1. Spirit Fanfics >
  2. Are We Just Sisters? BILLIE EILISH >
  3. A Minha Opinião Não Importa?

História Are We Just Sisters? BILLIE EILISH - A Minha Opinião Não Importa?


Escrita por: Girl_in_the_hell

Notas do Autor


Hey bitches,mais um cap e me deem biscoito plmds, passei a tarde escrevendo caps de ambas das fics.
.
É issuu. Perdoem os erros ortográficos
.
Ahh simm, essa é a postagem da bunita da loira surtada(no insta) e ontem foi aniversário desta princesa que se chama MOLLY 19aninhos da bitchee
.
BOA LEITURA BEBÊS♡

Capítulo 3 - A Minha Opinião Não Importa?


Fanfic / Fanfiction Are We Just Sisters? BILLIE EILISH - A Minha Opinião Não Importa?

Sábado-02 de Junho de 2018

06:55/13°graus

Acordei com o caralho do meu celular gritando. E meu dia piorou quando lembrei que ia experimentar vestidos hoje, levantei na força do ódio, tomei um banho quente, vesti uma blusa cinza com uma calça moletom branca com a logo da Channel. Desci pra tomar café e minha mãe já estava "pronta", tomando seu café, estava sem fome então fiz uma vitamina  de banana com maçã, e minha mãe estava comendo torradas com cappuccino. Terminamos nosso café e fomos escovar dentes(bem eu fui), a minha mãe foi escovar dentes, alisar o cabelo(a famosa chapinha),fazer maquiagem e os caralho a quatro.

09:01/20°graus

Sim são 09 fucking HORAS, cara se eu soubesse eu teria levantado agora, não entendo, minha mãe estava pronta, porém ela demorou duas horas pra fazer não sei o quê. Ela desceu com sua bolsa na mão. -até que fim, achei que você tinha ido nascer de novo, por que nem assi... fui interrompida com um tapa no meu braço e a risada da minha mãe. -olha você me respeita dona Billie. Eu ergui uma sombrancelha. -porra eu não sei por que acordei tão cedo pra sair de casa essa hora. Ela riu. - Billie a loja só abre 09 horas, então estamos no horário mais que certo. Meu sorriso desmanchou na mesma hora. -acho que quero morrer, MÃE ME DIGA SOMENTE O POR QUE DE VOCÊ TER ME FEITO ACORDAR 06 FUCKING HORAS SENDO QUE A LOJA ABRE ÀS 09. Eu gritei e a palhaça riu. -daqui a pouco o síndico bate aqui, e eu não falei nada você que foi burra e colocou o celular pra despertar. Eu a encarei. -tá gentil que nem um coice hoje.  -bora Billie o Charlie está esperando. Eu a olhei desacreditada. -olha a cara de pau. Nós rimos. -vamos logo menina.

Fomos a viagem inteira rindo,cantado,e fazendo palhaçada.

Bem fomos até Malibu(casa do Charlie) com o meu carro e de lá nós iamos no carro do Charlie até a loja de vestidos de noiva.

A viagem no carro do Charlie foi diferente, a viagem foi quieta e a Joyce estava levando duas amigas dela, no caso, Charlie dirigindo, minha mãe no banco do carona, eu no banco de trás na janela direita, Joy na esquerda e as meninas no meio.

Chegamos no local. Minha mãe foi pra uma sala e o Charlie pra outra, eu fui com ela e a Joy com o pai(lógico). Os dois terminaram de ver os ternos e vestidos e agora era a minha vez, eu ainda não tinha escolhido o vestido, até que eu achei um perfeito, um largo e longo não longo ele batia na minha canela e era bem largo da cor bege, quem achou que ia me ver com alguma coisa apertada,se fujonson,na real eu ia com uma blusa e um short mais minha mãe não deixou,"por que não ia combinar". Tipo a cerimônia vai ser na igreja e a festa na praia(ai tu me pergunta por que não faz os dois na praia? Por que a princesa da minha mãe quer vestir vestido de "princesa" mesmo, aquele bem cheiões e praia não combina muito com isso. Voltando achei um vestido perfeito, terminamos de experimentar vestidos e fomos comer, aliás descubrir o nome das amigas da Joy são Rita e Louise, ela postou uma foto mais cedo com a Rita no Insta e pqp que gata, tá parei, elas são até que legais.

#JOY#

A Billie se deu super bem com as meninas, eu acho exagerado, não é pq a mãe dela tá casando com o meu pai que é pra ela achar que temos que ser melhores amigas e dividirmos tudo af. Eu terminei meu almoço e fui andar com a Rita já que a Lou quis ficar lá.

-caraca a bill é muito top. Rita falou.

-ai Rita dá pra parar que saco. Falei irritada

-ihh fica com ciúmes não Joyzinha. A mesma fala rindo.

-eu? Ciúmes daquela esquisita, me poupe Rita. Ela riu.

-tá né.

Ficamos andando e compramos algumas coisas.

14:15/28°graus

-vamos logo Rita meu pai já ligou. Falei pra garota que lia um panfleto grudado numa vitrine de vidro.

-AMIGA CARALHO. Rita grita e faz quase a rua inteira olhar para nós duas e eu viro um pimentão.

-porra não grita Rita. Eu a olho com reprovação.

-tá fodase, tu sabia que a sua irmã é famosa?.

-não ela não é a minha irmã e não sabia.

-pois meu anjo ela é famosa e vai fazer um concerto em São Francisco agora dia 10. Eu a encarei de boca aberta.

-quantas horas?.

-21 horas.

-meio tarde.

-ah me poupe Joy, mano essa é a sua última semana na Califórnia aproveita, se bem que você já aproveitou bastante.

-eu não vou nisso não tá doida?. Rita negou com a cabeça.

-ah para Joy, a garota não fez nada com vc. Eu ergui uma sombrancelha

-só vai me tirar da Califórnia e me levar pro cu do conde.

-o que significa cu do conde?. Eu ri pelo sotaque dela.

-nada Rita ela só vai me tirar daqui.

-ah pelo amor de Deus, Joy não é culpa dela, se for assim vc também é culpada.

-ai tá vamos logo.

Chegamos no restaurante que eles estavam e um garoto estava sentado do lado da Billie conversando e rindo. Cheguei sem falar e me sentei.

-ah oi Rita e Joyce esse é o Zyan. Billie falou. Eu sorri forçado.

-ah liga não ela tá de tpm. Lou falou.

-a cala a boca garota.

Eles riram.

-vem bill. O tal de Zyan a puxou pelo braço.

-mãe pode ir embora, o Zyan me leva pra casa, e não me esperem pra dormir. Billie falou.

-Billie são duas da tarde. Eu falei.

-idai?. Eu ergui uma sombrancelha

-nada garota. Ela riu nasalmente.

-senti uma tensão sexual aqui em. Zyan falou 

-ah cala a boca cabaço. Billie falou.

Eu me levantei e sai.

-bora Zyan. Ouvi Billie dizendo.

Ouvi passos rápidos atrás de mim.

-Joy me espera filha. Charlie falou.

Apertei os passos.

-Joyce, Joyce.

-JOYCE BAKER PARA AGORA. Ele gritou

-o que foi caralho. Ele me olhou desacreditado

-olha como você fala comigo Joyce, você está de castigo.

-grande merda Charlie, esse casamento e se mudar pra boring já é um puta castigo.

Vi seus olhos encherem de água.

-você está me lembrando a sua mãe. Ele me olhou de cima a baixo

-ótimo agora faz comigo o que você fez com ela, me expulsa de casa. Cuspi as palavras na cara dele.

-cala boca Joyce. Ele falou ríspido

Eu sai andando, ele ia vir atrás de mim mas a amada esposa dele o parou.

Sai andando reto pra qualquer lugar, fiquei uns 30 minutos andado, até achar uma balada diurna, entrei nela e tinha gente bêbada, fumando, se pegando e umas até se comendo só na entrada...


Notas Finais


Eita que a loirinha surtou.
.
Bjos e se cuidem
.
Comentem e me dê biscoito passei a tarde toda escrevendo caps.
.
AMO CÊS♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...