1. Spirit Fanfics >
  2. Ardente! >
  3. Neji?

História Ardente! - Neji?


Escrita por: LillyJensen

Notas do Autor


Oieeee lindezas, tudo bem? Mais um capítulo para vocês.. Desculpem a demora. 💋

Capítulo 23 - Neji?


Hinata pov


Voltei para a casa da Ino, onde elas perguntaram o que aconteceu... Expliquei o que houve, que acabei até esbarrando em um desconhecido. 


— Então você terminou com o Sasuke? — Ino perguntou perplexa. 


— Nunca tivemos nada fixo, Ino. Foi por causa do pacto que acabou nos juntando. Não quero mais! — falei, segurando-me para não chorar novamente. 


— Então o Kakashi não sabe de nada? — Dessa vez foi Sakura que se pronunciou, processando em sua mente o que expliquei sobre o desentendimento com o Sasuke. 


— Dito o Sasuke que não.  Mas não teria motivo para mentir sobre isso. Eu preciso conversar com o Kakashi. Mas não agora... Não estou em condições. — suspirei. 


— Não entendo completamente todo esse lance de demônios e tal... Mas você fez pacto com dois demônios. Não acha que se você procurar um jeito de desfazer esse contrato, o Kakashi acabe saindo desse pacto? Você fez pacto duplo, Hinata! — Ino lembrou-me. 


Pensando bem, nem tinha passado isso pela minha cabeça. Kakashi não tem nada haver com isso, mas ele é um demônio do mesmo jeito. Isso não é um futuro que procuro. Quero seguir fazendo minha faculdade, seguir minha vida, quem sabe futuramente encontrar um alguém que possa caminhar ao meu lado, seguir os trilhos da vida... Quero uma vida normal, um alguém que seja humano, que me veja com bons olhos e não apenas para ir para a cama comigo. Que tenha sentimentos verdadeiros, que me ame de verdade.


— Kakashi é um demônio, mas se mostrou legal comigo, o Sasuke também... Mas são demônios, isso não é vida para ninguém. 


— Faz sentido, quero pular fora, quem sabe conhecer alguém legal pelo caminho. — disse Ino, sua aparência estava arrasada. Ela gostou mesmo do Itachi, devia saber que em algum momento iria se decepcionar. Mas quem sou eu para falar alguma coisa? Tenho dois demônios na minha cola, quer dizer, dois não... Vários! 


— Por falar em demônios, como está o Gaara, Saky? — perguntei curiosa. 


— Tsc, está me evitando direto. Não estou tendo mais meus encontros quentes com ele. Dito que está trabalhando. 


— Demônios! — A loira resmungou. 


— Gente, vou cessar a conversa, preciso deitar um pouco e descansar. — cortei. 


— Ok peituda, estaremos aqui na sala, qualquer coisa nos chama. — disse Saky, tentando me confortar. 


Iria ficar no quarto do fim do corredor, Ino é rica e tem uma casa enorme também. O que faz ter três quartos em sua casa. Entrei no quarto e logo encontro um prateado encostado na janela, os braços cruzados. Estava vestido de terno preto, trazendo um ar de pura elegância. 


— Kakashi? O que faz aqui? 


— Vim atrás de você!


— Kakashi, desculpa, não estou no clima. 


— Encontrei Sasuke em sua casa, bebendo uma garrafa inteira de whisky. O que houve? Aquele idiota não quis me dizer nada. 


— Bem o típico, né? — fui debochada.  — Só quero distância agora! 


— Do que você está falando? — Se mostrou confuso. 


— Você sempre esteve do lado do Sasuke, é um demônio... Como não sabe? 


— Se você ser mais específica. — rebateu.


— Sasuke não me contou a verdade da morte do meu primo, Neji Hyuuga. Você viu a foto dele na sala, vocês viram a foto dele e não me disseram nada. 


— Olha Hina, eu vi a foto desse cara aí,  mas não sei quem ele é... Que verdade foi essa? 


— Itachi Uchiha matou meu primo por bobeira. Sasuke sabia e não me contou a verdade. Ele disse que você não sabe de nada. É verdade? — As lágrimas começaram a descer, não dava para controlar. 


— Não sei de nada, Hina! Não sabia que Itachi tinha feito isso. — Suas palavras pareciam que não sabia mesmo. Mas estava tão confusa. 


— Como não sabe? Você vive do lado dele, como ele não te contou isso? 


— Olha Hina... Você não sabe nada de mim e o que já  fui. — Se defendeu. 


— Como assim? — Olhei-o confusa.


— Nem sempre fui um demônio, fui humano. Não sou demônio puro. Devo ter virado um demônio bem depois do ocorrido do seu primo e Sasuke nunca falou nada sobre esse caso. Estou por fora desse lance aí... 


— Morreu em um acidente de carro, causado pelo Itachi e Sasuke sabia e ainda teve a coragem de esconder de mim. 


— Sinto muito! 

— Mas espera... Você foi humano? Mas o que aconteceu para você ter virado um demônio? — Estava cada vez mais confusa com toda essa história, mas deixaria ele falar, queria ouvir detalhe por detalhe. 


— Quando era humano, para proteger minha mãe que sofria agressões do meu padastro, acabei matando-o. Ela não denunciava por medo, por medo que meu padastro viesse atrás de mim e me machucasse. Um certo dia fui visitá-la, cheguei lá, chamei-a e nada de atender. Temi pelo pior, arrombei a porta e não queria saber. Encontrei caída no chão, toda ensangüentada, praticamente sem vida.


— Kakashi? — sussurrei seu nome, me deu mais vontade de chorar. 


— Aquele imundo do meu padastro estava em cima dela. Ele estava com uma faca na mão, espancou-a e a esfaqueou. Naquele mesmo momento, parti pra cima dele e lutamos corpo a corpo, apanhei, mas consegui imobilizá-lo, peguei a faca, podia desacordá-lo e entregá-lo para a polícia, mas estava com tanto ódio, tanta raiva, tanta vontade de matá-lo, que dei várias facadas nele, em várias partes do corpo, até no rosto, ficando todo deformado. A morte dele foi ainda pior que o da minha mãe. Eu próprio chamei a polícia e me entreguei. Fui condenado a morte, minha crueldade foi tão grande que fui morto. Me mataram com um tiro na cabeça. 


Que história mais triste e explícita. Kakashi só queria defender a mãe, foi em legítima defesa. Mas seu padastro morreu de forma horrenda, então não teria salvação para o Hatake. Que crueldade, Kami.


— E após você morrer? 


— Fui julgado e por tamanha crueldade, da forma que agir... Não demorou muito o julgamento e fui jogado no inferno. Fui torturado é claro, mas suportei tudo, ao verem meu esforço, minha capacidade, do que fiz na vida humana, acharam que seria um bom subordinado. Cá estou! Virei um demônio e ganho a vida desse jeito. 


— Kakashi, eu sinto muito. — falei, as lágrimas ainda insistentes. 


— Não tem o que sentir, Hinata. Eu busquei por isso. Se eu tivesse feito tudo diferente, não teria virado o que sou, teria vivido um caminho melhor, conhecido você de outro modo. Por causa desse lance do Itachi e por Sasuke ter escondido a verdade, creio que você vai desfazer o pacto. Se desfazer o pacto, saio do contrato também. — Sua voz estava tristonha. " Por favor, Kakashi. Não faz isso comigo! " — gritei nos meus pensamentos. 


— Estou tão confusa, apesar de você ser legal, você é um demônio, não é a vida que desejo. — falei, me doendo falar isso para o prateado. 


— Esperava por isso. O erro que cometi, me condenou. — disse. Depois da revelação, ele não disse mais nada e muito menos eu... Ele apenas acenou com a cabeça e sumiu. Desabei mais ainda em lágrimas. Aonde cheguei com minha vida? Chorar por demônio? Sentir carinho por ambos? 


Deitei na cama, de tanto que chorei, o sono me pegou.



Sonho on

Estava eu na casa onde fui criada, continuava a mesma casa, alegre, cheio de vida e cor. Mas assim vazia. Andei pelos cômodos da casa, até parar no quarto do Neji. Depois que ele perdeu sua mãe tão cedo, ele queria ficar direto nesta casa. Acabou que o tio Hizashi veio morar na casa também. Ficando toda a família reunida. Parecia que ainda sentia ele aqui, entrei no quarto e tinha uma foto dele com o Tio Hizashi no criado mudo. Uma foto da sua mãe sozinha e uma com ele, bebê. De repente uma grande luz surge por todo o quarto, afetando até um pouco minha visão. Mas permaneci olhando por aquele clarão, até alguém aparecer, as asas enormes e brancas batendo, uma coisa linda. A luz ainda impedia de ver o rosto da figura, até finalmente se revelar. Os cabelos negros e compridos, os olhos perolados. 


 — Neji? 


Continua...


Notas Finais


Eita porra! O que foi isso hein? O passado do Kakashi é perturbador e Neji apareceu em sonho para a Hinata tbm.. O que isso quer dizer hein? Façam suas teorias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...