1. Spirit Fanfics >
  2. Ardente. >
  3. Itachi vs Shisui Final.

História Ardente. - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Tá aí a última parte da luta desses dois. Alguns vão gostar do vencedor e outras não. Enfim.. Boa leitura!

Capítulo 17 - Itachi vs Shisui Final.


Kakashi pov

Já estava começando  a ficar um pouco tenso com esse duelo. Itachi é muito bom, mas Shisui é surpreendente. Os dois tem o patamar muito avançado. Os dois estão bem machucados. Sou um demônio, tenho meus truques e sou traiçoeiro quando necessário, mas não quero largar minha diversão com a Hinata. Eu me acostumei com aquela delícia e não estou disposto a largar esse pacto. Itachi tem que ser o vencedor para podermos nos livrar de ser enjaulados. Com o Itachi no trono, certas coisas vão mudar, eu sei.. Mas creio que as rebeldias do Shisui vai cessar por um bom tempo. Espero que se o Itachi conseguir o trono, que meu relacionamento com a Hinata não seja prejudicado. Será um problema e tanto. 

Até agora os dois lutavam com a forma humana, mas para os dois, já estava na hora de mudar isso. Os dois começaram a tomar a forma verdadeira de ambos. Shisui tinha um corpo atlético, mas nada se igualava o tamanho que ele ficava quando atingia sua forma natural. Seu corpo ficava mais corpulento e com a coloração vermelha, um vermelho sangue. Seus olhos vermelhos ardentes, seu rosto demoníaco sem pêlo algum, até seus cabelos negros sumiram, parecendo uma pele queimada e cicatrizado. Suas asas demoníacas surgiram, não eram aquelas asas brancas, era outra cor, dar pra saber. Então não precisa de muita explicação. Shisui ficou enorme, aumentando mais ainda seu tamanho, no máximo uns dois metros. Por outro lado, Itachi também ficou enorme, os dois com o mesmo nível de corpo, mas a diferença é que o Itachi possui uma aparência bem mais diferente. Seu corpo era todo preto, com algumas manchas brancas, os olhos vermelhos, dessa vez a forma demoníaca do Itachi tinha cabelo. Mas seus cabelos não era longos e sim curtos. Bem diferente. A aparência do Itachi era mais macabra. Sem contar que suas asas era toda preta com alguns detalhes brancos. 

Os dois olharam um para o outro, aquele ódio consumindo o inferno.

- Acabou pra você, Shisui. - A voz de Itachi era super grossa.  Normal. Até eu tenho meus momentos. 

- Você não me causa medo, Itachi. - Devolveu, na mesma intensidade de voz.

Na mesma hora os dois avançaram pra cima um do outro. Mas era muito mais pesado e mais intenso quando os dois se chocaram. Mesmo com a barreira, dava pra sentir a intensidade, o peso. A energia negativa querendo atravessar a barreira.

Eles começaram lançando suas magias, eles não estavam mais no chão e sim voando. Era uma luta interessante. 

As coisas ficaram melhores quando Itachi em meio a tantos golpes físicos e mágicos, Itachi conseguiu mesmo já cansado, pegar o pescoço do Shisui. Dava pra ver que Itachi estava jogando com ele. Lúcifer tentou se soltar, mas já estava cansado demais, esgotado. Apanhou bastante e foi várias vezes atingido pelos poderes do adversário. Ele rosnava de raiva. 

- O trono é meu, Lúcifer. Eu sou o novo Rei do Inferno. - Itachi gritou para o rival. 

As mãos do Lúcifer uma estava solta, e a outra segurando o braço que Itachi segurava seu pescoço. Mesmo em desvantagem Shisui começou a rir maléfico. Itachi não estava entendendo nada. Até que sua boca cuspiu sangue quando Shisui atravessou sua mão solta abaixo do peito do mesmo. O mesmo soltou na hora o pescoço do Shisui. Cambaleou para trás, com a mão na ferida, acabou saindo da sua forma demoníaca, voltando ao seu estado humano. Itachi caiu no chão, Shisui andou até ele, sorria vitorioso, ia finalizar seu último golpe, ele iria mesmo matar o Itachi? Quando Lúcifer iria terminar seu jogo, algo também atravessou o mesmo ponto de Shisui, abaixo do peito. O CAPETA cuspiu sangue pela boca. Quando todos deram conta, o Itachi que foi atingido era apenas uma ilusão. O verdadeiro Itachi estava atrás de Shisui, com a mão atravessada em seu peito. Boa jogada, Itachi Uchiha!

- Você já foi melhor, Shisui. Como foi tão tolo de cair na minha ilusão? 

- D-Desgracado. - Falhou em suas palavras. 

- Você ficará preso em sua jaula por tempo indeterminado. - Itachi tirou sua mão, as mãos ensangüentadas, assim como as do Shisui também estava. O desgracado caiu de joelhos. Itachi colocou a mão no ombro de Lúcifer e num piscar de olhos, os dois desapareceram. Com certeza levou o Shisui para onde ele deve ficar. Na jaula! 



Notas Finais


Eitaaaaa, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...