1. Spirit Fanfics >
  2. Ardente. >
  3. Caos.

História Ardente. - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Oieeee povo, mais um capítulo fresquinho dessa bagaça.

Capítulo 15 - Caos.


Hinata pov 

- Seu cretino! - O xinguei. 

- Não adianta xingar pelo leite derramado amor. Você se desmontou toda em meus braços. Eu falei que você seria minha e nunca, nunca subestime o Diabo. - Ele sorria convencido.

- Onde está o Kakashi e o Sasuke? - Perguntei, tentando não deixar minha voz sair desesperada. 

- Bom, já consegui o que eu queria, agora posso soltá-los. - Ele estalou os dedos, e nesse estalo de dedos, dois marmanjos surgiram do nada, os dois em cima de Shisui lhe dando um soco duplo. Sendo arremessado contra a porta da saída. Shisui levantou-se rindo. 

- Olá, meninos. - Disse ele, no maior deboche. - Chegaram atrasados. 

- Seu idiota, você vai ser destituído do seu cargo. - Kakashi disse, sua voz era grossa, não a voz que eu conheço. Mas sua voz digamos que era.. Demoníaca. Era um tanto assustador.

- Veremos, Kakashi. Acha mesmo que Itachi é mais forte que eu? Faremos um duelo no inferno, vocês vão ver quem será o vencedor. Se eu ganhar, vocês ficarão presos para sempre, enquanto eu desfruto da doce e gostosa Hyuuga. - Disse confiante.

Corei fortemente com suas últimas palavras. Itachi precisava ganhar esse duelo, assim os dois não seriam presos. Eu não queria uma reviravolta no inferno, mas as coisas estavam saindo fora do controle, tudo por minha causa. 

- Não subestime o Itachi, Lúcifer. - Sasuke não se intimidou com as palavras de Shisui. A voz de Sasuke também era demoníaca. 

- Bom, já estou aliviado, vou deixar a Hyuuga na mão de vocês. - Ele sorriu e foi embora. Nem sequer trouxe meus colegas de volta. 

- Eu preciso sair daqui! - Falei, desconfortável com o que acabara de acontecer. Me sentindo mal por está diante dos dois, por está com o corpo coberto por tanta luxúria. 

- Vamos tirar você daqui. - O prateado voltou com sua voz humana. 

- Tragam meus colegas de volta. - Pedi. 

Os dois assentiram. Kakashi saiu pela porta, depois fui eu, ficando por último o Uchiha. Ele apenas estalou os dedos e se retirou da sala. Suspirei aliviada quando ouvir a voz da turma. Estava tudo bem com eles agora. 

Saímos as pressas.. - Os dois me levaram em casa. Ficou aquele clima tenso no ar. Eu estava super constrangida. 

- Você está bem, Hinata? - Sasuke me perguntou. Quando já estávamos no meu quarto. 

- Como estaria? Por minha causa vai rolar uma DR no Inferno. O CAPETA fingiu ser outra pessoa, me seduziu e eu caí em seus braços. Estou me sentindo uma vadia. - Murmurei, me sentindo fraca por ter caído nas mãos do Diabo, por ter gostado, por ter feito esse pacto, como vou desfazer? Preciso encontrar um jeito, mas como? Preciso encontrar alguém que possa entender do assunto e me ajudar.

- Lúcifer sempre foi traiçoeiro. Não gosta de ser rejeitado, gosta tudo do seu jeito. Pisa e cospe em qualquer um pra conseguir o que quer.. - Kakashi argumentou. 

- Agora estou me sentindo a maior das vadias. - Resmunguei irritada.

- Você não tem culpa. - Kakashi disse, me deixando surpresa. 

- O quê? 

- Você foi usada e não tem culpa. - Sasuke respondeu. Os dois estavam calmos, eles não estavam chateados comigo. O que está havendo? 

- Bom, você está em casa e temos que voltar para o inferno, temos coisas a resolver. - Kakashi sorriu diabólico, ele queria muito tirar o Shisui do cargo. Mas a pergunta é.. Quem é Itachi? Como ele consegue chegar ao nível do Shisui? 

- Se Shisui perder o duelo, ele perde o cargo, mas ele vai ter mais tempo para passear na Terra e vai vim atrás de mim. - Isso me fez tremer.

- Com o Itachi no cargo, algumas regras vão ser feitas, Shisui pode ficar enjaulado por causa de sua rebeldia. Itachi teria esse poder e o idiota não vai poder fazer nada. - Sasuke tentou me tranquilizar. 

- Mas não existe só o Shisui atrás de mim. - Revirei os olhos. 

- Sim, mas a culpa não é nossa. Mas faremos o possível para não deixar nenhum filho da puta encostar em você. Lembre-se, você é nossa. - Kakashi disse com a voz sedutora. Não pude conter um sorriso. 

Eu estava sentada na cama, o platinado veio até a mim, se ajoelhou diante de mim, pegou em meu rosto e me puxou para um beijo, um beijo que ele não havia me dado desde quando transamos. O beijo foi cheio de luxúria na transa, dessa vez foi diferente. Não me contive e o abracei, saboreando o beijo, sua boca quente e macia. Depois do beijo, ele parou, sorriu cafajeste e foi embora. Ficando só o Sasuke e eu.. Ele veio até a mim, mas invés de se ajoelhar, ele me pegou pelo braço e me puxou, uma pegada gostosa. E atacou meus lábios, o abracei da mesma forma que fiz com o prateado, aproveitando cada centímetro da boca do Uchiha. 

Ele parou, sorriu cafajeste para mim também e foi embora. Me senti um pouco aliviada, pelo menos eles não ficaram chateados comigo. Mas por que isso importava? Ah, esses dois demônios ainda me matam. Seja de prazer ou de ficar louca.



Kakashi pov 

Voltamos para o inferno, onde encontramos o Shisui no trono. Sua fisionomia estava séria. Todos os demônios estavam reunidos. Até mesmo Itachi estava ali. Claro, o interessado devia está presente. 

Sasuke e eu chegamos mais perto, perto do Itachi e como eu não gosto de um bom afronte, logo soltei: 

- Então Lúcifer, preparado para o duelo? 

- Você não presta, Kakashi. - Ele riu. 

Sasuke e eu demos uma risada diabólica. Depois fomos para perto dos outros demônios que ficariam como platéia do grande espetáculo. 

Itachi andou até em frente ao trono, Shisui e ele ficaram se encarando com todo o ódio possível. Isso iria ser um show e tanto. Adoro quando rola o caos. 


Continua..




Notas Finais


Hummmmm, como vai ser Itachi vs Shisui? Façam suas apostas kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...