1. Spirit Fanfics >
  2. Aqui nos céus >
  3. Milagrosamente

História Aqui nos céus - Milagrosamente


Escrita por: NatsuNay

Notas do Autor


Boa leitura amores <3

Capítulo 9 - Milagrosamente


Fanfic / Fanfiction Aqui nos céus - Milagrosamente

- O quê? - olhei para ela trêmulo - Por favor, não brinque comigo dessa forma 

- Eu não brincaria com isso.. - ela colocou a mão em meu ombro - se você quiser falar com ele mesmo ele não escutando ou respondendo, você poderá - ela abriu passagem para que fosse até a sala - boa sorte e.. Meus pêsames.

-Obrigado - entro e fecho a porta 

Não poderia acreditar no que estava vendo. Byun Baekhyun morto na minha frente. O amor da minha vida estava morto. Me aproximei dele, sentei ao seu lado e peguei em sua mão. Não pude conter as lágrimas e chorei muito. Eu não fui capaz de salvar ele. Eu nunca sou capaz de nada.

Baekhyun

Abri os olhos e vi que estava em um lugar escuro. Me levantei e tentei olhar para as minhas mãos, mas não conseguia, pois não dava para ver um palmo do nariz. Escutei uns barulhos e uma luz branca apareceu na minha frente. Não sabia o que era, não sabia o que representava aquilo, mas uma sensação de paz ecoou em mim. Tudo ao meu redor começou a ficar claro e lindo. Olhei para minhas mãos e elas estavam transparentes, mas achei que fosse delírio.

-Você por aqui? - disse a coisa - Não era para ter sido sua hora.

- Q-Quem é você?

- Eu sou sua mãe - a luz se diminuiu e eu pude ver seu rosto. Ela era linda. Seus olhos eram cacheados e prateados, seus olhos eram lindos como o meu.

- M-mas.. Mas a minha mãe morreu!

-Você está morto, meu filho! Aquilo que te matou foi a mesma causa de minha morte! O seu pai!

- O-Oi? Eu não estou morto! - olho em volta e volto os olhos para minhas mãos de novo. Estavam transparentes como antes e eu não percebi! Eu realmente estava morto!

- Filho, você está. Como era o nome daquele seu amigo? 

- Que amigo?

- Aquele que defendeu você de seu pai

- O nome dele é Park Chanyeol e.. Ele é meu namorado

-Sério? - ela me olhou - eu não vi ele te pedindo em namoro. Acho que algo me atrapalhou.

- Estamos namorando mesmo - abaixei a cabeça - Desculpe se isso é um desgosto pra você..

-Não! Não estou brava, isso é até uma honra. Pessoas diferentes que se assumem têm meu enorme respeito.

-O-Obrigado. Me desculpe por ter nascido e acabado com sua vida.. Eu queria que você estivesse lá comigo! Agora estaremos aqui para sem...

-Não! - ela me enterrompeu - Você terá uma chance e assim irá escolher se ficará aqui ou não.

- Mas tudo acabou lá na Terra, não tenho mais nada a fazer!

- Tem certeza? - com um movimento da mão, ela abre um imenso  "telão" em que mostrou uma pessoa do lado do meu corpo em uma maca do hospital. Era.. Park Chanyeol. Era meu Chany.

Luhan

Chamei a polícia e eles fizeram várias coisas. Demos testemunhas do caso e afirmamos sobre a morte do pai seria um homicídio de Chanyeol. Ainda bem que não deu merda porque era em legítima defesa. 

Ele nos livrou, fizeram reparos na casa e liberou a mesma. Nem sequer fecharam para a perícia, isso parecia meio errado mas me aliviou. Não queria que invadissem a privacidade de lá, já que já foi dito a verdade. 

Arrumei alguns vasos e limpei a mesa com a ajuda de Sehun. Arrumamos a casa e a limpamos. Depois de terminar, disse para Sehun:

-Será que Baek resistiu? Eu ficarei muito triste se ele falecer...

-Calma, amor. Baek vai ficar bem. Vamos esperar Chanyeol chegar em casa. Enquanto esperamos, mande uma mensagem para ele explicando a situação que ocorreu aqui, ok?

-Ok - peguei meu celular e enviei a ele uma mensagem dizendo:

"Hey, Chanyeol! Sua casa já está reparada e limpa, eles não fecharam a casa para perícia, graças á Deus. Estamos livres dessa. Baek está bem? Eu espero que sim. Estarei aguardando vocês dois aqui na sua casa mesmo. Quando ver essa mensagem, peço que você a responda quando puder, não precisa ser na hora. Beijos."

- Mandei - disse sentando no colo de Sehun

- Que ótimo - ele sorriu e me deu um selinho - agora vá dormir. Eu estarei aqui esperando eles.

- Mas você está cansado..

- E você também - ele me pegou no colo me levando para os quartos e me deitou numa cama - Boa noite.

-Espera - disse o agarrando - fique comigo até eu pegar no sono?

- Ah, sério? - ele revirou os olhos - Okay okay, fico - ele se deitou ao meu lado e me abraçou - durma bem.

- Obrigado. Eu te amo.

-Eu também te amo!

Chanyeol

Agora não era a hora de acabar se lamentando. Tudo o que quero dizer, vai ser agora. Eu vou dizer o que eu sempre quis dizer, mesmo ele não me respondendo. Eu quero tirar esse peso de mim. 

-Baekhyun..

Baekhyun

- O que ele vai dizer, mãe?

- Escute!

Chanyeol

- Eu sempre quis dizer isso para você, mas nunca consegui. Agora que você está morto, não posso mais conviver com isso no meu peito. Eu sempre gostei de você, até te confessei isso. Mas nunca vi o outro lado. O lado que te ama. 

Eu sempre quis você por perto. Lembra quando você se separou de mim e moramos bem longe um do outro? - apertei a mão gélida dele - eu fiquei muito mal. Eu consegui me recuperar e felizmente você voltou! Mas agora, você se foi para sempre. E esse "para sempre" eu nunca vou esquecer. Você será eterno para mim, eu nunca vou me esquecer de você. - solto a mão dele e coloco as minhas mãos sobre meu rosto e falo entre soluços - Eu te amo, Byun Baekhyun! Eu queria que você voltasse!

Baekhyun

- U-Uau.. - falo chorando.

-Gostou?

- Tirando o fato de que ele está sofrendo.. A declaração.. Foi.. Linda.

-Você tem essa opção, filho. Você fica para amar o seu primeiro amor de verdade tudo de novo, ou quer ficar aqui...?

- Eu não sei. Eu quero ficar com a senhora, mas com ele também - olho para baixo.

- Filho, você ainda não terminou sua missão na Terra, mas eu sim! Você precisa voltar e reparar tudo!

-Sério mesmo?

- Sim. E aí, fica ou vai?

- Eu…

Chanyeol

Escuto a enfermeira abrir a porta 

-Já acabou os seus minutos. Park Chanyeol, você precisa ir...

- Mas eu nem fiquei por muito tempo.

- Sinto muito..

Dou meu último tchau para Baekhyun. Quando estava saindo da sala, a enfermeira disse:

- O QUÊ? NÃO É POSSÍVEL!

- O que foi? - me virei assustado.

- OS BATIMENTOS CARDÍACOS DELE.. ESTÃO VOLTANDO!





Notas Finais


Viu, não precisam me matar :v
Também amo vocês <3
Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...