História Ardente desejo - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Kagome Higurashi, Kagura, Kanna, Kouga, Miroku, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru
Tags Amor, Inuyasha, Kagome, Miroku, Rin, Romance, Sango, Sesshoumaru, Sesshyrin
Visualizações 201
Palavras 1.120
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ola, mais um capitulo. TO um pouco chatiada, pois acabei de ver uma fic recem postada que segue o mesmo raciocínio da minha historia. Eu fico chateada porque a gente da um duro danado, explora a criatividade pra vir outra pessoa e roubar as ideias alheias! Só pra deixar minha indignação mesmo rsrsrsrsrs

Capítulo 17 - Aproximação.


Quarta feira.Dois dias antes da operação.

—Sim Sarah. Mande marcar uma reunião amanhã as sete em ponto com o Ceo da Apple. —A pessoa do outro lado da linha responde —Sim, por videoconferência. —Disse Sesshoumaru .—Ok.—encerra a ligação e olha para Miroku que mexia no celular a sua frente.—Então... qual o problema?—Disse o prateado fitando o moreno.

Miroku estava sério, sério demais.

—Nenhum, estou preocupado com o andamento do plano. Somente isso.—O moreno andava pensando se era inteligente da parte deles cutucar a onça com a vara curta, no caso Naraku. Conhecendo suas artimanhas ele estava receoso.

—Acha que temos problemas? —Perguntou Sesshoumaru sério.

—Não, apenas pressentimentos. —Disse o moreno dando de o moreno dando de ombros.

— Vamos pegar aquele verme !Então melhore essa cara patética.!—Sesshoumaru pegou sua pasta em cima da mesa e se dirigiu a porta.—Vamos, temos alguns suíços para encarar .—Disse se referindo a reunião que teriam naquela manhã.

Miroku pegou sua pasta e seguiu Sesshoumaru .

 

Rin se encontrava na suíte principal onde passou a noite com seu prateado. Sentiu um frio no estomago ao se lembrar do pedido de casamento que ele havia feito. Sorriu abobada. Estava se sentindo imensamente feliz que tinha medo que algo acontecesse e estragasse esse sentimento que lhe aquecia o coração.

—Como estou apaixonada meu Kami!—Disse para si mesmo enquanto se levantava ainda nua e se dirigia ao banheiro. Colocou a banheira para encher enquanto se olhava no espelho. Sorriu com a imagem refletida, os lábios inchados e alguns roxos espalhados por algumas partes de seu corpo denunciava a noite de amor.

—Preciso colocar algo que cubra isso...—Disse tocando um dos seios onde destacava-se um chupão. Riu boba acariciando o local.

Entrou na banheira se afundando totalmente na agua. Seu banho foi demorado, o tempo todo ela sorria se lembrando da noite anterior , do pedido de Sesshoumaru. Uma pequena tristeza tomou seu peito e ela sentiu vontade de chorar.

—Papi ficaria tão feliz em saber que sua única filha iria se casar...quantas saudades papa...—Disse para si mesma limpando uma lagrima teimosa que insistia em escorrer em seu rosto.—Pense que ele está feliz de onde estiver Rin!—disse tentando se confortar.

Uma batida na porta e Rin se assustou.

—Entre.—Disse alto do banheiro.

Mizuki entrou na suíte com uma bandeja onde estava o café da manha de Rin. A essa altura todos estavam cientes de seu relacionamento com o dono da csa, e Mizuki já estava acostumada a acordar Rin com um café da manha no quarto a mando de Sesshoumaru.Dessa vez ela se surpreendeu que a menina não estivesse na cama, pois ultimamente estava dormindo demais.

—Já cordada Rin?.—Disse a empregada enquanto colocava a bandeja dobre a mesa e retirava a roupa de cama colocando uma nova.

—Mizuki!—Chamou Rin da banheira.

Mizuki foi ate a porta do banheiro que se encontrava aberta e Visualizou Rin Sorrindo enquanto se ensaboava.

—Como se sente essa manha Rin?—Perguntou Mizuki se sentando na beirada da banheira e ajudando Rin ensaboar as costas.

—Maravilhosa! Estou tão feliz Mizuki, você não vai acreditar!—Disse radiante.Mizuki tinha se tornada ainda mais próxima de Rin nos últimos dias.

—Diga de uma vez, não me mate de curiosidade.—Falou a amiga

—Ele me pediu em casamento noite passada!—Disse com um sorriso estampado no rosto corado pelo calor da agua.

Mizuki bateu palmas.

—Uau!—Disse feliz pela amiga.—Parabens! Você merece toda felicidade!—Disse sincera.

—Ai Mizuki, eu estou tao feliz! Me sinto dentroi de um sonho e tenho medo de acordar!—Disse Feliz.

—Já te falei, apenas viva tudo isso Rin, não pense em nada agora....—Disse Mizuki estendendo o Robe para Rin vestir.—Você será a senhora Taishou e isso é maravilhoso!

Rin calçou seus chinelos se encaminhando para dentro do quarto. Sentou-se a mesa e Mizuki lhe serviu café .

— Obrigada Miszuki, não sei o que seria de mim sem você e a Kaede que me acolheram com tanto carinho....Passei tantas coisas terríveis naquele lugar...

Mizuki sorriu.

—Rin, há males que vem para o bem. Se você não tivesse sido vendida naquele leilão, Sesshoumaru não a teria comprado e não estaria vivendo tudo isso. Pense pelo lado positivo e tudo isso será menos doloroso para você.

—Obrigada Mizuki. Tem sido uma ótima amiga.—Sorriu.

 

 

Inuyasha , Sesshoumaru e Miroku acabavam de sair da reunião e se dirigiam a sala da presidência.

—Esses Suecos são uns filho da puta!—Disse Inuyasha alterado.

—Calma Inuyasha! Não adianta se alterar, não da pra ganhar sempre.—Disse Miroku apaziguando.

—Mas dai querer comprar a preço de banana um produto que da tanto trabalho para desenvolver….—Disse o prateado mais novo ainda indignado.—O nosso setor de Tecnologia levou quase um mês para desenvolver aquele Softaware!

Sesshoumaru nada dizia apenas caminhava mais a frente, abrindo a porta de sua sala adentrou sendo seguido por Inuyasha e Miroku. Sentou se a sua mesa e suspirou irritado.

—Da próxima vez me lembre de não negociar com esses malditos!—Disse por fim surpreendendo os dois que o olharam.

—Está concordando comigo Mano?—Perguntou Inuyasha debochado

—Não parvo! Apenas estou afirmando o que esta na cara! Os Suecos são ótimos negociadores, fez esse Sesshoumaru ceder !—Disse irritado enquanto pegava um documento na gaveta e assinava colocando tanta força na caneta que Miroku pensou que ele iria furar o papel.

—Nossa, é de família essa intolerância...—Disse Miroku sorrindo.

—Como você pode Rir de algo desse tipo? Eu devia diminuir seu salário!—Disse Inuyasaha olhando Miroku irritado com tanta paciência do amigo.

Miroku o olhou incrédulo.

—Nem pense nisso! Ainda mais agora que estou planejando uma viagem com a minha morena!—Disse sério.

Inuyasha foi ao bar pegar uma bebida enquanto Sesshoumaru se mantinha concentrado nos seus papeis. Inuyasha voltou um copo de Whisky na mão.

—Seshoumaru, a operação é daqui a dois dias. Como andam as coisas?

Sesshoumaru ergueu o olhar para Miroku numa indireta para que o moreno colocasse Inuyasha  par.

—Já esta tudo combinado com o Aizen. A receptação está marcada para as dez da noite, um dos funcionários do galpão é um espião. Porém Naraku não espera que assim que ele colocar os pés naquele galpão e as mãos na mercadoria a polícia aparecerá. E então “pá—Miroku fez sinal com as mãos — Naraku será preso por tráfico, seja de drogas ou de mulheres, não importa. No mesmo instante que ele for pego o reforço receberá ordem para invadir a boate e prender quem estiver lá , assim ouvira as garotas que estão presas naquele lugar e não restará dúvidas de que Naraku é culpado.

—Hum—Disse Inuyasha olhando Miroku.—Espero que isso funcione.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...