História Aqueles tempos... - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Seiji Komori, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz"
Tags Ako_chan, Diabolik Lovers, Sakamakis Crianças
Visualizações 34
Palavras 698
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura ^-^

Capítulo 2 - Amizade entre nós? Nunca!


Fanfic / Fanfiction Aqueles tempos... - Capítulo 2 - Amizade entre nós? Nunca!

Amizade entre nós? Nunca!

Capítulo 2





Christa estava com shu no colo sorrindo, enquanto ouvia o quebra pau lá dentro, ele dormia calmamente nos braços da albina.

Christa: Hum, acho que irei levar Shu para dormir comigo._ comentou para si próprio e saiu andando pela mansão, ao encontrar um homem linpando o lustre ela parou. _com licença moço, você sabe onde fica o quarto de hóspedes?_ o homem olhou para Christa com uma certa curiosidade no olhar sobre ela.

?????: hm? Sim claro por favor me siga senhorita._ o homem saiu andando indo para o quarto de hóspedes, sujo onde Christa iria dormir.

Christa: nossa obrigada, eesse lugar é lindo._ christa solto um leve riso fazendo o empregado prestar um pouco de atenção nela, quando ela olhou para ele ele desvio o olhar.

?????: bem, vou indo, qualquer coisa chame por Otani! Ou Ota._ o homem sorriu e foi pra porta.

Christa: obrigada._ ela sussurrou após ele sair do quarto a deixando com Shu que ainda dormia, Christa se deitou na cama junto a shu que a agarrou bocejando, assim dormindo.

Fora daquele quarto, lá no quarto onde Beatrix e cordelia estava discutindo, os faxineiros estavam tentando separar as duas que se pegavam feito cão e gato.

Beatrix: sua dragoa roxa!_

Cordelia: calada cobra imunda!_ bem, elas não pararam até uma das empregadas falar que karlheinz iria ficar sabendo disso, elas voltaram a serem damas, e ter educação em um passe de mágica.

Beatrix: onde está o meu Shu?_ Beatrix olhou em volta procurando por Christa.

Cordelia: ela sequestrou seu bebê sua idiota! Não tem mais primogênito!_ cordelia falou zobando.

Christa: não tem como Christa fugir com meu filho, ela parece ser muito frágil e medrosa._ rebateu olhando cordel ia com nojo.

Cordelia: você não a conhece querida!_

Beatrix: eu não quero ficar ouvindo seus resmungos, aceite! O primogênito é meu!_ cordelia fuzilou Beatrix com o olhar, mas a mesma nem se quer deu bola, somente foi pra porta saindo do local indo atrás e christa, ela caminhou por toda a casa por toda a casa mesmo, mas ela não os achava.

Beateix: CHRISTA!!!_ ela gritou no meio do corredor irritadisima, christa acordou na hora apavorada se levantando pegando shu que dormia na cama dela e se teletransportou para a frente de Beatrix.

Beatrix: onde você estava com meu filho?_ christa abaixou o olhar envergonhada.

Chista: eu, eu peguei no sono junto a ele, me desculpe._ Beatrix rolou os olhos tomando shu das mãos de christa e saiu andando para outro local, christa capisbaixa foi para o jardins, ao chegar lá ela observou aquelas rosas brancas e algumas vermelhas plantadas no jardim, ao se aproximar das flores ela arrancou uma delas levando ela até o nariz para cheirar.

Christa: que cheiro bom.._ christa sorri alegre, ela gostava muito de flores, principalmente flores, mas no mesmo momento cordel ia apareceu a olhando.

Cordelia: você? Oque você faz aqui?_ christa se levantou na hora olhando cordelia assustada.

Christa: eu estava, cheirando as flores._

Cordelia: ora me devolva! Elas são minhas!_ cordelia arrancou a flor da mão de christa deixando espinhos nas mãos dela.

Christa: Itai.._

Cordelia: rum.. Não encoste no que é meu!_ fala irritada é sai andando.

Christa: hum.. Levemente grossa.._ é assim ela sai andando para o quarto dela..

Na noite as 3 saíram do quarto dela e foram para a sala de jantar.. Estava tudo um silêncio, christa ramexia na comida sem fome, erguendo o olhar para Beatrix e cordelia, elas nem se quer se olhavam, christa largou o garfo e a faca e começou a falar.

Christa: bem.. Como está o Shu Beatrix?_ a loira ficou calada mas ela tinha que responde a ela.

Beatrix: isso não lhe interessa.._ christa olhou para Beatrix um pouco surpresa.

Christa: be-bem.. Foi só uma pergunta.._

Beatrix: você não precisa saber nada de meu filho.. Ele está muito bem sem você._ fala se levantando.

Christa: mas----_

Beatrix: aff calada._ a loira sai andando já de saco cheio.

Christa: achei que éramos amigas._ cordel ia olhou christa, começando a gargalhar alto.

Cordelia: amiga? De você? Haha! Nem eu seria! _ cordelia se levantou. _amizade entre nós? Nunca!_ ela saiu gargalhando para o quarto dela, christa ficou perplexa olhando para a parede, logo abaixou o olhar.

Christa: é.. Eu acho que esses dias na casa de meu primo não serão muito, agradáveis._



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...