1. Spirit Fanfics >
  2. Aquilo que sempre sonhei >
  3. Capítulo 07: A historia de Itachi

História Aquilo que sempre sonhei - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.

Oiiie meus docinhos de abóbora♡
Espero que estejam bem♡

Vim trazer mais um capítulo pra vocês😁❤

Espero que gostem ta?

Beijão da Nandyh, perdão pelos erros que possam surgir e fiquem com a fic♡

Nos vemos lá embaixo♡

.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.

Capítulo 7 - Capítulo 07: A historia de Itachi



Desci as escadas enquanto meu cérebro acreditava em tudo menos que havia alguém naquela escuridão, graças a Rikudou eu tenho uma boa visão. Olhei em volta vendo que ali era tudo úmido e frio, andei mais alguns passos e dei de cara com uma estátua monstruosa que me deu calafrios, aqui é um lugar sombrio.

Lá ao fundo em frente a estátua pude perceber um brilho arroxeado se destacar. Esse brilho vinha dos olhos de um homem, ele era muito magro a ponto de ser esquelético, era ruivo e parecia estar meditando.

- Na-Nagato? - perguntei vendo ele me encarar.

- Sou eu. - ele respondeu fazendo um gesto para que eu me aproximasse.

- Eu sou...!

- Hoshigake Kisame, parceiro de Itachi. - me surpreendeu ele já saber sobre mim - O que deseja?

- Queria le perguntar algo. 

Nagato pediu para que eu me sentasse a sua frente e sorriu, ele parece ser muito gentil e amigável.

- Pode dizer.

- Você poderia me dizer... quem foi Uchiha Obito e qual a ligação dele com Itachi.

- Own... Uchiha Obito foi um dos quatro irmãos Uchihas. Eles se conheceram quando Itachi ainda era uma criança... Obito foi responsável por ensinar vários jutsus e habilidades que Itachi hoje domina tão bem  o transformando em um dos quatro irmãos. - ele suspirou - Mas a ligação deles ia além de treinamentos e ensinamentos, Obito tratava Itachi como seu irmão mais novo. Tinha ciúmes, sentia preocupação e em muitas vezes quase deu a própria vida para protege-lo, mas a uns seis anos atrás Obito sumiu e ninguém sabe o que aconteceu com ele ou pra onde foi, ele evaporou sem deixar rastros e um tempo depois Itachi recebeu notícias de que ele havia sido morto.

- E o que ele fez?

- Saiu em busca dele, ficou mais de meses procurando mais não o encontrou. Quando voltou para Konoha os boatos de sua suposta morte ainda rondavam por lá e ainda tinha algo a mais, segundo as pessoas quem teria assassinado Obito foi Senju Tsunade, membro do Clã Senju que são inimigos naturais dos Uchihas. Isso causou muita raiva e revolta no clã,  depois de a confiança na hokage ter cido perdida e o medo de aquilo ser o início de algum tipo de guerra contra os Uchihas, um golpe de estado foi planejado. Eles simplismente acharam um absurdo um membro de elite ser morto por um Senju sendo que depois da morte de Uchiha Madara havia sido erguido um tratado de paz entre os dois clãs e até aquele momento não havia sido descumprido. - eu ouvia tudo atentamente e espantado - A intenção do golpe era tomar a força a liderança de Konoha na intenção de aumentar mais ainda o poder do Clã dentro da aldeia e proteje-los de qualquer tipo de ameaça, porém Itachi descobriu sobre esse golpe de estado e tentou intervir, mas eles estavam dispostos a tudo. Então pra por um ponto final naquilo tudo em uma noite Itachi sozinho exterminou todo o seu clã deixando vivo apenas seu irmão mais novo, depois disso ele se tornou um nukenin e jurou jamais voltar  para Konoha. Um tempo depois Pain soube dele e de tudo que havia acontecido e decidiu recruta-lo pra ser membro da Akatsuki e ele aceitou, durante algumas missões ele ouviu boatos sobre um ninja máscarado que tinha um único sharingan, poder ocular esse característico do Clã Uchiha. Então mais uma vez ele se dedicou a ir afundo nisso e mesmo não tendo resposta Itachi acredita cegamente até hoje que Obito ainda está vivo.

- Mas se ele estivesse vivo tentaria contato com Itachi não?

- Acredito que sim, afinal a ligação dos dois era muito forte. Mas se Obito realmente ainda está vivo, deve estar se escondendo ou envolvido com algo muito além de nossa compreensão. - Nagato ne olhou sério, mas logo sorriu - Consegui responder o que você desejava saber?

- Sim, obrigado.

Minha mente agora rodava em volta de todo a história que Nagato havia  me contado, era muita informação para ser processada.

- E quanto a você e Itachi? Como andam?

- Humff... Itachi é meio difícil de lidar mais estamos indo bem. No começo foi quase impossivelmente difícil fazer com que ele não me olhasse a cada dois segundos como se quisesse me matar, mas levando em conta que ele me contou sobre seus irmãos creio que demos um grande avanço. - me levantei Nagato sorrir mais uma vez - Obrigado de novo por ter me contado. - me virei já começando a caminhar, mas ele me chamou.

- Kisame... diante de tudo que acabei de te contar, eu peço que não julgue  o Itachi. O que ele fez foi preciso mesmo que as pessoas falem que sua atitude foi errada... em outras palavras a dor que Itachi carrega é algo que não é qualquer um que consiga carregar entende? - confirmei com a cabeça - Era tudo que eu queria le dizer. 


                ~.~ Zetsu ~.~

                ~.~ Noite ~.~


 - Pain? - dei algumas batidas na porta, mas sem respota - Estou entrando.

Por não escutar nenhuma resposta pensei que ele não estava no quarto, mas foi totalmente ao contrário. Assim que entrei e fechei a porta dei de cara com Pain saindo do banheiro com uma toalha brancas nas mãos enxugando os fios laranjas vestindo apenas uma cueca.

- Ah oi Zetsu. - nunca percebi que Pain tinha o corpo tão definido.

- Aiin desculpa Pain, eu bati na porta e como você não respondeu eu pensei que não estava aqui. - me virei de costas tentando respirar direito, minhas bochechas estava mais que vermelhas naquele momento e as palavras saíam rápidas.

- Ei calma. - ele riu - Não precisa ficar tão nervoso assim, isso acontece. - nunca imaginei que Pain tivesse o corpo tão definido assim - Pode se virar agora. - me virei vendo que o mesmo tinha vestido uma calça.

- Eu vim pegar suas coisas pra guardar na mochila. - sorri nervoso vendo o mesmo se aproximar de mim.

- Se acalma Zetsu, eu não sou um monstro de sete cabeças. - ele sorriu - Já te falei, isso acontece.

- E que você é muito gostoso Pain, não tem como não ficar nervoso. -  minha metade negra se pronunciou rapido e por Rikudou eu a xinguei internamente de todos os nomes possíveis, acho que acabei até inventando xingamentos novos.

- Own... obrigado. - ele arqueou uma sobrancelha me lançando um sorriso de canto.

- Desculpa as vezes ele fala sem pensar hahaha. - sorri nervoso tentando mudar de assunto o mais rápido possível - M-me explica melhor o que vamos fazer na missão.

Pain se sentou na beira da cama enquanto eu fui pegar suas roupas no guarda-roupa, conforme elas eram dobradas ele explicava com detalhe o que havia acontecido e o porque de ele mesmo querer resolver.

- A alguns dias fiquei sabendo que um cara de uma vila próxima a Vila Oculta da Pedra estava causando confusão usando o nome da Akatsuki, a primeiro momento não me preocupei mais depois que Kakuzu e Hidan foi pra lá e chegaram de missão, Kakuzu disse que segundo os moradores esse cara estava não só causando confusão como também estava matando pessoas em nome da Akatsuki. - ele suspirou - Ainda por cima teve a coragem de dizer que ele é Pain, líder da Akatsuki.

- Então além de tudo o cara está se intitulando você?! E as pessoas não notaram que isso é uma grande mentira?

- Pelo que Kakuzu disse alguns sim, mas a maioria só nos conhece pelo que é dito por ai. Não tem nenhuma referência concreta pra dizer se é ou não uma mentira, elas apenas acreditam.

A cara de Pain naquele momento era de raiva e tédio, estava mais do que na cara que isso tudo o deixava bravo além do limite. Sinceramente tenho muita dó desse cara quando ele o encontrar, porque isso literalmente foi pedir pra morrer.

Continua...


Notas Finais


.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.

Espero que vocês tenham gostado♥
Lembrando que comentários positivos são sempre bem-vindos :-D
Até a próxima docinhos de abóbora♥Beijão ~°3°~

.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...