História Ardente paixão - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Adam Lambert
Visualizações 8
Palavras 243
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Capitulo final


 A lua - de - mel e a viagem deles foi incrível e aproveitaram ao máximo mas eles tinham que voltar á realidade deles e o dia de voltarem para casa chegou. 
 Eles pegaram as malas e foram para o aeroporto e logo estavam no avião. Quando chegaram na Califórnia, foram recebidos pelos familiares e amigos numa recepção calorosa.
 - E aí como foi a viagem? Perguntaram. 
 - Foi perfeito. Amamos cada canto daquela cidade, visitamos muitos lugares, fomos á vários restaurantes, bares, festas e nos curtimos muito.
 - Hum... Então foi quente entre vocês.  Zombaram deles.
 Adam e Tommy deram um selinho e logo Adam se lembrou das lembrancinhas que compraram e foi pegar no quarto. Eles distribuíram todas e foram contando detalhes da viagem e dos lugares que mais gostaram.
 - O mês está no fim e logo mês que vem volta os ensaios para recomeçarmos os outros shows.
 - É. Tudo volta á rotina de antes. Disse Adam.
 - Mas foi perfeita essas nossas férias. Disse Tommy.
 O tempo passou, eles sempre combinando a rotina de trabalho com shows, eventos, entrevistas, fotos, viagens e sem esquecer do casamento deles. Eles quase não paravam em casa.
 A vida deles ainda tinha que se ser dividida com as turnês do Adam com o Queen mas sempre que se reencontravam, eles tiravam o atraso no tempo que ficavam longe para matar a saudade da melhor forma, ou seja, na cama da casa deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...