1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos ||Atualizada|| >
  3. Traição

História Aqueles Olhos ||Atualizada|| - Capítulo 3


Escrita por: e Unnie_xuxu


Capítulo 3 - Traição


🥀Point of view S/N🥀


7h40am


Meu pai havia pedido para que chamassem a minha irmã, Lalisa, que logo quando chegou sentou-se ao meu lado. Depois de alguns minutos, percebi as trocas de olhares entre ela e o senhor Kim Namjoon, tentei ignorar, mas era de mais, e começou a ficar desconfortável. 


S/N: Lalisa, por onde andou esta manhã? - digo tentando acabar com o desconforto. Ela por sua vez me olhou e começou a ficar nervosa sem saber o que responder. 


LS: Fui andar um pouco pelos jardins da minha propriedade e do Choi, o jardineiro começou a reforma hoje. - como minha irmã mente mal. Está história de que ela estava andando pelo jardim não me aparentava ser confiável. Me levanto olhando com reprovação para senhor Kim, saindo daquele ambiente e indo para cozinha, procurando algo para comer. 


Enquanto saboreava um delicioso pedaço de bolo - cenoura com cobertura de chocolate - preparada por Rosa sou surpreendida por um ser que logo se posiciona em minha frente.


KN:Podemos conversar senhorita Min? - ele diz sorrindo sugestivamente.


S/N: As únicas conversas que teremos serão depois de nosso casório, antes disso os únicos assuntos que tiver serão tratados com meu pai - digo sem ânimo algum, tentando não manter contato visual com o mais alto.


KN: Desejo conhecer mais sobre minha noiva, mas meu sogro apenas repete as mesmas coisas, toda via vim lhe perguntar pessoalmente. Por que não sejas como as outras que fazem questão de falarem comigo?


S/N: Porque não sou uma das suas meretrizes. - digo olhando em seus olhos e colocando toda a fatia de  bolo em minha boca pegando também meu copo de leite. 


KN: Você definitivamente não é como elas - diz rindo histericamente, e se aproximando de repente de meu ouvido. - porque elas dão para mim. - coro violentamente o que não me agradou e saio batendo os pés, quando sou impedida por mãos fortes que me puxam direto para os braços  de Kim Namjoon. 


S/N: O-o que e-está fazendo senhor Ki-Ki-Kim? - digo gaguejando, sentindo ele aproximar mais ainda seu corpo no meu, me deixando sem ar e o que dizer. 


KN: você é  uma garota extremamente sexy, sabia? - ele me da uma mordiscada no pescoço que com certeza deixaria uma marca - está nervosinha senhorita? Isto me deixa ainda mais animado.


Me solto andando em passos largos, e quando menos espero tropeço na barra de meu vestido, sinto as mãos do homem segurando firme me impedindo de ir em encontro ao chão, ele me vira bruscamente para si me roubando o melhor beijo que já experimentei, coloco uma de minhas mãos em sua nuca retribuindo calmamente seu beijo, dando passagem para sua língua explorar minha boca. Paramos assim que nos faltava ar, Namjoon me olha de maneira intensa e me diz: 


KN: Não se esqueça deste beijo, é o primeiro de muitos, assim como nunca esquecerá de nossa primeira foda - fico sem reação e ele me solta com um sorriso malicioso exibindo suas covinhas extremamente sexys, saio dali o mais rápido que posso ainda ofegante. 


.🖤🖤🥀🖤🖤.


Me joguei em minha cama, não tirava aquele beijo de meu pensamento, assim como não tirava aqueles olhos. Pego no sono pensando em Kim Namjoon. 


Depois de algumas horas levanto e resolvo que iria andar pelos campos. Saio dos meus aposentos em direção ao grande jardim. Me aproximo mais das árvores de sakuras que naquela época estavam lindas. Quando menos espero lá estava Lalisa e Kim entre beijos e amassos - sabia que minha irmã não era santa, mas não que era uma puta - saio daquele local correndo, vou até meu lugar favorito em todo terreno do meu pai, o campo das rosas vermelhas e brancas. O labirinto feito das flores me acalmava e me deixava menos angustiada de ver que meu noivo e minha irmã iriam se comer depois do nosso casamento, seria a mesma coisa se eu e Choi transássemos - o que nunca iria acontecer, porque diferentemente de Lisa não sou uma vadia. - 


🥀Quebra De Tempo...🥀


Voltará para o casarão, encontrando senhor Kim, senhor Min e senhora Min a minha espera. Todos estavam com caras de que alguém teria morrido, ou estava prestes a morrer. Senhora Min Jennie, vem em minha direção, finca suas unhas no meu braço e sai me puxando para casarão a dentro e expulsando todas as mucamas que via pela frente. Quando chegamos dentro do quarto ela tranca a porta, e começa a soltar os cachorros para cima de mim. 


MJ: QUE HISTÓRIA É ESSA DE BEIJAR O SENHORIO KIM NAMJOON, SENHORITA MIN (S/N)? - fico a olhando nos olhos, e não a queixo por nada - SORTE A SUA QUE O SENHOR KIM JOONNAM NÃO QUIS CANCELAR O CASARIO E OS CONTRATOS! 


S/N: ~ Você diz como se fosse santa. ~ resmungo olhando a barra de meu vestido. 


MJ: O QUE DISSE? - ela se aproxima mais. 


S/N: Disse que não fui a única que infringiu as regras nesta casa. - olho no fundo dos seus olhos e estufo os peitos.


Ela eleva sua mão até no alto e a joga em minha direção dando um tapa na minha face, que senti que havia ficado avermelhada na hora, e um arder quente no local. Senhora Min Jennie era a pior mãe, sempre que brincava com garotos ou a respondia na frente dos outros, quando chegássemos em casa ela me batia. Saio de meu aposento furiosa,  desço as escadas aonde encontro meu appa e o senhor Kim conversando sobre o ocorrido,  eles olham para mim e me chamam, mas apenas ignorei saindo do casarão do General Min Yoongi. Corria o mais rápido que conseguia, até chegar no casarão do senhor Choi Seung-Hyun. Bati algumas vezes na porta com ódio, sai de lá de dentro um Choi com um roupão de cetim, que me olha preocupado virando meu rosto delicadamente. 


T.O.P: O que aconteceu com este rostinho perfeito? - pergunta me levando para dentro da casa. 


S/N: Isto não é nada. Preciso lhe contar algo de urgente sobre Lalisa. - estava disposta em acabar com o casamento daquela puta.


T.O.P: O que Lalisa fez? - pergunta me servindo um copo de whisk. 


S/N: Eu não bebo, mas obrigada. - recuso a bebida e prossigo. - Bom, hoje depois do almoço com os senhores Kim, fui dar uma volta nas árvores Sakuras e vi Lalisa e o senhorio Kim Namjoon se pegando. 


T.O.P: AH EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE ELA FEZ ISTO DE NOVO! ESTÁ GAROTA GOSTA DE APANHAR! - ele fica puto e sai batendo pé para um lado e para o outro. 


S/N: apenas vim o avisar de que sua mulher o trai com meu noivo,  sinto muito trazer essas noticias tão ruins deste modo. 


T. O. P.: Lhe agradeço por me contar senhorita,  irei conversar com sua  irmã,  e se souber disto novamente me avise o mais rápido que puder. 


S/N: claro senhor Choi.  


Saio dali e quando menos espero dou de cara com minha irmã, faço  de conta que não à  vi e saio do casarão, vou embora das terras do senhor choi voltando para as do meu appa,  quando chego em casa  vou para o meu quarto me deitando na cama e dormindo. 


.🥀.NO DIA SEGUINTE .🥀.


Acordo apenas com minha camisola branca,  me levanto e chamo minha bá que logo vem  para cuidar de mim,  ela prepara o meu banho  e quando termino de toma-lo eu me visto com um vestido simples mas bonito, meu appa e minha omma haviam marcado de irmos ver uma corrida de cavalos com toda a familia,  quando termino de me arrumar desço as escadas e encontro com toda a familia reunida incluído o senhor Kim,  minha irmã e o senhor Choi. 

 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...