História Arcana Passion! - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Byakuya Kuchiki, Grimmjow Jaegerjaquez, Hanatarou Yamada, Hinamori Momo, Hyōrinmaru, Ichigo Kurosaki, Ikkaku, Kenpachi Zaraki, Orihime Inoue, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora
Tags Bleach, Hentai, Yaoi, Yuri
Visualizações 47
Palavras 1.629
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii Minna eu vinha ontem postar , mais coisas aconteceram....mais enfim...aqui mais um capítulo....

Capítulo 14 - Festa Parte One!


                          Aizen


Acabei de me arrumar, coloquei um smoking preto com uma gravata meio amarrotada,o que me dava um ar descontraído, depois desse noivado quero ir pra alguma boate e me diverti com uma pessoa qualquer, só  quero quebrar essa tensão, esse noivado tem que sair! Milhões não podem ser desperdiçados vou enfrentar todos de frente, não tenho o que temer, pois tudo que faço é bem feito.


Desci as escadas e Nelliel e Grimmjow já me esperavam ambos estavam ansiosos, mais Grimmjow deixava claro sua carranca mal humorada então  ele gosta mesmo do tal Ichigo! Mais esse romance vai ter que esperar…


-Só quero que saiba que é a última  vez que faço parte desses seus projetos, que não  tem nada a ver comigo. Eu te admiro muito Pai! Mais você  sempre coloca seus negócios acima de tudo, e eu não creio que isso é  certo._ falava claramente decepcionado, mas como havia falado com Ichigo, ele sabia que o alaranjado daria um jeito, ele sempre encontrava formas de fazer tudo dar certo.



-Vamos logo pois eu estou ansiosa com isso! Quero saber quem vai ser o felizardo que irá  passar um ano da sua vida comigo?!_ falava se achando ela nunca iria contra os planos de Aizen, ela o amava e admirava demais…


Aizen olhou confuso para eles, ele não  havia falado nada, a respeito que diria que eles eram os noivos, mais suas crianças  já sabiam, e ele suspirou aliviado,pois com a compreensão necessária dos dois daria tudo certo, e agora ele estava super confiante, como se nada pudesse estragar a sua noite.


Eles saíram de casa pegaram a BMW vermelha,e o destino foi o clube mais cobiçado de toda Soul society o clube “Karakura Club’s show” (Autora sem criatividade pra um nome melhor). Aizen traçou  a rota no GPS e fizeram a viagem toda em silêncio, quando chegaram havia apenas algumas pessoas que estavam ali para organizar a festa e dar os retoques finais, Neliel saiu do carro e logo se maravilhou com o local, já pensando em explorar cada cantinho daquele clube divino e seus olhos pareciam maiores ao ver os doces que haviam em uma mesa na seção reservada apenas para comes e bebes, e ela não  tinha certeza se aquilo era obra de Aizen, pois mesmo o admirando eles conviveram muito pouco para ele saber os tipos de doces que gostava.


-Senhor Gaiga que providenciou cada docinho desta sala! _ uma garota de cabelos ruivos falou, ela estava dando os últimos reparos na decoração  da mesa! -Gaiga este nome não me é estranho, mais de onde ..de onde..Não consigo lembrar..._ falou baixinho e saindo da sala antes que atacasse os doces..


Aizen por sua vez estava já  conversando com a família Gaiga e a família  de Matsumoto sobre investimentos e ampliações na empresa.



Toshiro-Minha irmã está  em boas mãos! _ falava olhando Grimmjow que tentava parecer seguro do que estava fazendo ali.


-Claro que sim. Até  porque os negócios vem em primeiro lugar. _ falou com ar despojado já que todos ali sabiam que o casamento era apenas para fortalecer os laços  de uma aliança de crescimentos das empresas.


Os convidados estavam chegando, Matsumoto chegou lindamente em uma limusine com um vestido azul marinho com uma fenda, ela queria mesmo combinar com o seu par, que quando a viu suspirou fundo, querendo se afogar em álcool e tragar um cigarro, além  dela ser estranha e gostar de chamar olhares, ela era bem mais velha...mas mesmo assim ele foi até ela e a cumprimentou e ela logo se jogou em seus braços lhe dando um beijo, um beijo que ele não esperava, os fotógrafos tiraram fotos aos montes,e Ichigo que chegou com a família  na mesma hora ficou irritado ao extremo querendo dar uns bons tapas na vadia que agarrava seu namorado sem dó, e ousava enfiar a língua em sua boca.


-Dor de cotovelo é  foda._ falava Karin que viu o olhar do irmão.


-Calma Ichi...São  só negócios._ Yuzu tentava amenizar a dor do irmão  com aquele seu jeitinho fofo.


-Fácil  falar, quero ver quando vocês  namorarem! Se algum dia vão conseguir aceitar isso…_ falava mostrando seu sofrimento, mais mesmo assim continuaram andando e entraram na festa antes mesmo dos noivos que não  paravam de fazer poses para os flash das câmeras..


-Sorria Grimm, somos o casal Sensação. _ Matsumoto falava,e Grimm  se perguntava o quanto ela já tinha bebido pois seus hálito só cheirava a saquê.Grimm sorriu fraca, e não  via a hora de se livrar daquela mulher que lhe parecia um tanto quanto vulgar e que pelo que Neliel disse eles podiam ter problemas quanto a Gin por conta dela.


Alguns fotógrafos  se perguntavam onde estavam o outro casal, mais este era mistério, nem o noivo ou a noiva haviam dado o ar da graça…


Matsumoto e Grimm entraram e cumprimentaram os convidados, eles pareciam atores de novela mexicana,  sabiam como emocionar..


Ichigo estava parecendo psicopata  não parava de encarar, até Grimm chegar mais Rukia o Scarlat passou na casa da pequena e a levou junto, não  deixaria ela sofrer por conta do irmão idiota que ela tinha..


Eles foram para a pista de dança, e começaram  a se animar e tomando algumas doses extras da bebida que era servida.


Quando Gin chegou Aizen tremeu mais ao contrário  do que imaginava ele não fez escândalo mais ele percebeu os olhares cúmplices  que Matsumoto dava para ele..e ele correspondia..


Mais para ele a noite quase acabou quando Urahara e Hirako Shinji chegaram, eles pareciam superiores e o seu olhar ia de encontro ao loiro, do qual havia se tornado sócio, na sua mente sempre vinha algo como um deja vu, mas ele estava em branco,  talvez os dois se conhecessem em um passado distante...mais isso parecia uma teoria impossível para ele..


Neliel estava se escondendo, havia pessoas demais, e ela acabou entrando numa sala escura e se arrepiou inteira ao chocar seu corpo contra o corpo de alguém..


-Desculpe! _ Ela falou rapidamente!


-Quanto tempo Nell! _ falou o garoto dono de uma voz rouca e ele rapidamente acendeu o interruptor da luz, e Nell pode ver em quem tinha esbarrado, e quando viu ficou surpresa e engoliu a própria saliva..


-Nnoitra o que você…._ sua voz saia falha e nisto Nnoitra a puxou para um beijo caloroso, no qual Nell se rendeu por completo,houve um tempo em que os dois eram amigos e anseiavam por isso, mas depois com brigas bobas eles se afastaram, até  que se odiassem, mais no peito de Nnoitra era Nell que ele sempre quis e fez com que seu pai assinasse um contrato, mais ele não dava a mínima pois só queria estar perto dela… depois do beijo eles não falaram nada apenas desceram para o salão  arrancado olhares se todos, Nnoitra não era bom com as palavras e Nell por algum motivo estava tímida e seu rosto com vários tons de vermelho… eles cumprimentavam a todos até se juntarem a pista de dança com Ichigo e Renji, Rukia por algum motivo havia sumido e Renji sabia que algo tinha a ver com Byakuya, mas preferiu dar um tempo ainda mais quando Yumi e Ikkaku chegaram na festa só  love!


-Então  é esse careca mesmo que você  prefere Yumi? _ falou o Scarlat sério.


-Pelo menos ele não  fala o nome de outra enquanto transavamos..._ Yumi falou claramente chateado.


-Outra?!_ falou Ichigo curioso! Afinal  eles já tiveram uma história juntos..


-Aposto que foi a Rukia! _ falou sorrindo e logo saindo, para ir ao bar pegar uma bebida mesmo sendo de menor e sendo impedida por um garoto de cabelos brancos e olhos verdes azulados….que se ela lembrava bem era irmão  da noiva..e ele estava a olhando com cara feia..


-você  é da família  kurosaki se me lembro bem! Saiba que na minha festa crianças  não bebem! _ Ele falou claramente irritado.


-Então  você devia largar esse copo de Martini ou podem te levar para o conselho tutelar, pois baixinho como você  é duvido que tenha mais que 17._ falou e deu língua para o garoto. Ele detestava a família Kurosaki e agora ele lembrava bem o porque, todos daquela família eram loucos,e ficou se perguntando quem os havia convidado,mas seus olhos  a todo momento iam atrás da garota rebelde de roupas de rock que tava mais querendo era beber e dançar até se acabar…



Voltando a Renji…


-Sério  a Rukia?_ falou Ichigo franzindo o cenho, ele sabia que o garoto sempre teve uma paixão pela garota mais com medo de estragar a amizade decidiu que nunca revelaria ..mais agora naquela altura do campeonato depois de tantas aventuras ele ainda pensa nela, só  significava uma coisa, ele está apaixonado….


Renji cansou dos olhares pegou uma taça  de champanhe e saiu das vistas de todos e no meio do caminho encontrou Izuru Kira o amigo que tinha o convidado, ele estava vestido de garçom  e trabalhava disfarçado para Hirako Shinji ,ele estava ali apenas para observar cada passo de Aizen..


Eles se cumprimentaram rapidamente e Renji seguiu ao terraço estava sufocado e precisava respirar…


Quando chegou viu uma cena que partiu  seu coração a sua garota com lágrimas nos olhos e Byakuya aos beijos com outra, e ao olhar bem a garota de Byakuya percebeu que ela lembrava muito Rukia!


E dos seus lábios escaparam um -Que porra ta acontecendo aqui..


Rukia  terminou de subir as escadas e foi até  o irmão interrompendo o beijo..e falando de maneira triste e sarcástica…


-Então  é ela seu encontro de todas as noites!?


Hisana ao olhar a pequena, logo deixou lágrimas  rolarem,ela estava tão perto da menina que sempre quisera está  perto mais nunca teve coragem pra admitir os erros por terem a dado para a família  Kuchiki.


Byakuya não  sabia o que fazer, ele amava Hisana como Mulher e amava Rukia como se o mesmo foi um pai ..para ela o que ele menos queria era vê-la chorar e Senbonzakura já  havia falado que isso podia acontecer….







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...