História Aqueles olhos verdes (Supercorp Supergirl)


Escrita por:


Sinopse:
O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano.

Alguns vivem o amor em sua plenitude pelo simples fato de dispor dele em abundância. Aprenderam a amar, a se entregar ao ser amado e a estabelecer relacionamentos criativos. Outros sofrem com seu relacionamento amoroso. Depois de algumas decepções, tendem a se isolar e a adotar uma postura cética em relação ao amor. Preferem ficar em casa no sábado à noite, assistindo a um filme. Passam todos os fins de semana sozinhos. Nunca aceitam o convite de um colega para sair. No início, sentem-se aliviados, pois acham melhor evitar problemas do que sair em busca do amor. Mas, depois de algum tempo, a solidão começa a apertar o coração.

Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito; é uma virtude. Se ela não aceitar o seu amor, o problema não é seu, pois, uma vez que você descobriu o jeito de amar, ficará faltando apenas encontrar um companheiro para a viagem a dois.

Se você está só, abra o seu coração, coloque um sorriso no rosto, retome o brilho nos olhos e acredite que a vida lhe prepara maravilhosas surpresas. Tenho a esperança de que com esta nossa conversa você tenha conseguido mais energia e inspiração para desfrutar melhor o Amor, uma realidade valiosa demais para ser banalizada.

E lembre-se: você é o autor da sua vida e é capaz de escrever uma história de amor muito linda, na qual receba e dê muito amor. Saiba sempre que amar pode dar certo, desde que você cuide do Amor com muito carinho e sabedoria
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.186
Favoritos 73
Comentários 93
Listas de Leitura 27
Palavras 8.231
Terminada Não
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, Cat Grant, Eliza Danvers, Hank Henshaw, James "Jimmy" Olsen, Jeremiah Danvers, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Lar Gand (Mon-El), Lena Luthor, Lucy Lane, Maggie Sawyer, Non, Samantha Arias (Reign), Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Karadanvers, Lenaluthor, Supercorp, Supergirl

Fanfic / Fanfiction Aqueles olhos verdes (Supercorp Supergirl)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Literatura Feminina, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Personal treiner
6
435
560
 
2.
Um café?
3
321
557
 
3.
Lena Luthor
9
282
796
 
4.
Café especial - Revelações
9
251
664
 
5.
Alex, Lena, Mon-el
11
244
601
 
6.
Liam Luthor?
6
234
730
 
7.
Juntas - Mon-el
6
223
908
 
8.
Liam Luthor Danvers
10
220
1.043
 
9.
Família
6
194
893
 
10.
Piquenique em família
6
195
735
 
11.
Importante
11
154
91
 
12.
One Shots
1
156
36
 
13.
Amezona
1
137
51
 
14.
Kelly Olsen
8
140
566

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.