meu transe e acabo me assustando.

- Precisa de alguma coisa, Senhorita Lautner? – Ele me olha desconfiado.

- Meu Deus, que susto! – Digo um pouco alto e coloco a mão no peito. – É... Não. Eu só queria...

- Senhorita Lautner? Algum problema? – Rose aparece atrás de mim, me interrompendo.

- Não, professora. Eu só queria conversar com a senhora sobre a matéria.

- Ah, sim, tudo bem. – Um silêncio constrangedor se forma entre nós, até que Rose direciona seu olhar mortal para o professor.

- Bom... Com licença, senhoritas. – Diz sorrindo igual a um idiota para Rose, e eu reviro os olhos.

Assim que o professor entrou na sala, fomos para uma área onde não havia muitas pessoas. Nos encostamos de lado na parede, ficando de frente uma para a outra, e acabo me perdendo em seus olhos por alguns segundos.

- O gato comeu sua língua, foi? – Abre aquele sorriso maravilhoso e levanta a sobrancelha. – Shay?

- Foi mal, viajei aqui. – Digo meio sem jeito e ela sorrir.

- Sei. – Sorrir de lado.

- Como você está?

- Estou melhor, meu bem. Não se preocupe.

- Você foi à delegacia com a advogada?

- Fui, sim. Fiz a denuncia. E logo a advogada entrara com o pedido de divorcio.

Infelizmente não pude ficar mais tempo conversando com ela, pois já estava na hora de eu ir para a próxima aula. Nos despedimos discretamente por causa de algumas pessoas que estavam por perto e cada uma seguiu seu caminho.

As aulas se passaram e na hora de irmos embora, encontrei com Rose no estacionamento. Conversamos um pouco e depois nos despedimos, já que hoje eu vim para aula no meu carro.


Notas Finais


Oiie, meus amores! Volteeiii...
Gente, mil desculpas pela demora para atualizar...
Era para este capitulo ter saído hoje mais cedo, mas meu PC deu um problema aqui e custei resolver...
Espero que gostem, e prometo que irei tentar postar mais um capitulo essa semana...
Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...