1. Spirit Fanfics >
  2. Ardente! >
  3. Hinata Hyuuga e seus dois demônios.

História Ardente! - Hinata Hyuuga e seus dois demônios.


Escrita por: LillyJensen

Notas do Autor


Oieeee lindezas, mais um capítulo pra vocês. Boa leitura!

Capítulo 10 - Hinata Hyuuga e seus dois demônios.


Hinata pov 


— Parar? — disse cheio de veneno, a voz diabólica fazendo meu corpo se arrepiar novamente.


— Solte eles! — supliquei. 


— Posso soltar com uma condição. — Lançou um sorriso malicioso. Lá vinha bomba, dizem que o Diabo é traiçoeiro e estava sendo a prova viva desta afirmação. 


— Q-qual?  — gaguejei. 


— Eu quero você na minha cama. Uma troca justa, não mato eles e você se torna minha agora. — Passou a língua entre os lábios, fazendo-me estremecer. 


O que faço agora? Eu não quero ir para cama com o capeta, isso fica parecendo que sou uma mulher rodada, que sou uma comidinha para os demônios, quando estão com vontade de comer, daí a idiota vai abre as pernas e pronto. Não mesmo! A burrada que fiz só piorou mais ainda a situação, achei que meu problema seria com o Kakashi e o Sasuke, mas estou vendo que vou caminhar pelo tapete vermelho do inferno até quebrar esse pacto, mas como? Preciso procurar ajuda com alguém, isso estava fora do limite, esses demônios vão me forçar a ir pra cama com eles.


— Tudo bem, eu aceito! — falei, com a voz firme. — Deixa eles em paz. 


— Prefere se submeter a luxúria por meros demônios, Hyuuga? — debochou da minha decisão. 


Não sabia por que estava fazendo isso, eles são demônios, se morressem, talvez pudesse até quebrar o contrato e meu pedido ir ladeira abaixo junto. Assim achava. Mas isso não era eu, não sou assim. Aliás esses miseráveis mexeram com minha mente que acabei até esquecendo o Naruto. 


— Solte eles! — O Diabo na mesma hora arremessou Kakashi e Sasuke longe. Eles nesse momento se levantaram rapidamente. Me olharam, os olhos ardendo em um vermelho sangue, o ódio bem evidente. Abaixei a cabeça envergonhada, não queria olhar nos olhos deles, era constrangedor. Acabei de me submeter a ir para  a cama com o capeta para salvar os dois, meu Kami.


— Você não perde por esperar, Lúcifer. — Kakashi disse ameaçador. 


— Vocês não podem fazer nada contra mim. Não são páreos. — debochou.


— Pode rolar uma substituição. — Sasuke disse, com um sorriso maldoso no rosto. — Todo mundo sabe que você não anda se comportando bem. 


— Eu sou o único Lúcifer, eu sou o verdadeiro Diabo, não podem ocupar meu cargo. — disse cheio de superioridade. 


— Mas são as regras, chefe. Mesmo você sendo o verdadeiro Diabo, podem colocar um substituto no seu lugar. Pra ocupar seu lugar até você criar vergonha nessa porra dessa sua cara. — Kakashi disse, pareceu satisfeito em jogar isso na cara do Lúcifer. 


— Insolentes, eu posso acabar com vocês em segundos, não me subestimem.  — Agora sua voz saiu ameaçadora.


— Fiquei sabendo que Itachi está sendo cotado como preferido para ser o Lúcifer, vai perder o posto chefinho. — Sasuke provocou. Eles estavam brincando com fogo, estão arriscando demais, o que me deixava assustada. 


— Eu mato aquele desgraçado antes disso. — Estava raivoso, os dois demônios estavam conseguindo provocar o Diabo e isso não era nada bom. 


— Pode tentar chefe, depois do Itachi, tem outro cotado. — Kakashi continuou as provocações. 


— Vou deixar essa passar, mas a Hinata não pode fugir para sempre ou eu não me chamo Shisui Uchiha, o verdadeiro Diabo. — vociferou. Nisso sumiu em um piscar de olhos, meu coração estava acelerado.


— Você está bem, gata? — Sasuke perguntou.


— H-hai! — tremi ao responder. 


Eles vieram até a mim, ficando perto demais, Kakashi ficou na minha frente e Sasuke atrás de mim, acariciaram meus cabelos, fazendo carícias.


— Agora temos que te agradecer, amor. — Kakashi disse sedutor. — Você nos salvou, agora vamos te dar sua merecida recompensa. — Ah não, nem me recuperei da noite anterior, eles querem me pegar de novo? Eu vou ficar sem andar, poxa. Sasuke deu um puxão no meu cabelo, fazendo tombar minha cabeça para trás, deitando minha cabeça em seus ombros. 


— Relaxa, vamos ser carinhosos. — O moreno sussurrou em meu ouvido, cafajeste. 


— Vamos fazer o que você quiser como agradecimento. — Kakashi disse, começou a beijar meu pescoço exposto. 


— N-não faz isso comigo. — supliquei, sentindo minha intimidade umedecer. 


— Diga amor, o que você deseja? — Sasuke perguntou em um sussurro, a cada palavra dita dele tão perto do meu ouvido, era um arrepio em resposta. 


— Vocês estão me torturando. — gemi, enquanto ainda sentia os lábios do prateado torturar meu pescoço, Sasuke pegou nos meus seios e ficou apalpando para provocar. 


— Só quero saber o que você quer amor... — Kakashi parou com as carícias. — Diga, o que realmente você deseja? 


— V-vocês! — respondi, falhando em minhas palavras. 


— Vamos sair daqui amor, aqui não me enche os olhos. — Sasuke me soltou, me fazendo suspirar frustrada. Que droga Hinata, você está se entregando demais a esses demônios. Outros demônios me querendo e eu só de olho no prateado e no moreno. 


Saímos do apartamento do Shisui e os dois estavam em um único carro, esse era do Sasuke, ele sentou no banco do motorista e o Kakashi ficou ao seu lado, enquanto fiquei no banco detrás. Respirava um pouco desregular, ainda estava tensa com o ocorrido agora pouco, cá estou indo transar com meus dois demônios. Merecia um filme: Hinata Hyuuga e seus dois demônios. Ainda por cima merecia o Oscar de melhor atriz por conseguir aguentar dois demônios... Por Kami.


Notas Finais


Hummmm, já foi revelado quem é o Tio Lu, Hime, já pode me dar seus ovos kkkk, você acertou danada kkk. Espero que gostem leitores. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...