1. Spirit Fanfics >
  2. Aquilo não era um sonho >
  3. O começo nem sempre dá certo

História Aquilo não era um sonho - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Eai manos, tô aqui de volta estava com um pouquinho de inspiração e escrevi mais um capítulo pra vocês, coisas vão acontecer durante esses capítulos então preparem seus corações. Boa leitura ✌😚

Capítulo 3 - O começo nem sempre dá certo


   *Sakura ON*

Eu fiquei tanto no mundo dos pensamentos e teorias que nem vi a semana passar, já era sábado o grande dia, a festa iria começar as 9 da noite segundo a Hinata, ela falou que não precisava se arrumar tanto porque seria bem simples, conhecendo a Hinata não seria nada simples, se duvidasse ela iria contratar até uma banda, Hinata sempre exagera muito, ela gosta de fazer tudo com muitos detalhes chiques e caros, não é a toa que ela tem bom gosto e é bem rica.
Eu estava um pouco inquieta, estava sentindo que algo ocorreria nesta festa e eu não fazia a menor ideia do que seria. Peguei o celular e mandei mensagem pra minha morena.

*Mensagem ON*

Sakura: oie Hina

Hinata:Oie

Sakura: Então eu tava pensando sobre a festa, que horas eu posso ir mais ou menos?

Hinata:Saky eu queria que você viesse pelo menos 1h mais cedo pra me ajudar, pode ser?

Sakura: tá pode ser. Tchau Hina

Hinata:Tchau minha cerejeira.

*Hinata ON*

Eu estava arrumando os últimos detalhes quando meu grande amor mandou mensagem, quer dizer a Sakura mandou mensagem, como não sabia o que dizer, improvisei e disse pra ela vir mais cedo pra me ajudar, não gosto de mentir pra Saky mas eu não tive escolha, eu quero que ela seja minha e não vou poupar esforços pra que isso aconteça. Já tinha acabado de arrumar tudo, estava lindo e bem descolado.

*Quebra de tempo*

Eu estava sentada no sofá enorme da minha sala e mexendo no celular, quando derrepente escuto a campainha, quase que meu coração pula pela boca pois sabia exatamente quem era, fui até a porta e olhei pelo buraquinho e vi minha linda Saky, nossa como ela estava gostosa opa quer dizer como ela estava linda e Formosa é bemmm formosa, nossa fiquei tanto tempo admirando que ela tocou novamente a campainha, sai de meu transe e abri a porta, em menos de 2 segundos sou pega em um abraço como estava distraída cai pra trás com esse abraço mas virei rapidamente e cai em cima, como não queria que elas se machuca-se segurei sua nuca bem firmemente e sua cintura, criando assim uma cena super constrangedora, ela estava corada e com o rosto surpreso, eu senti minhas bochechas esquentarem e minha calcinha umidecer por conta do corpo bem delineado de Sakura e meus pensamentos impuros, passou 2 min e ninguém se mexia e não ousava dizer uma palavra sequer, eu estava tão concentrada nos lábios dela que nem tinha reparado que seus braços estavam em volta de meu pescoço, aquela cena era demais para mim se eu não me segurasse já teria um orgasmo ali mesmo em cima dela, estava olhando tão atentamente que nem reparei que comecei a me aproximar de seu rosto, até sentir sua respiração acelerada como a minha, seu corpo trêmulo e tão indefeso, seus lábios carnudos e suas costas tão macias que minha mão não conseguia ficar parada e já foi até o meio de suas costas e deu um grande aperto no mesmo lugar, fazendo assim suas costas se arrepiarem e em um impulso ela grudar mais seu corpo no meu , Sakura era uns 12 cm menor que eu e ela era mais magra, então ela parecia uma pena em meus braços, sem conseguir me controlar selei nossos lábios em um selinho, aqueles lábios eram macios e tinha gosto de cereja , confirmei que agora minha fruta preferida é cereja, sem paciência pedi passagem com minha língua e sem muita demora ela correspondeu desajeitadamente mas com vontade, como tudo que é bom dura pouco o ar se fez preciso e tive que acabar o beijo, mesmo que tenha acabado eu permaneci com um sorriso de orelha a orelha em meu rosto, abri os olhos lentamente e vi uma Sakura vermelha que nem um pimentão me olhando assustada e surpresa, sem nem esperar comecei outro beijo, eu necessitava daquilo, só um beijo não me deixaria satisfeita então eu segui pro segundo, ela correspondeu de novo mas dessa vez com menos medo e mais animada, nos ficamos naquele beijo por pouco tempo pois novamente o ar se fez preciso, dessa vez eu não fui a única com um sorriso bobo na cara, ela falou algo que não consegui ouvir e depois me olhou rapidamente e virou o rosto, awn que bonitinha ela estava com vergonha, eu levantei normalmente e puxei com agilidade e precisão fazendo a levantar com um só puxão, ficando bem grudada em meu corpo, peguei seu rosto com uma mão e levantei seu rosto para ela olhar para mim.

Sakura:Hina não podemos eu estou namorando.*olha pra um canto qualquer*

Hinata:Saky não minta pra mim eu percebi que você estava me evitando essa semana, e sempre que eu chegava muito perto você se afastava corada.

Sakura:mas Hina o Sasuke não tem culpa de eu começar a ter uma queda por você.*olha diretamente pra Hinata*

Hinata:Então você assume que pode estar gostando de mim.*olha bem nos olhos da Sakura*

Sakura:ee-eu nunca disse isso.*cora muito*

Hinata:Saky eu posso confessar uma coisa ?

Sakura:confessar o que?*olha pra Hinata*

Hinata: Sakura eu te amo.* se envergonha e olha pro chão*

Sakura:Você me ama? Não, pera eu não tô acreditando.*cara de surpresa*
Desde quando?

Hinata: a dois anos atrás quando você me ajudou a passar pelos meus medos e traumad, nessa época eu também não acreditava mas a cada dia eu me pegava pensando cada vez mais em você.

Sakura:*abre e fecha a boca várias vezes mas não fala*

*Autora ON*

Ficou um silêncio muito desconfortável entre elas e ninguém ousava dizer uma sequer palavra. Por sorte ou azar delas a campainha tocou, elas se afastaram rapidamente e pularam no sofá pegaram cada uma seu celular e esperaram a campainha tocar novamente, a campainha tocou.

Hinata: pode entrar tá aberta.

A porta se abre e para a sorte delas era só o Naruto e o Shikamaru.

Naruto:Eai meninas.*acena*

Shikamaru:Eai.*totalmente desanimado*

Hinata: nossa Shikamaru você mal chegou e já tá assim.

Shikamaru: não me julgue Hina o Naruto me acordou as 8:40 falando que a gente deveria ir uns minutinhos mais cedo.*boceja*

Naruto: Ele ficou o dia inteiro dormindo e ainda tá com sono, meu Deus.*coloca a mão na testa com cara de dececionado*

Hinata:ahahahah tinha que o Shikamaru.

Naruto:*Vai até Sakura e passa a mão na frente do rosto dela*
O gato comeu sua língua Sakura ?

Sakura:han? Que? pera, ata. Eai Naruto.

Naruto: meu Deus Sakura, tava no mundo da lua é? *ri alto*

Hinata: deixa ela Naruto ela só tava pensando um pouco.*troca olhares com a Sakura seriamente*

Naruto: tá tá vamos ao que interessa quando é que vai começar essa festa ?*braços cruzados*

Hinata: a festa começa quando tiver pelo menos 20 pessoas até lá paciência.*cruza as pernas*

Shikamaru e Naruto:*sentam cansados e desanimados*

Eles ficaram ali durante uns 20 min em um silêncio totalmente chato, aos poucos começaram a chegar as pessoas o barman chegou logo depois do Naruto e do Shikamaru, todo mundo começou a beber a vontade, a música começou a tocar, Hinata tinha contratado de última hora um DJ só por precaução, todos estavam animados dançando e a festa já estava cheia, Hinata tinha dito que não poderia ser mais de 50 pessoas mas ali tinha pelo menos mais de 60, Hinata estava tão perdida e confusa que começou a beber muito, esquecendo totalmente que não tinha trancados os quartos, aquela festa não foi uma das melhores ideias, mas Hinata só queria beber e esquecer que talvez ganhe um grande "NÃO" da sua cereja.



Notas Finais


Esse capítulo me deixou bem animada para escrever mais, obrigado por lerem. BJS da Koneko😘✌👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...