1. Spirit Fanfics >
  2. Arcade (Taekook - Kookv) >
  3. 4 - Capítulo

História Arcade (Taekook - Kookv) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura 😍😗

Capítulo 4 - 4 - Capítulo


Fanfic / Fanfiction Arcade (Taekook - Kookv) - Capítulo 4 - 4 - Capítulo

N.Jk


JK _ onde estamos? - disse, me abraçando, após saímos do salão, que notei, na verdade, ser um galpão no meio do nada, fui colocando em um carro deveras caro e chique, e levando para o que parecia ser um grande hotel.


Kim _ Estamos em um dos meus hotéis - disse, retirando seu casaco e podo sobre uma poltrona, abrindo um pouco dos botões de sua blusa social.


JK _ o que estamos fazendo aqui? - perguntei assustando, não queria perder minha virgindade obrigando por um estranho que me comprou de um nojento, por mas bonito e enigmatíco que fosse.


Kim _ Não moro na cidade, só vim para cá para comparar um ômega, no caso você, então estou hospedado nesse quarto de hotel, e se estou hospedado aqui, você também está - disse, e olhei ainda confuso.


JK _ o que vai fazer comigo? - perguntei com medo da resposta, sentido meus olhos lacrimejantes.


Kim _ meu lobo te escolheu, como diz na lei dos Lúpus, você agora e meu - disse simples, se aproximando de mim, novamente segurando meu queixo.


JK_ Vai me usar nos cios, e me manter como escravo? - disse, conhecia um pouco das leis dos lúpus, como um ômega lúpus, gostava de saber sobre minha origem, não sabia quanto ia precisar, das leis, um alfa lúpus só ama uma vez, más pode escolher qualquer ômega para ser seu escravo sexual.


Kim _ penso que ainda não entendeu não é? - segurou minha cintura com a mão livre, colando seu corpo ao meu, me fazendo levar as mãos aos seus ombros para não cair. -_ meu lobo escolheu você, Jungkook, você agora será meu companheiro - disse analisando meu semblante -_ para todo sempre - arregalarem os olhos. -_ relaxa, não sou como os alfas lúpus padrão, não vou abusar de você ou te fazer ser submisso a mim. -sorriu-_ quero um parceiro que saiba ser forte, que saiba me dar uns puxões de orelha sem medo de quem eu sou - disse -_ é vejo em seus olhos que você não e só tipo que abaixa a cabeça fácil - sorriu. -_ vamos começar assim, vamos nos conhecer primeiro - disse, me soltando e se afastando.


JK _ N nos conhecer? Se devemos nos conhecer, então deveria saber seu nome antes não é? Já que você já sabe o meu - disse, numa coisa aquele alfa estava certo, nunca baixei a cabeça para ninguém, a não ser se minha família realmente precisasse, mas erguia ela no momento em quê faltassem com o respeito para eles, o único que nunca consegui peitar era meu padrasto, já que ele cause matava meu omma como vingança por minhas mais criações.


Kim _ eu preciso me apresentar? Até parece que um jovem como você não vê TV, ou fica o dia todo no celular vendo fofocas - disse se sentando em uma poltrona do quarto com um copo, cheio de um líquido meio marrom que me lembrava xixi por algum motivo. (🤣)


JK _ Na minha casa não se podia ver TV, sem que meu padrasto estivesse perto, nada de noticiários, somente o que ele quisesse ver. - disse -_ nunca toquei em um celular - disse-_ não sei quem e você, mas, porque deveria saber? Você e o presidente ou imperador da Ásia? - disse com ar de deboche, como disse nunca tive muito filtro.


Kim _ Debochando e resmungão, Gostei - sorriu quadrado, bebendo um pouco de seu drinque. -_ você nunca nem pegou um celular de algum amigo na escola? Me poupe não precisa fingir, não vou te achar interesseiro só por sabe meu nome - ri, não gostando do seu ar de superior.


JK _ Eu nunca toque em um celular,  fui a escola, somente ate o primeiro ano do fundamental, depois  tive aulas com meu omma em casa - disse, e finalmente vi surpresa nos olhos da quelé alfa -_ não me importa se você possui todo dinheiro do mundo, só quero saber o nome do homem que compactou com o crime de comprar um ser humano - disse, agora irritando.


Tae _ Para quem teve aulas em casa, você sabe muito sobre as leis - disse -_ como você não sabe quem eu sou? - parecia ofendido -_ garoto em que mundo você vivia?


JK _ eu estudava em casa, mas não sou um burro, eu leio, meu omma sempre me dava livros judiciários e outros para que eu pudesse saber um pouco do mundo lá fora, é me ajudasse a realizar meu sonhos- disse.-_ sou um garoto que passou a vida toda em casa, com seu omma e irmão - disse -_, mas não sou obrigando a contar minha vida para um alfa que nem sem o nome - disse.


Tae _ você é afrontoso - disse -_ parece até que está fazendo por eu demostrar querer um ômega assim, mas vejo em seus olhos que não e bem assim, que essa e sua personalidade - disse -_ agora entendo por que você e meu Solmante - sorri -_ você sou eu, em versão ômega, mas sexy - disse, o que me fez ficar tímido pela primeira vez -_ você já teve um cio? 


JK _ olha não pensa que já está abusando de mas? Primeiro me compra, segundo não me diz seu nome, e agora que saber de minha vida íntima? - disse, suspirando é jogando meu cabelo para trás.


Kim _ Kim, Kim Taehyung - disse -_ me chamo Kim Taehyung - me olhou como se estivesse esperando que eu tivesse alguma reação de surpresa ou espanto por ouvir seu nome, suponho.


JK _ Ok, senhor Kim, me dizer seu nome não munda que você me comprou - disse firme. -_ só me da informações de sobre você.


Tae _ Eu salvei você, você ao menos sabe quem era aquele homem que estava te vendendo? - me olhou largando o seu copo na mesinha de canto.


JK _ eu deveria saber? A única coisa que eu sei e que maldito do meu padrasto nos largou com ele, é que fomos ameaçados e vendidos para você - disse - minha família?


Tae _ estão bem, Yoon está com eles - disse -_ vou lhe dizer quem é aquele bastardo, seu nome e Junho, ele é um dos capangas de Lee Jong-suk, dono da maior rede de tráfico de ômegas e betas do país, eles são procurando pelos, mas diversos crimes, incluído assassinato, estrupo, drogas e muito, mas - disse me deixando pasmo -_, mas isso não vale de nada, quando se é um dos homens, mas ricos da Ásia. -_ se voltasse com eles, iria acabar violando e drogando, sendo vendido noite após noite - disse. -_ junto de seu omma e irmão.


JK _, Mas e você? Quem e você? - disse -_ devo ter medo de você? Como tenho deles? Como posso saber que não e igual ou pior ainda que eles?


Tae _ Pior? - ri, como se fosse a coisa, mas ilaria do mundo -_ eu sou mil vezes pior - disse com um sorriso sínico -_, mas não estrupo, nem mato inocentes - disse -_ Já que não sabe mesmo quem eu sou, vou me apresentar de uma maneira que jamais pensei que faria - disse -_ meu nome é Kim Taehyung, sou filho de Kim Ji-sub o primeiro alfa lúpus a nascer em nosso mundo - disse.


JK _ você e filho do nosso imperador? - disse supresso.


Tae _ puta que pariu Jungkook, você não sabe quem eu sou? Mas sabe quem eu meu pai? - disse revoltando -_ maldito - disse -_ tanto faz, sou o filho, mas velho dele, tenho meu próprio império em toda Ásia, não preciso do meu pai - disse -_ sou um dos mais temidos alfas da Ásia e, porque não do mundo - sorriu -_ sou, mas do que rico, sou o dono da porra toda - disse.


JK _ Vejo um alfa arrogante e narcisista que não que ficar na sogra do appa, e só isso que eu vejo - disse vendo o mesmo ficar, mas furioso -_ se e tão poderoso, por que não acaba com esse tal de Lee? 


Tae _ todos temos um inimigo Jungkook, um, cara que serve para equilibrar tudo - disse -_ e meu irmão bastardo é esse, cara no meu mundo - disse, se pondo de pé -_ sim, ele e meu irmão - disse ao ver mina cara pasma -_ não sou o único que não que ficar na sombra do papai como vê - disse -_ apesar de ser, mas poderoso que ele, não posso me intrometer do lado dele, sem acabar causando uma guerra, então deixo ele do lado dele é eu no meu - disse vindo até mim -_, mas agora chega desse papo chato, vai tomar banho, vou pedir o jantar para gente é roupas limpas para você, suponho que só tenha essas - disse me olhando.


Jk _ ao menos uma vez supos certo - disse -_ prefiro ficar…


Tae _ não vou te forçar a transar comigo Jungkook, já disse que não sou assim, você e meu Solmante, mas já sei que preciso te conquistar e conquistar sua confiança, relaxa, não sou ruim, a não ser que pisei no meu calo ou machuquei minha família - disse -_ sei que você nunca faria isso - acariciou meu rosto, pude sentir o cheiro forte de bebida em seu halito ao se aproximar de mim. -_ vai tomar banho, banheiro e bem ali - apontou para porta, apesar do cheiro, Taehyung não parecia realmente bebendo.


JK _ t tá - suspirei, e cause corri para banheiro onde tranquei a porta, deixei meu corpo ir ao chão, precisava de um tempo longe do alfa para respirar.



 Após meu banho maravilhoso, sai vestido com um roupão, olhei para todos os lados do quarto sem ver o alfa, apesar de sua presença e seu cheiro ainda estarei no recinto, fui até a enorme cama de casal, encontrando um bilhete, acompanhando de um conjunto moletom azul, é uma cueca box recém-comprada, já que estava na embalagem. Abri o bilhete.


Bilhete


  Precisei resolver uns assuntos, vista essa roupa quente, liguei o ar-condicionado irá fazer um friozinho gostoso para dormir, seu jantar está sobre a mesa, coma e vá dormir.

 

Obs: Não abra a porta para ninguém, nem sai do quarto até que eu volte.

_


  Olhei para mesa, agora notando que a mesma já estava montada, possui uma bandeja fechada sobre a mesma, me senti, mas aliviado por não ter a presença do alfa ali, apesar do meu lobo já está querendo o alfa ali.


 Após me vestir com moletom quentinho e confortável, resolvi jantar, que acaba sendo minha comida favorita coreana Bulgogi, acompanhando de coca cola, sorri e devorei tudo, estava faminto é imaginando se minha família também estava sendo bem tratada, não conseguia para de pensar em meu irmão e omma, só estava conseguindo seguir com a esperança de vê-los no dia seguinte.


  Após o jantar e comer a sobremesa, um bolo de frutas bem gostoso, me deitei na cama, mas macia que já havia deitando, não que minha cama em minha casa fosse ruim, mas nunca seria tão macia quanto aquela, com ar frio, é a cama macia e calmaria que aquele quarto passava, acabei adormecendo rapidamente, sonhando em rever minha família.


Continua…



Notas Finais


Sinto cheiro de treta entre irmãos 🤣🤣🤧, Jungkook irá ou não aceitar Taehyung como seu alfa? Será que nosso coelhinho irá o odiar? E família do Kook, estará bem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...