1. Spirit Fanfics >
  2. Are We Just Sisters? BILLIE EILISH >
  3. Officer

História Are We Just Sisters? BILLIE EILISH - Officer


Escrita por: Girl_in_the_hell

Notas do Autor


Perdoem os erros ortográficos.
.
BOA LEITURA BEBÊS♡

Capítulo 43 - Officer


Fanfic / Fanfiction Are We Just Sisters? BILLIE EILISH - Officer


•Segunda|20 de Outubro de 2018•


[06:10–06°graus]


《JOYCE》


Ouvi a voz da Billie de longe e bem baixa.
Senti um frio e percebi que a mesma tinha puxado a minha coberta.


Me dei por vencida, me levantando e nem olhando na cara dela, indo direto para o meu quarto.


Eu estava com algo que eu não tinha a muito tempo: Ressaca.
Tomei um banho, escovei os dentes e vesti um conjunto de moletom preto, touca e óculos escuros.


Coloquei um tênis e minha mochila.
Billie entrou no quarto e vi a mesma prender o riso.


—Nem ouse falar comigo Billie— Falei irritada e a mesma sorriu cínica.


—Só volto sábado— Falou e eu a olhei desanimada.


—Eu juro que isso vai acabar, eu só preciso finalizar o álbum— Falou e eu assenti.


—Quando você ia me falar que Cleo também está trabalhando no stúdio?— Perguntei e ela me olhou.


—Quem te contou?— Perguntou e eu rolei os olhos.


—A Cleo— Falei e a mesma bufou.


—Eu esqueci Joy, eu fiz um favor à ela. Ela tem que pagar aluguel do apartamento— Rolei os olhos e entrei no closet.


— Você realmente pegou implicância com ela— Encarei a mesma e neguei com a cabeça.


—Não. Esquece, eu não deveria ter falado isso— Falei e ela negou segurando meu braço.


—Tudo sobre mim você tem que falar, eu só estou falando que você pegou implicância com a Cleo, porque nem com a Larissa você lidou assim— Falou e eu suspirei.


—Não é implicância, é só que a Cleo é linda, educada, e tem um ótimo humor. Quer que eu de mais motivos?— Falei e Billie sorriu.


—Joyce até quando você vai ficar se autodiminuindo? Por que você não consegue ver o quão incrível você é?— Dei de ombros.


—Talvez por que eu não me sinto assim— Falei e deixei o quarto pegando uma maçã e saindo de casa.


Adentrei o colégio, peguei alguns livros e fui até a sala de sociologia.
Vi uma garota e um garoto com uma blusa do Brasil e por algum motivo desconhecido eu decidi ir até eles.


—Vocês são brasileiros?— Perguntei.


—Sim e não falamos espanhol— Ri nasalado e eles me encararam.


—Também sou— Falo e os dois me encararam.


—Tu não é gringa?— Perguntou em português e eu ri.


—Sou uma gringa "abrasileirada"— Eles riram.


—É brasileira— Rolei os olhos.


—Qual é o seu nome?— Perguntou a morena.


—Joyce— Falei e o garoto sorriu.


—Combina com você— Dei de ombros.


—E o de vocês?— Perguntei.


—Me chamo Camila e ele João Pedro— Assenti.


—É a primeira vez de vocês aqui?— Perguntei me referindo ao país e eles negaram.


—Passamos três anos em Los Angeles e vinhemos cursar o último ano aqui— Ergui as sombrancelhas sorrindo.


—Bom, éramos vizinhos de cidades. Eu morava em Malibu— Falei e os dois sorriram.


—Enfim, conheço um pouco a cidade, posso mostrar pra vocês— Falei e eles assentiram.


—Então pegamos o seu número e marcamos um rolê— Assenti pegando o meu celular.


Avistei Sara entrando na sala com óculos escuros e se sentou do meu lado.


—Hoje é dia do óculos escuros e ninguém me avisou?— João perguntou e eu ri revirando os olhos.


—Isso se chama ressaca de uma pessoa enchendo a cara por três dias seguidos— Sara falou e eu ri.


—Por que você não foi ontem?— Perguntei e ela me olhou por cima do óculos.


—Dois motivos, Laura terminou comigo e eu nem sabia que tínhamos realmente alguma coisa e eu nem sei ao certo como cheguei em casa— Arregalei meus olhos.


—Sara caralho, eu sinto muito— Falei e a mesma deu de ombros.


[12:37]


Cheguei em casa com a minha compra nas mãos, tinha comprado macarrão ao molho branco. Me joguei no sofá e liguei a Tv, ouvi meu celular tocando e logo achei o mesmo e vi pelo visor que era Billie.


—Loirinha do meu coração— Falou e eu murmurei "hūm" sabendo que viria bomba por ai.


—Não quer vir aqui fazer companhia a essa pessoa maravilhosa que é a sua namorada não?— Sorri cínica.


—Não sei se você está merecendo— Dei de ombros.


—Lógico que eu estou baby— Falou e eu sorri igual a um idiota.


—Chego ai em 30 minutos— Falei e logo desliguei.


《BILLIE》


[13:12]


—Bill... D-Digo senhorita Eilish...— Alyssa adentra minha sala e eu reviro os olhos discretamente.


—O que foi?— Perguntei sem interesse e ela se sentou na cadeira em minha frente, e só então percebi as roupas que a mesma usava. Completamente curtas.


—B-Bom, é sobre o design da cap...— Interrompo a mesma.


—Alyssa faz o seguinte, passa tudo isso para a Dayana pode ser?— Pergunto e ela assente meio sem graça logo deixando a sala.


Bufo irritada e me deito sobre a mesa. Ouço batidas na porta e peço para que entre.


Um sorriso samba no meu rosto ao ver a loira na minha frente.
Me levanto e vou de encontro com a mesma a puxando para um abraço e descansando minha cabeça em seu ombro.


—O que foi?— Joyce perguntou baixo enquanto acariciava meus cabelos.


—Tô' irritada, estressada e cansada— Falei e ela riu nasalado.


Me separei do abraço e encarei seu rosto com as pequenas sardas visíveis que a deixava ainda mais bonita.
Sem ao menos pensar juntei nossos lábios em um beijo apressado, onde fechei a porta com o impacto do seu corpo nela.


Caminho junto à ela até a minha mesa, a colocando sentada ali, deixando alguns objetos caírem no chão.


Minha mão para em sua bunda que estava super marcada naquele apertado vestido que estava me tirando do sério.


Batidas na porta nos interrompe e eu bufo.


Encaro Joyce por alguns segundos e ela me da um sinal com a cabeça para que eu fosse abrir a porra da porta.


Espero ela se ajeitar e caminho até a porta, abrindo de dando de cara com Cleo.


—Billzinha, tenho que falar contigo urgente— Falou empurrando a porta e entrando na sala.


—Ah... você tá' aqui— Falou encarando Joyce de cima a baixo com um sorriso mínimo no rosto.


—O Que você tem que falar Cleo?— Perguntei quebrando o silêncio desconfortável que se instalou.


—Bom, vamos começar a estudar hoje a noite, então podemos ir para o seu apartamento. E sobre também que a monetização está no ápice— Vi Joyce me encarar por curtos segundos enquanto Cleo falava tudo em uma única animação.


Suspirei pesado e assenti.


—Mais alguma coisa?— Perguntei e ela folheou a prancheta em sua mão.


—Você tem concertos marcados para semana que vem e próxima semana. E pelo amor de Deus, não esquece a festa da Lauren— Mordi o lábio inferior e assenti.


—Vou nessa, depois a gente conversa— Fala e deixa a sala.


Encaro Joyce que encarava as suas mãos.


—Joy?— Chamei a mesma que me olhou com uma feição neutra.


—Eu preciso ir embora — Falou e eu revirei os olhos.


—Pra quê?— Perguntei e a loira bufou.


—Preciso dormir amanhã acordo cedo— Fiz uma careta de tédio.


—São uma da tarde— Falei como se fosse lógico e ela pegou a sua bolsa.


Me pus em frente da porta impedindo sua passagem.


—Foi a primeira vez que mentiu pra mim? Ou teve outras?— Perguntou e eu precionei os olhos.


—Eu não menti pra você, você foi a primeira a saber do meu apartamento— Falei e ela riu.


—E quem foi a terceira?— Perguntou e eu mordi o canto da boca.


—Quer saber? Chega! Eu não vou ficar dando crises idiotas por pessoas idiotas— Falou e uma ruga no meio da minha testa esteve presente.


Não tive muito tempo para pensar já que seus lábios atacaram os meus, ouvi a porta ser trancada e logo a minha camisa ser arrancada do meu corpo.


Suas mãos ágeis foram para o meu sutiã, mas antes que ela o tirasse, tomei o controle, a empurrando contra o sofá ali presente, arrancando seu vestido e tendo seus seios fartos desnudos ali, pra mim.
Abocanhei o mesmo e estimulei o outro enquanto ouvia a mesma soltar baixos gemidos.


Suas mãos agarraram meus cabelos que foram puxados com certa brutalidade, me causando uma dor de certo modo erótica.


Desci com chupões e mordidas até o cós de sua calcinha de renda na mesma tonalidade de cor de seu conjunto.
Tirei aquele pequeno pedaço de tecido inútil com certa delicadeza e deixei um beijo em sua intimidade encharcada, ouvindo assim um gemido que fez uma onda de eletricidade percorrer por todo o meu corpo.


Comecei a estimular seu clitóris com língua enquanto me deliciava com seus gemidos que eram tão gostosos de se ouvir.


Percebi que ela estava próxima então penetrei um dedo nela ouvindo um gemido sôfrego rasgar sua garganta.


—M-Mais B-il-lie— Sua voz fraca e falha me implorando por mais,me deu sensações inexplicáveis.


Meus dedos exploravam aquele lugar apertado que era ela, o suor em sua testa tinha feitos pequenos fios de cabelos grudarem ali.


Sua respiração irregular e suas feição de prazer me deixavam em êxtase, enquanto meus dedos e língua trabalhavam ali.


Joyce chegou no ápice gemendo meu nome, levei seu gozo até minha boca o degustando.


Subi até próximo do seu rosto e deixei um beijo em sua testa.
Fui até o banheiro dentro da sala mesmo, vesti minha blusa e arrumei o meu cabelo, minhas bochechas coradas e o suor me entregavam.


Olhei pelo reflexo e Joyce já estava vestida em pé no batente da porta, enquanto me olhava com um sorriso meigo no rosto.


—O que foi loirinha?— Perguntei sorrindo e ela riu me abraçando por trás.


—Me desculpa pelo o que falei, eu realmente fui implicante. Eu nem dei uma chance de conhecer a Cleo e julguei ela por inseguranças idiotas minhas— Falou e eu ri.


—Sanders pedindo desculpas?— Perguntei com deboche e a loira rolou os olhos.


—Billie eu não sei o por que de não ter quebrado a sua cara ainda— Sorri cínica e me virei pra mesma selando nossos lábios.


—Dorme no meu apartamento hoje?— Perguntei e ela mordeu o canto da boca.


—Amanhã eu tenho aula e a Cleo vai pra lá estudar com você— Pendi a cabeça pra trás lembrando disso.


—Joyce você pode faltar um dia de aula, e dai você aproveita e estuda com a gente— Falei e a mesma fez uma careta.


—Vai baby, por favor, por mim— Juntei as mãos e ela mordeu o lábio inferior sorrindo.


—Tá' Billie você venceu— Falou e eu sorrio abertamente.


[20:24]


Estávamos agora, eu, Joy e Cleo. No meu carro indo para o meu apartamento.


Adentramos o local e Cleo logo se jogou na cama, Joyce e eu fomos pegar pratos para colocarmos o jantar.


Começamos a comer e logo Cleo fez questão de quebrar o silêncio.


—Então Joyce certo?— Joy assentiu e a morena continuou.


—Você faz alguma coisa da vida ou é só mais uma filhinha de papai?— Perguntou e eu encarei Cleo.


—Por enquanto ainda não tenho emprego, mas estou pensando em alguns— Joyce respondeu normal.


—Claro tendo alguém que te banque— Cleo falou baixo porém audível e eu olhei a garota e depois Joyce que a olhava.


—E vocês duas se conhecem a meses?— Perguntou e Joy assentiu bebericando a sua bebida.


—Bills e eu nos conhecemos à uns quatro anos né Bills?— Assenti com um sorriso falso no rosto.


—Enfim? Billie e eu temos é história pra contar. Ela te contou que namoramos? Tio Patrick era foda, nossa ele me amava— Suspirei e olhei pra Joyce com um sorriso desconfortável no rosto.


—Mas relaxa Joyce, ele vai gostar de você, só começar a usar roupas e pintar o cabelo— Me levantei de forma bruta da mesa indo me servir com mais vinho, vendo se assim ela se tocava e calava a boca.


—Eu uso roupas, e o cabelo, deixa que eu escolho a coloração. Obrigada pelas dicas querida— Joy falou em um tom de voz pacífico e se levantou.


—Cleo eu estou meia cansada, podemos adiar os estudos para amanhã? O que acha?— Falei e a mesma me olhou com uma feição nada boa.


—Mas eu vim hoje Billie! Eu trouxe peso, vários livros— Falou e eu revirei os olhos internamente.


—Eu estou com seguranças hoje, eu peço para eles te deixarem em casa— Finalizei e a morena bufou juntando suas coisas e saindo do apartamento.


Avisei um dos meus seguranças e fui atrás da minha loirinha.


—Joy... me desculpa por isso. A Cleo nunca tinha feito isso— Falei e ela negou com a cabeça.


—Tá' tudo bem Bill. Não sou muito boa em fazer amizades— Deu de ombros e riu.


—Eu não te mereço sabia?— Perguntei e Joyce riu assentindo.


—Eu sei, merece coisa melhor— Rolei os olhos e encarei a mesma.


—Nunca mais fale isso— Falei séria e ela desviou o olhar do meu mordendo o lábio inferior.


—Quer ver um filme?— Perguntou e eu assenti indo até o seu lado fazendo a mesma deitar em meu colo, logo em seguida cobrindo nos duas.


—Por que você está fazendo isso? Por que foi tão paciente com a Cleo sendo uma completa imbecil com você?— Perguntei e a mesma continuou a fitar a Tv.


—Não sei Billie— Respondeu baixo.


Decidi ficar quieta e terminamos a noite assim, sem trocar mais nenhuma palavra.


《JOYCE》


•Terça| 21 de Outubro de 2018•


[07:27–12°graus]


Acordei com beijos e um sorriso radiante no rosto da esverdeada.


—Desculpa te acordar, não sei quando vamos nos ver de novo— Falou e eu mordi o canto da boca.


—Respondendo a pergunta de ontem, eu sei que a Cleo é alguém importante pra você— Falei e ela me olhou sem entender, mas logo seu semblante confuso, se tornou um sorriso.


—Comprei panquecas, fica a vontade. Mi casa, su casa— Piscou e deixou um selinho em meus lábios logo saindo de casa.


Olhei no relógio e se eu corresse, só teria perdido a primeira aula.



Notas Finais


Bom, cap meio bleh, só pq eu queria dar as caras aqui e desejar FELIZ ANO NOVOO🥂
.
era so isso msm,bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...