1. Spirit Fanfics >
  2. Arco edo tensei de Jiraya >
  3. A vila que chora

História Arco edo tensei de Jiraya - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Como todo fã de Naruto, eu gosto muito do Jiraya, o mestre do protagonista na série, então essa fanfic é uma forma de ter mais histórias sobre ele que é um personagem incrível!

Capítulo 1 - A vila que chora


Fanfic / Fanfiction Arco edo tensei de Jiraya - Capítulo 1 - A vila que chora

O dia da reecarnação se inicia com uma chuva suave e incessante sob Amagakure: a vila que chora...onde morava um ninja que se intitulava um deus. Agora pede ajuda aos para os países vizinhos para lidar com uma ameaça repentina que estava fora do seu controle e Konoha: uma aldeia oculta como a sombra de uma folha, atende seu pedido prontamente, enviando um de seus guerreiros mais poderosos, o ninja com olhos lendários, sobrivente de um clã extinto há muito tempo, seu nome é Uchiha Sasuke.
 - Essa aldeia faz jus ao nome - diz Sasuke após sair de um portal negro, ajoelhado em cima de um lago em frente a Amegakure.
Ele caminha até o centro da vila, parece uma cidade fantasma, pois não há nenhuma alma viva por perto.
- Posso sentir um chakra poderoso mais à frente...
Quando ele chega num prédio que parece ser um lugar para reuniões de políticos e conselheiros, encontra vários corpos de jounins desmaiados no pé da escada. Ele sobe os degraus, abre a porta e vê corpos mutilados, não havia ninguém vivo do lado de dentro.
- Belos olhos... - diz um vulto misterioso escorado na ombreira do portão com os braços cruzados - Acho que vou pegá-los pra mim! - Ele fecha as mãos com os dedos entrelaçados, fazendo um selo de mão, então os defuntos que estavam no chão começam a levantar como se nada tivesse acontecido e encurralam o Uchiha.
Sem opção, ele saca sua katana em posição de batalha e corta todos os cadáveres nunca piscar de olhos, sobrando somente o sujeito que os acordou.
Quanto mais perto Sasuke com seu chidori chegava daquele vulto, mais clara sua silhueta ficava, que antes estava sendo escondida pela luz do sol entrando pelo portão, era um homem de cabelos longos avermelhados e olhos escuros, um traje que lembrava um roupão de banho, todo preto.
- Eu sei tudo sobre você! - revela o ruivo estranho depois de rebater a espada do Uchiha e o prendendo em correntes douradas que surgiram do chão. - Agora fique quietinho vou pegar o seu olho esquerdo! - Ele estende a sua mão para arrancar o olho.
- Acha que é fácil assim? - Sasuke se solta das correntes se teleportando com o poder do seu olho esquerdo, trocando de lugar com sua espada que estava fincada no chão.
Impressionado com acabou de ver ele revela:
- Meu nome é Kane, foi um prazer Uchiha, mas não posso mais perder tempo contigo, tenho assuntos importantes com gente importante. Então até!
- Você não vai embora, CHIDORI NAGASHI! - Kane sorri - Sasuke desfere um golpe em direção à Kane com uma lâmina feita de chakra, uma energia vital, que corta parte da estrutura do prédio - BOOM! - *destroços  caindo*.
A poeira vai abaixando lentamente e quando ela se dissipa por completo, percebe-se que não tinha mais ninguém ali além do próprio Uchiha.
    - Hummm! merda, ele fugiu...
    - Nossa! Esse jutsu é impressionante!
    - Hummm, quem está aí? Cadê o Kane?
    - Pelo visto, acho que sou um edo tensei.
   - Peraí aí velho, acho que eu te conheço...é Jiraya certo? - Diz Sasuke após ver um velho grisalho partido ao meio.
- Exato, pelo menos ainda conhecem meu nome.
- Humm...nem rastro do Kane, seu chakra sumiu de repente. - diz Sasuke depois de tocar o chão.
- Velho, você pode ser útil então vou te liberar desse jutsu, repita os mesmos selos de mão que eu.
- Velho?...certo...
- Cavalo, cobra, serpente, javali e macaco.
- Tá, cavalo, cobra, serpente, javali e macaco, liberar!
- Pronto agora entre nesse portal, vamos pra Konoha...
- Konoha? Entendo.


Notas Finais


Eu não sou nenhum profissional, na verdade sou novato nisso tudo, mas como adorei este tipo de entretenimento, vou postar assim que possível, então espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...