1. Spirit Fanfics >
  2. Ardente! >
  3. Pare!

História Ardente! - Pare!


Escrita por: LillyJensen

Notas do Autor


Oieee povo, sentiram saudades? Vamos mais uma vez embarcar nesse ninho de demônios?

Capítulo 9 - Pare!


Hinata pov 


A viagem continuou, mas foi um grande silêncio, mas vira e volta ele me olhava pelo retrovisor, com seus olhos avermelhados e sua expressão de cafajeste. Estava suando muito, necessitava de um outro banho, estava brincando com minha mente, com meu corpo, fazendo ter certas reações, mas espera... Hinata, para com isso! Esse demônio está lendo sua mente e percebendo o que realmente você está pensando. Não quero que ele ache que estou com certos pensamentos porque quero e sim porque está revirando meu corpo apenas com o olhar, com seus poderes. Não é minha vontade. Ele está me forçando a isso.


— Você é uma péssima mentirosa, Hyuuga! — Deu uma risadinha baixa e maléfica. 


— O q-quê? — tremi. Mais que droga!


— Eu sei o que se passa nessa sua linda cabecinha. 


— N-Não sabe n-não! — gaguejei. Isso só o satisfazia mais ainda. 


— Você está brincando com o Diabo, menina. Eu sei como seu corpo obedece a mim. Você está excitada apenas com minha presença. 


— N-Não e-estou n-não! — Oh maldita gagueira. 


— Vamos tirar as conclusões então. — disse confiante. Ele acelerou mais ainda o carro, me fazendo cambalear para o lado, gemi em desespero, meu dia estava sendo muito "produtivo", que droga! 


Poucos minutos, parou o táxi em um condomínio luxuoso. Aqui era o lugar "adorável?"


— Não se preocupe amor, aqui não é exatamente onde vamos ficar. — alertou.


Então seria apenas para deixar o táxi aqui. Ele destravou as portas, saiu do táxi e pude vê-lo melhor. Meu Kami, tira qualquer pensamento que seja impuro, não me permita ter pensamentos impróprios com o Diabo. Ele veio até a mim, abriu a porta. Ele era alto, o corpo todo definido, suas vestes marcavam cada centímetro do seu corpo, é muito bonito. Ele estendeu a mão para pegá-la, fiquei com receio, estendi minha mão tremendo,  sorriu de lado satisfeito. Quando peguei, minha mão levou um certo choque, algo que percorreu todo meu corpo, o que me fez soltar um gemido sofredor. 


— Estamos no caminho certo. — sorria vitorioso. Ele me puxou, fazendo meus seios grudarem em seu peitoral definido. Sendo esmagados e fazendo seu olhar ir em direção a eles. Minhas bochechas deviam está um tomate de tão vermelha. — Vou cuidar muito bem de você amor. — Passou seus dedos pela maçã do meu rosto, meus olhos se arregalaram. — Vamos amor, quero te mostrar meu cantinho favorito. — Se desgrudou de mim e puxou minha mão para segui-lo, me levou para um lugar mais afastado de onde parou o táxi. Conforme fomos andando, havia uma boate, o nome da boate era Uchiha, meu Kami, mais um Uchiha em minha vida. Sem contar que a boate lembrava muito da série Lúcifer. Seguimos para um elevador, ele entrou primeiro, depois fui eu... Ele apertou o andar desejado e ficou em silêncio. Fiquei imóvel, olhando para a porta do elevador, sentindo minhas mãos trêmulas, sentindo uma grande irradiação vindo atrás de mim, fazendo meu corpo todo se arrepiar e mais uma vez ele riu maléfico, mas agora uma risada mais alta e assustadora. Chegou mais próximo de mim, colocou meu cabelo para o lado e roçou seu nariz na curvatura do meu pescoço, mais arrepios subindo pelo meu corpo, algo lá embaixo dando indícios de excitação. Não, eu não quero isso. 


Assim que abriu a porta do elevador, chegamos a um luxuoso apartamento, bem o tipico da série. Andei para fora do cubículo, meu corpo ainda tremia, estava sozinha em um grande luxuoso apartamento com o Diabo em pessoa, na sua forma humana é claro, nem quero imaginar sua verdadeira face. 


— Aqui será o lugar que você vai frequentar direto, amor. — disse o Diabo, indo até sua bancada de bebidas de todos os tipos. 


— Eu não diria isso, chefe! — Kakashi e Sasuke apareceram do nada, na minha frente, como um escudo. Não queria brigas, não queria confusão por causa de um maldito pacto feito por mim. Eu queria que tudo não passasse de um sonho.


Lúcifer olhou para os subordinados, estava em mãos, um copo de whisky puro, o sorriso diabólico em seu rosto.


— Vocês não deviam ter vindo aqui. — Voltou com seus olhos vermelhos, já que quando ele chegou aqui, voltou com seus olhos negros. 


— Desculpa chefe, mas a Hinata é nossa, sacou? — Sasuke disse em um tom de confiança. Eles estavam enfrentando o chefe deles por mim, eles podiam se prejudicar feio. 


— Não gosto de dividir o que é meu. Sou egoísta. — Kakashi foi um pouco rude. 


Com o poder da mente, com certeza, Lúcifer ergueu os braços em direção aos dois demônios, como se fosse lançar algum poder. Mas o que aconteceu, nem passou por minha cabeça. Lúcifer fez os dois serem arrastados em sua direção, fazendo o Diabo pegar no pescoço de ambos, apertando com todo fervor. Meu corpo começou a tremer em ver os dois nesse estado, o Diabo apertou mais o pescoço deles, fazendo os dois rosnar, não sabia se sentiam dor ou era apenas ódio em ter que pagar essa cena na frente de uma mulher. 


— Pare! — gritei. 


Continua... 


Notas Finais


Eitaaa vei, o negócio ficou tenso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...