1. Spirit Fanfics >
  2. Arbitrage >
  3. Opening her eyes

História Arbitrage - Opening her eyes


Escrita por: Allera

Notas do Autor


Hi guys ^^
Eu estava com muuuuitas saudades de escrever para vocês. Gostaria de agradecer pelos comentários e bem vinda as novas leitoras<3
Eu demorei um pouco, pois estava procurando uma musica tema para nosso casal problema e encontrei e é uma musica que eu amo.
Ta aqui o link: SS não permite links,por favor, procure no youtube: Be Natural- Red velvet

Boa leitura.Perdoem os erros

Capítulo 7 - Opening her eyes


Arbitrage

Capitulo Sete : Opening her eyes

“Tenho uma cabeça de sonhos despedaçados. Preciso abandonar, preciso deixar tudo pra trás agora.” –Take That

~*~

De longe ele o observava. De longe via sua figura andar de um lado para o outro, ele mancava. Por que?

Ele não sorria, demonstrava apenas tenta se concentrar algo, pois a cada minuto suspirava ou bagunçava os cabelos. O café que bebia se mostrava como calmante a ele. Sim, Sehun observava tudo isso dentro de seu carro do outro lado da rua onde seus olhos fixados em Luhan não desviavam.

Suspirou. Tinha uma vontade enorme de ir até ele porém se lembrava que havia o chamado de ‘Lixo’ sem se importava se isso o iria ferir.Todas as noitas ia dormir com esse pensamento de como havia sido um idiota com ele.

 

Agora sim se sentia um perseguidor. Já não bastava observa ele pela manha, observa pela noite onde o pequeno saida da faculdade completamente distraido ao som de alguma musica.

 

-Por que ele esta mancando?- Sehun se indagou com uma enorme curiosidade.

Luhan se encontrava sentado esperando o onibus completamente inerte pelo som da musica, e naquela imagem ele parecia estar tão sereno para Sehun.

 

-E ai gracinha?- Luhan não pode ouvir mas viu quando um homem se pôs a sua frente,ele obtinha uma expressão de malicia que enojava o loirinho.

 

-Licença- Luhan murmurou se levantando do banco e se afastando, pelo menos era o que queria até o tal homem o segurar pelo pulso.

 

-Ah, não banque o dificil... Você esta machucado pelo que vejo,posso cuidar de você- O tal homem tentava aproxima seu corpo do loirinho que tentava puxar seu pulso que doía.

 

-Se você não me soltar eu juro que vou lhe chutar onde mais doi!- Luhan olhava desafiante ao tal homem.

 

-Aish! Tão irritante...

 

-Solta ele!- Sehun chegou praticamente gritando enquanto empurrava o tal homem, pode sentir o halito de bebida o que fez revirar os olhos bufa- Saia daqui... Agora!

O homem se levantou cambaleando e saiu correndo xingando Sehun que deu de ombros, ele se virou para Luhan que olhava para o chão.

 

-Você esta bem?-  E no mesmo instante em que o loirinho o olhou sentiu uma dor ao ver o rosto machucado do mesmo- Luhan, o que aconteceu com seu rosto!?

Luhan sentiu um arrepio quando as mãos de Sehun seguraram seu rosto delicadamente e corou com o olhar que ele lançava, cheio de preocupação e isso o fez rir.

 

-Não devaria se preocupar com um lixo como eu- Ditou se afastando daquelas mãos mesmo por dentro não querendo e marchou para longe dele.

 

-Mesmo você não acreditando eu me preocupo- Sehun seguiu ele ficando a na sua frente, impedindo de passar- Me perdoe por te-lo ofendido naquele dia.

 

-Se arrependeu? Claro, deve ter pensado que poderia tirar aproveito e ir pra cama comigo, não é?- Luhan encarava o maior com os olhos cheios de margura.

 

-Eu jamais pensei nisso...

 

-Claro, pessoas com meu historico devem ficar longe de pessoas da sua classe... –O loirinho deu uma risada cheia de deboche- Porque é isso que gente como você pensam de mim.

 

-Esta enganado! Confesso que fiquei surpreso por você ser... –A voz de Sehun travou- Por você ser um ex-prostituto, mais foi só naquele instante. Me exaltei em te chamar de “lixo” e pesso suas desculpas.

Luhan ficou calado observando o maior, aquela pessoa que despertava seu lado vulneravel mesmo não querendo. E aquele olhar de quem necessitava de seu “perdão” mexia em seu interior. Sehun era motivo de toda essa mistura de sensações inapropriadas.

-... Tudo bem- Por fim ele sussurrou, o desculpando.

 

-Agora você vai me dizer o que aconteceu com seu rosto?- A voz delicada de Sehun indagou se aproximando do loirinho, sem desviar seus olhos daquele rosto que se mostrava em contradição de contar- Pode confiar em mim.

 

-Pergunte a Jongin, ele vai saber lhe responder- Luhan declarou dando um sorriso triste. Neste instante o onibus passa parando ao lado dele- Tenho que ir... Até mais Sehun.

E Sehun ficou observando o loirinho subir no onibus e sumir. Sentia uma veia em sua tempora pulsar e sabia o motivo.

 

~*~

 

-Você não esta feliz,querido? Eu estou tão empolgada- A mãe de Kyungsoo falava admirando o belo terno Armani sobre a cama do filho- Muito gentil da parte de Jongin nos presentear com esse belo terno, vai ficar tão lindo no dia do casamento.

Kyungsoo teve uma enorme vontade de vomitar com aquilo.

 

-Não acha meio apressado o casamento ser já amanha?

 

-Meio?Par a Jongin isso ainda é muito- O menor murmurou colocando as roupas dentro da mala.

A mãe do menor ficou o olhando atentamente com uma singela expressão tristonha e Kyungsoo percebeu parando que fazia a encarando também.

 

-O que foi?

 

-Oh Kyungsoo, eu sinto tanto por estarmos fazendo isso com você- Ela não resistiu e o abraçou com toda sua força-Sei que deve estar nos odiando agora mais eu prometo que quando toda essa crise passar... você vai poder fazer o que quiser –Kyungsoo sentiu seu coração se aperta diante daquelas palavras de sua mãe, fechou os olhos temendo chorar- Prometo que...

 

-Mãe! Eu sei que não vai ser para sempre- Um sorriso tomou conta dos lábios dele, querendo conforta-la mesmo temendo que isso não acontecesse para sempre- Vai ficar tudo bem.

 

~*~

 

O dia seguinte veio como em um piscar de olhos. Era uma tarde chuvosa o que combinava com os sentimentos de Kyungsoo que a cada minuto suspirava, talvez pelo fato de não ter escapatoria, talvez pelo fato de ter que casar com Jongin, talvez pelo fato de estar com a Radiação e temer gerar um filho do homem que mais odiava.

Seus olhos vagavam pela aquela sala onde seus pais se preparavam para o casamento mesmo sendo no Civil e isso o fez da um riso em deboche, a única coisa que havia conseguido do moreno, casar no civil e não em uma Igreja.

Fechou suas mãos em punho, apertando com tamanha força.  Nao era a favor do masoquismo mas de vez em quando se pegava fazendo isso, acho que era uma forma de ter certeza de que isso acontecia.

 

-Kyungsoo! Chegou sua vez- Seu pai ditou frio,como sempre.

Ele se levantou mesmo dentro de si esta relutante, mesmo que a cada passo que dava era como perder o ar, mesmo quando sentiu seu estomago ambrulhar ao ver Jongin o esperando com aquele sorriso, aquele mesmo sorriso desde aquela primeira noite no Maision.

Ele tinha uma batalha dentro de si.

E  perdeu.

Sentiu seu corpo se arrepiar no momento que estava ao lado dele, perante ao Juiz, com sua familia do lado. Luhan não estava ali,pois ele se recusava a presenciar toda essa situação que odiava a ponto de deixar evidente a quem fosse.

 

-Bem vindos. Hoje, iremos unir esse casal ... –O Juiz começou a falar mais Kyungsoo não deu importancia, em sua mente tudo estava um completo caos e vontade de atirar em quem fosse. Olhou para Jongin pelo canto do olho e ficou surpreso pelo fato dele esta atento as palavras do Juiz então o olhou de volta para o mesmo, esperando tudo aquilo acabar para no fim ser de Jongin.

~*~

(N/A: Coloquem o tema do casal,o link esta na nota inicias)

 As luzes da cidade de Seoul se tornavam atrativas por aquela enorme janela de vidro onde se podia ver os carros indo e vindo, as pessoas rindo ou namorando, cada uma vivendo do seu jeito.

Então sentiu as mãos dele percorrerem pela sua costa e isso o fez fechar os olhos com muita força. Mas de imediato se arrependeu, pois as lembranças de quando era um prostituto vieram em sua mente o fazendo se sentir sujo com as mãos dele novamente sobre si.

 

-Finalmente a sós... –Jongin sussurou ao pé do ouvido do menor.

 

-Não encoste em mim!- Kyungsoo gritou se afastando do mesmo- Não é porque estamos casados que você vai poder ter esse direito!

Jongin arregalou os olhos mais acabou dando uma risada debochada. Por que Kyungsoo gostava de dificultar?

 

-Não tenho direito?Não me faça rir,Kyungsoo. Você é meu esposo!Meu perante a lei- Jongin disparou friamente aquelas palavras.

Kyungsoo deu passos para trás enquanto o moreno caminhava até a si,seu coração batia disparado então seus olhos pousaram sobre a porta entre aberta.Talvez fosse uma pessima ideia mas era tudo que queria naquele instante. Fugir de Jongin.

Então correu, sem se preocupar com as consequencias. Correu em direção aquela porta como quem corre em busca do seu maior sonho.

Umar ardencia em sua cabeça o fez parar e pequenas lagrimas aparecerem no conto dos olhos de Kyungsoo que deu um pequeno grito de dor, pela forma que Jongin puxava seu cabelo.

 

-Achei que tinhamos um acordo sobre essa sua vontade de fugir- Jongin indagou ficando de frente para seu esposo- Eu não quero ter que machucar Luhan de novo.

 

-Na-não o machuque... –Kyungsoo não conseguia pronunciar direito pelo fato de Jongin ainda segura-lo pelo cabelo.

 

-Claro amor- O moreno abriu um enorme sorriso mas por dentro sentia-se algo incomodar- Mas antes quero um beijo.

Kyungsoo abaixou o rosto diante daquele pedido o que fez Jongin não gosta do tal ato.

 

-Se não me der esse beijo... Não cumprirei com minha promesa.

No momento em que Kyungsoo levantou sua cabeça, Jongin, pode ver uma lágrima cair e demonstra aquele olhar assustado.

Jongin sentiu-se surpreso quando sentiu os lábios dele sobre o seu. Sabia que era sem amor, sabia que esse sentimento jamais poderia tirar dele e isso doeu dentro de si mas... mas não se importava se Kyungsoo tivesse ali,ao seu lado,sempre.

Suas mãos,que antes apertava o cabelo do menor, foram deslizando até o rosto do mesmo onde acariciou a bochecha dele com o polegar então segurou seu rosto com tamanha delicadeza onde começou aprofundar o beijo mesmo com a relutancia no inico, aos poucos ele foi cedendo, abaixando a guarda.

~*~

 

O sorriso largo em Jongin não passava despercebido, ele ingeriu um pouco mais da bebida como se comemorasse. Quando viu Sehun entra no escritorio logo caminhou até ele.

 

-Sehun, tenho ótimas novi...

As palavras que Jongin diria foram interrompidas pelo soco do amigo que fez o moreno cair e o copo quebrar e um olhar mortal se apossar do rosto de Jongin.

 

-Que diabos deu em você!?

 

-Você bateu em Luhan!?- Sehun gritou as palavras com os olhos crispando faiscas.

 

-Ah, então é por isso?- Jongin se levantou limpando o canto dos lábios- Ele foi correndo contar para você?

 

-Você enlouqueceu,Jongin!? Você usou Luhan para conseguir ter Kyungsoo em suas mãos e isso é...Doentio.

Jongin deu uma risada debochada virando o rosto, não acreditando aquilo de seu amigo.

 

-Por que não admite que esta apaixonado por ele!?- Sehun praticamente gritou, pois ainda sentia a raiva correr por suas veias e precisava libera-la.

 

-EU NÃO ESTOU APAIXONADO!

 

-Claro que esta e sabe por que não admite? Porque sabe que Kyungsoo não te ama, porque sabe que ele sente repulsa,medo e raiva de você  e esse seu temperamento não ajuda em nada ... –Sehun encarava o amigo balançando a cabeça em negação- Por isso o força, o obrigada , por que só á força pode te-lo.

 

-Eu não estou apaixonado,Sehun. –Jongin declarou mantendo a voz firme.

Jongin agradeceu por estar de costas, pois assim Sehun não iria ver sua expressão se tornar amarga. Mas Sehun continuou ignorando as palavras do mesmo.

 

-Éassim que quer ter ele? É assim que quer demonstra esse amor? Assim você só vai fazer com que ele te odeie mais, que fuja... –Sehun ainda continuava imovel encarando Jongin mesmo que de costas este- Mas se não esta apaixonado como diz, então apenas se pergunte: Por que eu quero tanto Kyungsoo?

Jongin sentiu um bolo se forma dentro da sua garganta e doía diante daquelas palavras de seu amigo, não gostava de demonstra sentimento, pois isso não lhe condiz.

 

-Não importa quantas vezes eu pergunte isso para mim... A resposta não muda- O moreno declarou com uma voz rouca e pesada- Você tem razão, eu amo Kyungsoo –Jongin se virou e encarou o amigo, pronto para se defender- É um amor horrivel e doentio como diz,porém é assim que consigo amar ele... Não foi de primeira, porém quanto mais eu o tinha em meus braços, mais eu queria que ele se tornasse somente meu... –O moreno contava pegando um novo copo e enchendo com a bebida enquanto Sehun ouvia atentamente-Kyungsoo ao meus olhos era alguém que deveria ser cuidado e protegido mas... mas ele só queria se ver livre da Maizion e de Kris e também de mim.

 

-Então se sabe disso por que continua atrás dele? Por que não o deixa?

 

-Por que é difcil se desfazer de tamanha atração e desejo, Sehun. Quando ele fugiu, meu corpo só queria sentir o dele, os lábios dele e só pensa nele. É um milagre eu te-lo de volta, porém não posso fazer ele me ama por que só desperto nele... Raiva e medo- Jongin declarou sentindo sua voz ficar tremula e uma tristeza lhe invadir em dizer aquilo de voz alta doía ainda mais- Então me contento com isso.

Sehun balançava a cabeça negativamente com aquelas palavras.

 

-Se você mudasse o ...

 

-O que? O meu jeito? –Jongin deu uma risada sarcastica ingerindo um pouco mais da bebida- Kyungsoo tenta fugir de mim a cada brecha, sendo bonzinho ele fugiria mais uma vez.

 

-Se contenta com o ódio e desprezo dele?- Sehun indagou erguendo as sobrancelhas, não acreditando no que ouvia.

 

-Me contento com tudo que faça ele ficar do meu lado... Esse é meu amor doentio por ele.

~*~

 

Quando o sol chegou Jongin continuava com as palavras de Sehun em sua cabeça. Que mal faria em mudar? No fundo queria isso, ter o Kyungsoo de seu lado sem força-lo.

Estava sentado sendo servido pelos empregados que colocavam a comida para o café da manha.

 

-Chame meu esposo para tomar café- Jongin ditou ao empregado.

 

-Não é necessario- Kyungsoo falou assim que desceu as escadas- Estou aqui.

O menor se sentou começando a se serve sem olhar para Jongin que percebeu o cansaço em sua face, talvez tivesse ficado metade da noite acordado.Depois da conversa com Sehun, o moreno não dormiu no mesmo quarto que Kyungsoo, pois queria ficar só para refletir.

 

-Eu estava pensando... –Jongin bebeu um pouco do suco-Estava pensando se quer passar a lua-de-mel em Jeju.

Kyungsoo olhou atentamente para seu marido estranhando o tal convite.

 

-Tenho faculdade hoje- Declarou voltando a tomar sua panqueca.

 

-Então falte!- O moreno ditou desgostoso

Kyungsoo ficou calado pensando no que dizer,mordeu mais um pedaço da panqueca sem encara-lo.

 

-Quer dizer... Posso avisar a sua faculdade sobre nossa situação, tenho certeza que eles vão entender,então passamos algumas semanas em Jeju- Jongin contou seus planos com calma- Que tal?

O menor queria recusar mas temia que seu marido fizesse algo a Luhan novamente.

 

-Parece ótimo- Ele forçou um sorriso concordando.

Um sorriso bobo surgiu nos lábios de Jongin. Estava decidio... Iria fazer Kyungsoo se apaixonar por si.

 

 

 

 

 

~*~

Continua


Notas Finais


Que tal? Gostaram?
Sehun abriu os olhos de Jongin \o/
Será que ele vai conseguir? Esperamos que sim.
Não esqueçam de comentar para fazer a autora feliz.

PS- Leiam minha nova fanfic: Pretending http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-pretending-2556011

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...