1. Spirit Fanfics >
  2. Aqui nos céus >
  3. Finalmente!

História Aqui nos céus - Finalmente!


Escrita por: NatsuNay

Notas do Autor


Gente, se houver algum erro de português, peço que ignorem pq eu não conferi a escrita :n boa leitura
Amo vocês <3

Capítulo 11 - Finalmente!


Fanfic / Fanfiction Aqui nos céus - Finalmente!

Me retirei dali depois daquilo. Ele estava cansado demais, e eu também. Peguei meu celular e vi as horas quando me deparei com uma mensagem de Luhan. Não respondi porque achei que ele estaria dormindo com Sehun. Tive de ir caminhando até a minha casa, porque eu estava sem um dinheiro sequer.

Fiquei pensando no pai de Baek o tempo todo. Eu o matei e não estou nem com a consciência pesada, por incrível que pareça, estou ótimo ao saber que está tudo ótimo agora.

Cheguei até a minha casa e bati na porta, mas ninguém atendeu. Bati de novo e de novo. Depois de HORAS BATENDO NAQUELA MALDITA PORTA, me atenderam.

- Finalmente. Vocês estão com o caralho do ouvido arrombado? - disse entrando. Os fitei por um tempo e vai que estavam arranhados e com chupões pelo pescoço - Sério mesmo? Vocês transaram?

-Ué, não podemos ter uma noite de prazer não? - Luhan disse.

- Claro, mas… depois de tudo isso?

- Foi Luhan que me atentou.

-Desgraçado, me entrega mesmo - Luhan revirou os olhos.

-Espero que vocês não tenham quebrado nada.. Vai que foi violento o sexo de vocês - disse sorrindo.

- Vai tomar no cu, Chanyeol.

- Relaxa, princesa Luhania

- Mas e Baek, está vivo? Está bem? - Sehun mudou de assunto, e logo percebi que o mesmo estava corado.

- Depois conto para vocês o que aconteceu, agora estou cansa..

- DEPOIS O CARALHO, VOCÊ VAI FALAR AGORA - Luhan disse me jogando no sofá e subindo em cima de mim.

- C-Calma, Luhan.

- Mas que diabos é isso aqui? Sai de cima do Chanyeol. - Sehun trocou olhares comigo e logo pude perceber o código. Ele dizia as seguintes palavras pelo olhar:

"Eu vou te matar se você não tirar o Luhan daí"

- Ok Luhan, você pode sair de cima de mim já, eu vou dizer.

- Bom mesmo - Luhan olhou para a expressão enciumada de Sehun. - está com ciúmes, Sehun?

-Não.

-Então por que essa cara?

- É a única que eu tenho. - ele se sentou ao meu lado - Agora fale, Chanyeol.

- Grosso! Depois fala de mim!

- Dá pra vocês pararem de DR? Será que eu posso dizer o que aconteceu? Eu quero dormir, porra.

- Conte..

30 minutos depois…

- É… Foi isso.

- N-Nossa… Eu estou feliz que ele tenha voltado. Eu não acredito nessas coisas de milagres, mas isso foi surreal. Incrível - disse Sehun.

- Realmente - Luhan completou - se alguém quiser divulgar essa história na TV aberta, ganharíamos bastante dinheiro.

- Qual é, você só pode estar brincando com minha cara, né? Vai tomar no seu cu

- Calma, Chanyeol - ele sorriu - claro que estou brincando.

- Posso dormir agora? Vai dar 5 horas e ainda não preguei os olhos.

- Prego e martelo estão ali 

- Nossa, engraçadão você, hein? 

- Sou mesmo.

- Palhaço do caralho, vai pro circo.

Fui até o quarto e vesti uma roupa. Nem tomei banho, estava quase morrendo de sono e cansaço. No mesmo instante em que deitei, dormi profundamente. 

Sehun

Fiquei feliz em saber que Baek está bem e vivo. Ressurreição... Que coisa incrível!

Ainda não disfarcei minha cara de cu para Luhan. Aquele desgraçado ainda me fazia ciumes.. filho da puta!

-Sehun - Luhan me disse com a voz manhosa.

- O que é?

- Para de ciúmes

- Você subiu em cima dele!

- E daí? Só por isso?

- Não me julga não, você ficou com ciúmes da minha tia.

- Mas eu não sabia que era sua tia!

- Ah, okay. Não quero discutir, vamos dormir.

- Chatice! Vamos então.

Subimos ao quarto e nos deitamos. Estávamos morrendo de sono e fomos dormir, sem pensar no dia de amanhã.

No dia seguinte

Luhan

Acordei com os galos cantando na casa do lado. Ninguém merece ser acordado por um dispertador diferenciado, que no caso, o galo mesmo. Estava morrendo de sono quando fui ver o horário: 13:40. Na verdade, eu nem sabia que galo cantava  a essa hora. Estava tarde, mas não me importei. Levantei da cama e deixei Sehun dormindo. Ele não era nem um pouco fofo com ciúmes, é 10x pior que eu. E isso me deixava triste porque deixei ele com peso na consciência quando subi em cima de Chanyeol. Mas foda-se, só foi uma coisa simples, já já voltamos ao normal.

Fui até o corredor e fui até o quarto em que Chanyeol estava. Ele dormia igual um anjo. Mas babava, e muito. Com certeza ele estava morrendo na noite anterior. De cansaço e emocionalmente.

Saí dali e fui a cozinha. Vasculhei a geladeira e preparei um omelete com bacon e logo depois fiz o suco. Peguei uma caneca e a enchi de água. Vamos ver quem vai ser minha primeira vítima do despertador aquático. Fui até o quarto de Chanyeol e dei cambalhotas. Eu me senti um ninja. Fiquei próximo de seu rosto e fiz minha missão. Joguei a água em seu rosto e pulei em cima dele fazendo a maior algazarra.

- ACORDAAAAAAA!

- LUHAN, SEU DESGRAÇADO. ME DEIXA DORMIR.

- Você não vai ver Baek? - abaixei o tom de voz e tampei sua boca com minha mão - Não grite, ainda não acordei Sehun com esse maravilhoso despertador.. Encha essa caneca pra mim e me dê ela, vou conferir se ele está dormindo mesmo.

Entreguei a caneca para Chanyeol que foi encher a mesma. Caminhei até o quarto onde eu e Sehun estávamos e ele ainda estava dormindo. Chanyeol se virou para mim e entregou a caneca. Dei minha última conferida para ver se ele estava realmente dormindo e... Plau! Ele estava!

Derrubei algumas gotinhas em sua face mas ele continuou dormindo. Apelei e joguei o líquido todo. Ele acordou furioso e me jogou para o lado.

- COMO VOCÊ OUSA?

- C-CALMA - disse sem falta de ar de tanto rir. - V-VAMOS L-LEVANTAR, TEMOS QUE VER BAEK.

- Ah, o Baek - ele se levantou e olhou para Chanyeol que também estava rindo igual a um porco - Porra, até você? Ta me traindo? Viado.

[…]

Descemos até a cozinha juntos e tomamos café da manhã. Nos arrumamos e demos partida ao hospital..

-Vamos? - Sehun disse - Vou pegar meu carro.

- Espera... Amor, que carro?

- O que eu compre... Espera aí, nós não o pegamos.. DROGA! Com certeza foi guinchado. Agora não há volta, vamos de ônibus mesmo. 

- Você não parece nem um pouco preocupado.

- Luhan, eu estou morrendo por dentro. Agora chame Chanyeol e vamos.

1 hora depois…

Chanyeol

Chegamos ao hospital e fomos até a recepção. E é claro, que, Luhan e Sehun foram grudados comigo. Mostrei a minha ficha para aquela recepcionista, que era muito linda. Tinha olhos verdes, era ruiva e continha bastante sardas na face. 

- Byun Baekhyun? - ela dizia com a voz mais doce do mundo.

- Sim - eu completei. 

- Espere um minuto - ela se virou e foi até a outra sala.

Sehun não parava de fitar o corpo daquela garota. Quando ela voltou a nos atender, ele não tirava os olhos de seus seios.

- Aqui está, sala 39. - ela me entregou a ficha.

- Obrigado.

-Não foi na... - ela percebeu o olhar de Sehun - Opa..

- SEHUN - Luhan gritou dando um peteleco na cabeça dele.

- O QUÊ? HÃN?

-Vocês são namorados? - ela disse rindo.

-Não interessa. - Luhan puxou Sehun pelo braço e chegamos rindo até a sala.

Entreguei a ficha para o médico e ele nos deixou entrar. Baekhyun estava sorridente e mais relaxado do que antes. Quando ele nos viu, se animou muito que pude sentir seu coraçãozinho acelerar quando eu o abracei.

- BAEKHYUN, MEU FILHO - Luhan disse colocando as mãos na testa de Baek - VOCÊ ESTÁ BEM? SE ALIMENTOU? ESTÁ SE HIDRATANDO?

- E-Estou - Baek disse sorrindo - Só preciso sair daqui logo. Não vejo a hora. As coisas aqui têm sido muito ruins longe de vocês… Longe da minha família.

- Oh, Baek - Sehun disse fazendo carinho na sua cabeça - Te tiraremos daq…

Antes de completar, o médico entrou na sala e nos disse:

- De acordo com o resultado dos exames, Byun Baekhyun pode receber alta hoje. Favor, quando saírem, peço para vocês que deixem a camisola em cima da cama. - ele se retirou.

- Caralho, você tem boquinha afiada - eu disse - Falou em sair do hospital, ele apareceu aqui falando que Baek está de alta. Meu Deus, hein?

- Esse Sehun... - Baek riu.

Nos arrumamos e demos partida para a minha casa. É hoje que eu direi o que está preso em minha garganta.








Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado o/ bjs de queijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...