História Aravia


Escrita por:


Sinopse:
[Baseada no conto da Cinderela]

“Não se ama uma pessoa por sua aparência, por suas roupas ou por seus carros sofisticados, mas porque ela canta uma canção que só você consegue escutar.” - Oscar Wilde

Mark jamais pensou que alguém de um universo diferente pudesse confundir sua mente e seu coração. Afinal quais as chances de alguém bem sucedido, rico, bonito, simpático, honesto, divertido, humilde e encantador pudesse se apaixonar por ele?
Jinyoung jamais pensou que alguém tão simples e comum pudesse fazer seu coração acelerar, o som a sua volta deixar de existir, suas mãos suarem, seus olhos brilharem e um sorriso surgir nos seus lábios sem nem se esforçar?
Aos olhos de Jinyoung, Mark era um príncipe e aos olhos de Mark, Jinyoung era o verdadeiro príncipe. Mas, quem seria o vilão dessa história?


>A definição de Aravia é uma linguagem que não se entende. A principio eu ia colocar o nome da fic de Aravia do Amor, MAS BLEH NÉ, MTO RUIM HAHA Porque seria A linguagem do amor que não se entende, MAS NÃO HAHA Então antes que me perguntem de onde vem o nome, já sabem...é uma linguagem que não se entende.
> Eu não atualizo com frequência. As vezes eu atualizo duas vezes por semana, as vezes uma vez por mês.
> A fic é baseada no conto da Cinderela, MAS É BASEADA, OK? Assim como As Fadas de 2013 (2jae - baseada em A Bela e a Fera).
> Eu tento revisar, mas a preguiça é mais forte que eu, então pode ser que exista alguns errinhos ai, vcs ignorem ok?;
> Assim como As Fadas de 2013 tinha uma tag pra quando o pessoal fosse surtar no twitter, a tag de Aravia é #AraviaMarkjin ok? Então se forem postar print e surtarem no twitter, coloquem a tag pra eu ver, meu user no twitter é @chiibis_ caso queiram seguir;
> Se você pretende ler a fic em busca de lemon... não faz isso cara, leia por que a história é boa e fofa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.437
Favoritos 194
Comentários 138
Listas de Leitura 40
Palavras 34.820
Terminada Não
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Mark And Jinyoung, Markjin

Fanfic / Fanfiction Aravia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
000 - Data
18
585
4
 
2.
001 - Detalhes
23
654
8.168
 
3.
002 - Sentimentos Estranhos
15
523
5.709
 
4.
003 - Mensagens, Chicletes e Velhos amigos
17
418
5.708
 
5.
0004 - Inseguranças, Lembranças e Abraços
21
343
4.306
 
6.
005 - Perguntas, Surpresas e Calor
12
280
2.548
 
7.
006 - Lágrimas, Confissões e Surpresas
10
258
3.381
 
8.
008 - Mentiras, Passado e Planos
15
200
2.570
 
9.
009 - Revelações, Jon Snow e Amizade
7
176
2.426

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Alloces046
Capítulo 7 - 006 - Lágrimas, Confissões e Surpresas
Usuário: Alloces046
Usuário
Carambaaaaaaaaaaa, nossa, sua fic simplesmente me encantou ao ponte de um mero leitor fantasma, que nem ao menos tinha uma conta no spirit, criar uma conta quase duas da madrugada só pra poder comentar essa fic LINDA!!!!!!
Eu sou novo nessa coisa de shippar e k-pop e tipo, eu descobri MarkJin hoje kkkkkkkkkkkkk, sério, eu tô mais do que APAIXONADO por esse otp( é assim mesmo que se fala né?), eles dois são lindos juntos e eu super levo fé que MarkJin é real AAAAAAAAAAAAHHHHHHH.
Eu tava procurando por uma fic deles, mas não esperava encontrar algo que me tirasse o sono, sabe, tenho um compromisso super cedo hoje, eu tinha que está dormindo a quatro horas atras no mínimo, mas eu simplesmente não consegui parar de ler essa obra prima.
A pior parte foi chegar no final e levar um susto por não ter a opção " próximo capítulo " , eu levei um choque kkkkkkkkkkkkkk, depois do choque eu enlouqueci e decidi sair das sombras e comentar porque eu não tô me aguentando aqui, sério kkkkkkkkkkkkkk.
Olha, sinceramente essa vai ser minha fanfic favorita pro resto da minha vida, Number One Forever!!!!!!!!!!!!.
Meus parabéns por essa fic, vou finalizar meu ultra texto e correr pra ver algum outra fic sua. Beijão do seu mais novo fã e fã de MARKJIN que eu AMOOO!!!!!! 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️