1. Spirit Fanfics >
  2. Ardente! >
  3. Obito Uchiha.

História Ardente! - Obito Uchiha.


Escrita por: LillyJensen

Notas do Autor


Oieeee delícias, estou de volta, sentiram minha falta?

Capítulo 11 - Obito Uchiha.


Hinata pov 


Tive mais uma noite puxada, sendo dominada a luxúria novamente. Me entregando mais uma vez aos dois demônios. Assim que terminou, capotei, o sono me dominou. 

Assim que acordei, nem olhei para os lados, apenas para o teto, mas senti mãos grandes enlaçando minha cintura. Eles acabaram por dormir ao meu lado, o que esses demônios estão achando? Abusados! 

Ouvi a campainha da minha casa tocar. Deve ser as meninas para ir a faculdade. Droga, esqueci da faculdade. Ainda mais é o começo das aulas, não posso faltar no primeiro dia. Me levantei as pressas, o que fez os dois demônios acordarem. 


— Eita, vai com calma, bebê. — O prateado falou, sonolento. 


— Eu tenho que ir para faculdade, vocês fizeram-me esquecer. Minhas amigas estão na porta me chamando. — Falei com a voz alterada, nervosa. 


— Calma amor, eu vou atender para você. — Sasuke disse, se levantando da cama. Ele falou isso como se fosse normal, abrir a porta para minhas amigas e elas notarem que estou com dois homens, se bem que sabem que perdi a virgindade com eles, mas insistir no caso logo com dois, é para ser chamada de vadia. 


— Claro que não! — murmurei. — Vocês ficam aí, eu vou falar com elas. Sasuke sorriu, achando graça de tudo isso. 


— Ué, eu sei que você contou a elas que transou com nós dois. — Kakashi lembrou, me fazendo ficar envergonhada. 


— Mas eu disse que não insistiria mais em vocês. Que só foi uma única noite. — falei, me sentindo constrangida por está falando esse tipo de coisa logo com demônios. 


— Você é uma péssima mentirosa, Hinata. — Sasuke zombou da minha cara. 


— Elas não sabem do pacto. — Lembrei.


— Eu não diria isso. — Kakashi sorriu ladino, algo tinha que não sabia e eles estavam dispostos a revelar.


— Como assim? — perguntei curiosa.


— Melhor você ir se arrumar, está atrasada. — Sasuke sorriu de canto, me fazendo ficar cada vez mais curiosa, verdade, estava atrasada. — Ou então você pode perguntar isso a suas amigas. Quem sabe elas falam alguma coisa. 


Fiquei com isso na cabeça, peguei o meu celular e mandei mensagem para as meninas esperar, que havia perdido a hora. 

Me arrumei rapidamente, mas não iria feia para o primeiro dia de aula, vesti uma calça jeans azul justa, uma blusinha preta que caia sobre os ombros e bota de cano baixo, sem salto, coloquei uma maquiagem básica, brincos e um perfume que a loira do banheiro havia me dado de presente no aniversário de ano passado ou melhor, ela me deu dois. 

Encontrei com elas na porta de casa. 


— Que demora hein! — Saky resmungou. — Deu a noite toda de novo? — Sua voz mudou para um tom de malícia.  


— Vocês só pensam em sexo. — repreendi. 


— Conta outra peituda! — Ino me olhou incrédula. — Você está mais alegre, mais viva, esses dois fizeram muito bem pra você. 


— Não sei do que estão falando. — Tentei desconversar.


— Não fuja do assunto, você nunca foi de perder os horários dos seus compromissos. Foi esses dois que fez você perder a noção. — Saky jogou bem isso na minha cara. 


— Vocês estão loucas. — continuei na minha farsa. — Agora vamos, temos aula agora. 


Pegamos um táxi e por sorte não havia demônio nenhum que quisesse me atormentar. Ainda não consegui tirar da cabeça o tal Shisui, aqueles olhos vermelhos macabros e quando ele tentou matar Sasuke e Kakashi. Não sei porque me importei tanto com eles. 


— Tomara que nesse ano, tenha alguns gatinhos na nossa turma. — disse Sakura, toda toda. As três adorava medicina, então as três estudam na mesma turma, no mesmo ramo. Seríamos grandes médicas no futuro. 


— Mas você está com o Gaara, Saky. — Lembrei-a.


— Ah, gosto do Gaara, mas não estou vendo muita resistência vindo da parte dele. — suspirou frustrada. Sei muito bem, ele estava de olho em mim, por isso o desinteresse. Coitada da rosada em relação a isso. Essa é a recompensa por gostar de um demônio. — Então não vou ficar me arrastando por ele e nem sofrendo, sou uma mulher livre.


— Isso aí, testa. — Ino apoiou a amiga. 


— E o Itachi amiga? — perguntei, desde que vi o irmão mais velho do Sasuke, ele não deu em cima de mim e nem foi mal educado comigo. Será que estava indo bem com o casal ItaIno? 


— Estamos indo bem, me trata super bem. — disse com um sorriso bobo entre os lábios. Agora essa, só falta Ino Yamanaka está apaixonada pelo demônio Itachi Uchiha. 


Depois de um tempo, chegamos a Universidade. Estamos na faculdade a três anos e parecia que tudo era a primeira vez. Esse ano é nosso último. 

Descemos do carro e os olhares masculinos se voltaram contra nós. Meu coração ficou acelerado, nunca nenhum homem me olhou assim, antes do pacto. Um em especial olhou apenas para mim, jurei ver um brilho vermelho em suas orbes. Ninguém merece, mais um demônio, ainda mais na mesma Universidade que eu. Ele tinha cabelos negros e arrepiados, olhos negros, havia marcas em seu rosto do lado direito de sua face, mas isso não o fazia feio, olhos negros, carregava uma mochila preta nas costas. Em seu rosto um sorriso cafajeste, ele estava quase me engolindo com o olhar. 


— Eita, o bonitão ali não para de te olhar, peituda. — Ino se pronunciou, a voz de malícia. 


— Não estou interessada! — Fui rude. 


— Ui ui, a peituda é fiel aos dois gostosos. — Saky provocou, cantarolando. 


— Irritantes! — revirei os olhos.


Seguimos para nossa sala, por azar, o rapaz que me comeu com os olhos, era da nossa turma. Bnca o vi aqui na Universidade e nem as meninas, mas pra que estou pensando nisso? Ele é um demônio e deve ter alterado a memória de muita gente para está junto da mesma turma. 


— Nunca vi ele aqui. — Ino se pronunciou, olhando para o rapaz. 


— Nem eu, é estranho. Ainda mais em nossa turma. — Saky também se pronunciou. 


— Talvez foi transferido. — falei, sabia o que era exatamente, mas não iria dizer em voz alta. 


Ele sentou no fundão, enquanto as meninas e eu ficamos lado a lado no meio das fileiras de cadeiras. 


Na hora da chamada, o nome do rapaz me deixou toda arrepiada. Seu nome era Obito Uchiha. Por Kami, mais um Uchiha me perseguindo. Sasuke, Shisui e agora Obito. Que azar, Hinata! Que azar! 



Notas Finais


Vishi kkkk oq vai rolar nesse tempo de aula hein? 😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...