1. Spirit Fanfics >
  2. Arco e flecha - Ártemis e Sísifo >
  3. Insubmissa, Não Curvada, Não Quebrada

História Arco e flecha - Ártemis e Sísifo - Capítulo 44


Escrita por:


Capítulo 44 - Insubmissa, Não Curvada, Não Quebrada


Fanfic / Fanfiction Arco e flecha - Ártemis e Sísifo - Capítulo 44 - Insubmissa, Não Curvada, Não Quebrada

 

Olimpo

Todos os deuses estavam reunidos e Sísifo se sentia um pouco intimidado com imponência deles, eram belos, perfeitos e demonstravam uma superioridade tão natural que entendia porque os humanos os amavam e os temiam tanto.

Sísifo entrou na enorme sala ao lado de Artemis, Apolo e Ilias. Apolo caminhou até o pai e ficou ao lado direito do rei dos deuses. Era nítido o olhar de ódio de Hera e Ares para Artemis e ela era tão superior que nada a abalava, mesmo humana ainda tinha os traços da poderosa deusa que foi, ou melhor, da mulher forte que era. Ele a admirava e amava cada vez mais.

Zeus começou a falar e logo todos se calaram, o rei dos trovoes sabia que sua mulher influenciou e ameaçou a maior parte dos deuses para prejudicar Artemis, mas Hera se esquecia que ele não era o rei dos deuses a toa.  

Z: “Cheguei a uma conclusão! Hoje eu não darei uma sentença!” – os deuses começaram a falar e Hera já ia reclamar – “Façam silencio!” – ordenou e todos ficaram calados novamente.

Z: “Ártemis venha aqui na frente! Você tem algo a dizer?”

Ártemis caminhou até o meio da ampla sala ficando em frente ao trono de seu pai e dos outros deuses, em sua postura de eximia caçadora andava com passos firmes, seguros: “Eu sinto muito por ter o desrespeitado, meu pai, essa nunca foi a minha intenção” – falou sincera – “Mas não irei pedir desculpas por algo que não me arrependo e faria novamente!”

Hera: “Como pode manter tamanha arrogância?! Esta sendo julgada!!” – falou em fúria – “Agora é uma simples mortal, esta abaixo de nós...”

Z: “Hera, cala a boca! Dei permissão para Artemis falar, não você!”

Z: “Bem... Artemis ultrapassou muitas regras e como agora é mortal não poderá cumprir a pena antes imposta, por isso, hoje darei a vocês deuses a chance de escolher a punição dela!”

Hera e Ares sorriram. Os irmãos Apolo e Dionísio os olharam com raiva.

Z: “Darei duas opções e vocês poderão escolher uma: “Ártemis passará aqui conosco" - olhou para Hera - "No Olimpo o resto de seus dias e seu mortal ficará na Terra, separados” – Artemis apertou a mão de Sísifo – “Ou ela irá pra Terra e nunca mais colocará os pés aqui!”

Apolo tentou segurar o riso e Dionísio com seu copo de vinho na mão gargalhou e cuspiu no chão o vinho que tinha na boca. Zeus olhou para o seu filho tão sem modos, o repreendendo com olhar. Os jovens deuses, o deus sol e o deus do vinho perceberam que seu pai apesar de toda a articulação de Hera a enganava mais uma vez, sabia que Hera e Ares detestavam Artemis e com certeza a presença da ex deusa da lua no Olimpo seria um castigo maior pra eles.

Z: “Vocês tem ate o final do dia para se decidir!”

Os olhos de Hera queimavam de raiva! Mas logo procurou os outros deuses e os fez seguir sua orientação.

No final do dia todos estavam lá aguardando a resposta.

Zeus em seu trono olhava para a intensa Ártemis: “Eu Zeus, o rei dos deuses, a proibido de colocar os pés no Olimpo por toda a eternidade!”


Notas Finais


"Insubmissos, Não Curvados, Não Quebrados" - lema da casa Martell. - As Crônicas De Gelo E Fogo (Guerra dos Tronos).

PS: Sempre achei que ela tivesse sangue dornes! rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...