1. Spirit Fanfics >
  2. Arbitrage >
  3. Sweet despair

História Arbitrage - Sweet despair


Escrita por: Allera

Notas do Autor


Hi guys!
Fiquei muito feliz com as visualizações, favoritos e com os comentários. Isso me da vontade de escrever ainda mais.
A fanfic antigamente se chamava "Eyes on fire" mais eu mudei para "Arbitrage", por que condiz com o rumo da fic.
Boa leitura ^^

Capítulo 2 - Sweet despair


Capitulo dois : Sweet despair

“Porque tenho vivido em doce desespero {...} O amor estava escondido dentro de sua fumaça {...} Agora estou por minha conta” –Cher Lloyd

 

Sentia os dedos grossos deles deslizando e subindo pela lateral do meu corpo, estava de lado olhando o relógio a minha frente e já passava das duas da madrugada, havíamos feito duas vezes e diferente de todos com quem me deitei eu havia conseguido sentir por instantes o prazer.

Só sentir esse sentimento com meu primeiro namorado mais que infelizmente foi embora por culpa do meu pai que ordenou que ele jamais voltasse para a pequena vila onde vivíamos, para falar a verdade eu sabia que ele jamais voltaria por que todos que iam embora daquela vila jamais voltavam, ninguém gostava de viver num local pacato.

Fechei meus olhos por um instante desejando que ele fosse embora.

 

-Por que não fala algo?- Ele perguntou se sentando na cama

 

-Não sabia que queria conversa... –Sussurrei ainda deitado-Alias, não sei nada do senhor.

 

-Senhor!?- Ouvi sua gargalhada ecoar pelo quarto- Estou jovem demais para ser um “senhor” apesar de que tal titulo me agrada.

Suas mãos me fizeram virar e encara-lo, meu coração pesava diante daquele olhar penetrando que parecia que faíscam dançavam naquele olhar. Seus lábios vieram de encontro aos meus pressionando e pedindo passagem para sua língua invadir minha boca de modo exasperado, corresponde aquele beijo sentindo meu peito descer e subir como um descontrolado. As mãos dele apertavam com força minhas coxas.

Seus beijos desviaram da minha boca e descendo pelo meu pescoço dando enorme choupes que chegava a doer e com certeza ficaram marcados  na minha pele.

 

-Me chame de Jongin... –Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo soltar um gemido não desejado.

Em instantes ele me colou no seu colo onde nos beijávamos de um jeito tão ardente que poderia sentir meu sangue ferver assim como estava sentindo meu rosto. Não entendia como ele conseguia me fazer essas sensações ,quando os outros homens me tocavam eu não sentia nada além de nojo e certas vezes dor, mais sentir “prazer” nos braços dele era algo surreal.

 Senti sua mão puxar meu cabelo com força me fazendo me afastar de sua boca e soltar um gemido enquanto ele me olhava assim como eu fazia. Durou instantes essa troca de olhar mais parece que foram longos minutos observando seu olhar ardente.

Jongin me deitou na cama ficando por cima de mim novamente, sentia sua ereção contra minhas pernas fazendo meu coração acelerar ainda mais e nesse instante me toquei e vi que estava me iludindo, esse momento de prazer seria apenas por instantes antes de voltar à verdadeira realidade e mesmo sentindo esse prazer que se desvairava do meu corpo me encontrava cansado.

 

~*~

 

O suor descia pelo meu pescoço depois que terminamos o ato, olhei para o relógio vendo que daria cinco horas e o cansaço dominava meu ser, mesmo não conseguindo dormir todos os dias, tinha momentos que eu dormia mais que a Bela Adormecida.

Vi ele se levantar da cama e começar a vestir sua calça e acender um cigarro enquanto me encarava, virei o rosto me forçando a sentar na cama sentindo meu corpo todo doer mais não esbocei nenhuma reação, fiquei apenas sentado de lado olhando meus pés.

 

-Tome... –Ele falou me entregando um bolão de dinheiro.

 

-Obrigado.- Agradece em tom baixo, odiava esse momento. O momento em que recebia dinheiro por umas transa.

Jongin segurou meu queixo me fazendo encara-lo para o ultimo beijo junto do gosto de cigarro.

 

-Até mais- Jongin se despediu por fim saindo do quarto.

Fiquei olhando aquela porta por uns instantes ainda sentindo o cheiro de cigarro e do sexo impregnado nos lençóis.

 

 

~*~

~Seis Semanas depois~

 

Longos dias e longas noites com ele. Aquele “Até mais” se tornava bem significativo, pois Jongin começou a frequentar o Maision com mais frequência e eu era seu “favorito” diante das palavras de Luhan.

Todas as noites eu me deitava com ele e no fim ganhava tanto dinheiro que ele insistia em sempre aumentar. Havia ganhado um celular dele no qual ele deixava claro que seu numero seria o primeiro da linha de discagem rápida. Ele gostava de me ver em sua mão com um bichinho.

Mais muitas vezes ele deixava transparecer seu lado obscuro que me fazia tremer da cabeça aos pés, eram momentos em que eu estava errado ( mesmo não tendo culpa) e ele completamente certo.

Às vezes não sabia o que sentir em relação à Jongin, há momentos que me sinto seguro ao seu lado e a há momentos que sinto que durmo com o inimigo. Tem sabor de um doce desespero.

 

-Kyung... –Luhan me chamou desviando dos meus pensamentos, estávamos na Maision e ele volta da companhia a com um cliente que era casado e magnata de petróleo, as vezes as fico surpreso com esses clientes por que ela frase de “as aparências enganam” pode crer que é verdade- Sabe quem eu encontrei? O Chen, ele esta lá perto do bar.

Sorri com a noticia já que Chen era um grande amigo, estudávamos juntos antes de eu abandonar o colégio por falta de pagamento e mesmo sabendo o que eu era nunca deixou de ser meu amigo.

 

-Hyung- O chamei sorridente indo abraça-lo.

 

-Kyungsoo, que saudades- Ele murmurou me abraçando muito forte que ri de alegria.

 

-Por onde você se meteu? –Perguntei assim que ele me soltou

 

-Estive nos EUA terminando de me forma, espero um dia te leva lá é lindo Kyung.

 

-Sabe que um dos meus sonhos é conhecer os Estados Unidos, fico com inveja por você- Declarei dando um riso, realmente eu queria muito viajar até o EUA;

 

-Então vamos juntos um dia desses- Chen convidou enquanto bebia um pouco.

 

-Vão a onde!?- A voz de Jongin preencheu meus ouvidos mesmo com a musica alta e com as vozes de outras pessoas.

O olhei e senti o pesar de seus olhos, minhas mãos começavam a suar e as limpei na roupa, sabia que esta noite seria difícil para mim.

 

-Prazer, me chamo Jongin- Ele se apresentou a Chen com um sorriso cínico.

 

-Eu sou Chen, amigo do Kyungsoo.

 

-Achei que Luhan era o único amigo dele- Jongin declarou olhando para mim sério.

 

-É que... –Tentei achar alguma resposta mais travei, por que tanto nervosismo?

 

-Kyung, desde o colégio sempre foi reservado mais consegue um espaço no coração dele, como costumo dizer- Chen dizia em um modo brincalhão, pena que ele não percebia que piorava minha situação e nesse instante o celular de Chen toca- Tenho que ir agora Kyung, me da seu numero para gente marca de ir toma um café.

Olhei para Jongin que me fitava desafiante, como se fosse uma prova de fogo e eu não poderia falhar.

 

-Eu não tenho, hyung- Menti

 

-Ah... Então okay, venho mais tarde então- Ele se aproximou e me abraçou antes de ir.

O clima que ficou entre mim e Jongin era tão tenso que nem uma navalha poderia corta, suspirei cansado... Acho que talvez eu soubesse o que viria.

 

-Vamos!- Ele ditou e eu o segue.

 

~*~

 

Eu não me deitava com mais ninguém além de Jongin, ele mesmo havia deixado isso claro a Kris que eu estava proibido de me deitar com os outros clientes e em troco Kris ganhava milhões numa noite. Sentia-me cada vez mais preso a esse lugar.

Estávamos em frente ao quarto da nossa primeira vez que agora era nosso, Jongin compro, sempre me pergunto com que ele trabalha mais às vezes fico na duvida, vai que ele era mafioso.

Entrei no quarto sendo seguido por ele que trancou a porta, fiquei parado em frente à cama onde dei um riso de canto então ele foi até o bar no canto do quarto se servindo uma bebida me encarando, não desviei seu olhar apenas o mantive.

-Esse seu amigo parece que é bem... Intimo, eu diria- Jongin comentou enquanto bebia um pouco da sua bebida.

 

-Estudamos juntos... Ele foi meu único amigo na faculdade- Informei mantendo minha voz firme.

Jongin tirou o paletó e afrouxou a gravata então vindo em minha direção segurando seu copo de whisky.

 

-Gosta dele?- Ele indagou com um olhar penetrante.

 

-Como assim?- Ergue a sobrancelha não entendendo exatamente da pergunta.

 

-Perguntei se gosta dele Kyungsoo já que ele tem um lugar no seu... Coração. - seu dedo indicador cutucou o meu peito em referencia ao meu coração.

Abaixei meu olhar sentindo que qualquer resposta minha não levaria em nada.

 

-Olha pra mim! – Ele ordenou com um tom feroz.

Mais eu não queria olhar.

-Eu mandei que olhasse pra mim!- Jongin ditou mais uma vez e desta vez tive que o olhar... Meu erro.

Jongin ficou me encarando até sentir minha face arder com o tapa. Virei o rosto com impacto enquanto sentia o local arder e latejar, toquei minha face assustado.

 

-Ele tem um espaço no seu coração Kyungsoo?- Ele perguntou num tom debochado dando uma risada

Fechei os olhos e suspirei e busquei a coragem para olha-lo.

-Chen é só um amigo- Revelei mesmo sentindo minha mente manda eu apenas fica calado e aceitar.

-Me acha idiota?- Jongin perguntou com um riso indecifrável – Ou me acha cego? Não sabe com o que esta lindando Kyungsoo.

Vi ele beber todo liquido do copo e ir em direção ao bar novamente para mais uma bebida e com isso sentir um tremor me percorrer.

-Jongin, não beba mais. –Pede tentando manter minha voz firme.

Mais ele apenas voltou a encher seu copo e voltar a vir em minha direção com um olhar que me assustava, eu dava passos para trás quando ele estava vindo então ele bebeu novamente todo conteúdo do copo na minha frente.

-Você não manda em mim Kyungsoo... Só eu quem faz isso, eu pago para isso. –Suas palavras lascivas acompanhadas de seu olhar cheios de chama lançavam contra mim a minha realidade.

Era um tolo, deixava que ele desse as cartas e fizesse o que quiser de mim sem reclamar e contestar, eu nunca tinha escolha enquanto estivesse com Jongin. Dinheiro? Eu achava que dinheiro era tudo e vejo que agora não esta valendo nada, nem mesmo eu valho nada. Que se fodesse a merda do dinheiro, o Kris, a Maision e tudo. Eu estava farto.

-Você é meu- Ele afirmou segurando meu queixo e fazendo beija-lo.

Uma lagrima desceu pelo meu rosto, meu coração se apertava que nem respirar conseguia também pelo fato desse beijo com gosto de bebida e cigarro que tinha marca dele, do Jongin.

Suas mãos seguraram meu cabelo com força e pressionando minha nunca aprofundando mais o beijo, então ele me jogou na cama distribuindo vários beijos cheios de força pelo meu dorso.

 Na mente dele seria uma noite de muitas enquanto na minha era a ultima noite.

 

~*~

(N/A: Leiam até o fim escutando essa musica: http://www.kboing.com.br/muse/1-1014214/)

Cadeiras jogadas, vasos quebrados, almofadas rasgadas e uma casa completamente deixada de cabeça para baixo. Era assim que se encontrava o antigo apartamento de Luhan e Kyungsoo em busca de algum sinal deles.

Jongin estava do lado de fora acendendo seu terceiro cigarro naquela única manha. Há três dias não tinha noticias de Kyungsoo... Ele havia fugido junto com o amigo e há três dias Jongin não conseguia deixa-lo de procurar algo dele.

 

-Nenhuma pista, chefe- Disse um dos homens a Jongin.

Uma expressão sombria se apossou do rosto do moreno que deu um riso cheio de raiva no qual ele se continha para não matar o primeiro que aparecesse na sua frente.

 

-Eu vou te achar Kyungsoo- Ele murmurou- Eu vou te achar.

 

Enquanto longe daquele lugar dois amigos corriam rindo de qualquer coisa, estavam indo para a capital da Coreia, mais a ideia de imaginar que estariam largando aquela vida de antes fazia Luhan se sentir mais livre assim como Kyungsoo.

 

-Eu não acredito nisso, Kyung!- Luhan exclamava eufórico.

 

-Eu também não.

Então ambos começaram a correr mais rápido em direção a rodoviária e estariam muito longe da Maision, de Kris e principalmente de Jongin.

~*~

 

 KOREAN NEWS: EXPLOSÃO EM USINA NA CAPITAL DA COREIA , RADIAÇÃO NÃO CAUSOU NENHUM DANO.

 

KM: EXPLOSÃO EM USINA ATINGE POUCAS PESSOAS.

 

MK: EXPLOSÃO EM USINA COMEÇAM A SUSPEITAR DE DESENVOLVIMENTO ESTRANHOS EM HOMENS.

 

KOREAN NEWS: DONOS DA USINA AFIRMAM QUE TENTAVAM OBTER SUCESSO COM HOMENS ESTÉREOS.

 

KM: DEPOIS DE UM MÊS APÓS A RADIAÇÃO DA ANTIGA USINA, SUSPEITAS INDICAM QUE HOMENS PODEM GERAR BEBES, ISSO NÃO É EM TODOS. OS SINAIS DE QUEM FOI ATINGIDO PELA RADIAÇÃO PODE SER VISTO COM UMA PINTA QUE APARECE NA CINTURA. A POPULAÇÃO MASCULINA ESTA ASSUSTADA COM TAL SITUAÇÃO MAIS OS MÉDICOS DIZEM QUE 90% ESTA FORA DO RISCO DA RADIAÇÃO.

UM ACIDENTE REVOLUCIONÁRIO AGORA PERMITE HOMENS GERAR SEUS FILHOS.

 

 

~*~

Continua

 

 

 


Notas Finais


OMGG, Quem imaginava que Kyungsoo iria fugir?! O/
Já deu pra sacar as das noticias, não é? Eu espero que sim. Bom eu espero que tenham gostado e comentem. okay?
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...