1. Spirit Fanfics >
  2. Aqui nos céus >
  3. O começo.

História Aqui nos céus - O começo.


Escrita por: NatsuNay

Notas do Autor


Espero que vocês tenham uma boa leitura! beijinhos de queijo ^^ bye <3

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction Aqui nos céus - O começo.

O dia estava lindo. Os pássaros cantavam, e eu me deliciava com isso tudo. Porém, tinha uma coisa que acabava com toda essa maravilhosidade. A escola nova. 

Depois de pensar tanto olhando pro nada, meu pai chega abrindo as cortinas, que por sinal, ainda estava escuro porque o sol nem tinha raiado ainda.

- Acorda, seu filho da puta. -  Ele dizia chutando minha cama.

- Acalme-se, eu já estou me levantand.. 

-  ''ACALME-SE''? VOCÊ VAI SE ATRASAR, ANDA LOGO! -

- E-eu já estou levantando, c-calma

- Olha aqui garoto - ele se aproximou de mim e eu fiquei trêmulo - desde que sua mãe morreu na droga de seu parto, eu tive que cuidar de você! Então, me respeite para que não aconteça uma tragédia aqui. - ele puxou meu braço com tanta força que eu achei que ele fosse deslocar. Depois, meu ''pai'' saiu do quarto. 

Voltei a raciocinar. Eu estava com muito sono, e isso me impedia se arrumar mais rápido. Quando eu ouvi os passos dele, saí correndo para o banheiro com as roupas nas mãos e fui tomar um banho. Vesti meu jeans, uma camiseta branca, arrumei meu cabelo, passei perfume.. Essas baboseiras aí de primeiro dia de aluno novo. Depois disso, o esperei do lado de fora. Quando eu menos espero ele aparece por trás de mim:

- Já está pronto? - ele resmunga. 

- Se eu já estou aqui.. 

- É o quê? Olha só como você me responde! Eu mereço mais respeito! 

- Desculpe-me.. 

- Vamos logo, entre no carro, seu otário. 

Ele me empurrou pra dentro do carro, fazendo com o que eu batesse a cabeça. E ficou rindo, que nem uma criança quando recebe um doce. A cada farol, ele me olhava do retrovisor e erguia as sobrancelhas. Até que eu me enfezei e disse:

- O que foi?

- Nada. Não posso mais te observar?

- Não - faço uma expressão brava - você não me deixa em paz mesmo!

- Você é meu filho, eu te tratarei como eu quiser! - entramos em uma estrada deserta que cortava o caminho para a escola- Agora fique quieto!

- EU NÃO QUERO FICAR QUIETO, E VOCÊ NÃO VAI ME OBRIGAR!

 Ele acelerou o carro e eu fiquei assustado. Segurei minha mochila fechando os olhos. Chegamos á cidade de novo, saindo em uma rua fedorenta e cheia de drogados carentes. Lá tinham garotos, garotas, crianças, pais de família... que horror. 

Ele me obrigou a sair. Eu concordei, porque não conseguia ficar 1 segundo com ele, e a escola estava perto. Dobrei algumas esquinas e cheguei na tão esperada escola. Ela era linda. Tinham árvores ao redor, garotas em montinho fofocando sobre garotos e garotas. Eram lindas, mas me pareciam muito exibidas.. e eu odeio gente exibida.

[...] 

Entrei lá. Era mais bonito do que o lado de fora. Tinha umas 3 quadras, armários nos corredores, era totalmente lindo. Fui falar com um inspetor e ele me falou a minha sala e deu a chave do meu armário. Guiou-me até a sala e indicou meu lugar. 

Quando tocou o sinal da aula, todos entraram para a sala, e o professor logo e em seguida. Me apresentei para todos e fui para meu lugar.

Depois de uns 5 minutos, a porta da sala abre; um aluno tinha chegado atrasado. Como não era de meu interesse, abaixo a cabeça na carteira. 

- Isso é horas que se chegue, rapaz? - o professor resmunga.

- Me desculpe - diz o garoto. 

A voz era muito familiar. Mas eu achei que fosse delírio da minha parte e não fiz nada. 

- Então, hoje eu deixarei vocês em duplas para a atividade de hoje! - o professor diz - Já podem formá-las. 

Ai ai ai... Já começou aquele barulho irritante das carteiras de cadeiras de arrastando. Olho ao redor, quando vejo umas garotas olhando para mim e abaixo a cabeça. Droga.. será que estou feio? 

Senti alguém cutucar meu ombro direito. Quando olho, me surpreendo. Era ele. 

- C-Chanyeol..?

-B-Baekhyun?..


Notas Finais


Foi isso! espero que vocês tenham gostado.. curtam o próximo ep! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...