1. Spirit Fanfics >
  2. Are We Just Sisters? BILLIE EILISH >
  3. "How You Can Be Okay"

História Are We Just Sisters? BILLIE EILISH - "How You Can Be Okay"


Escrita por: Girl_in_the_hell

Notas do Autor


{3/6} ㅡ •MARATONA•
.
Perdoam os erros ortográficos.
.

Capítulo 55 - "How You Can Be Okay"


Fanfic / Fanfiction Are We Just Sisters? BILLIE EILISH - "How You Can Be Okay"


《BILLIE》


Mais uma noite jogada no lixo, as palavras de Joyce não me deixaram em paz em nenhum momento. Eu acredito que ela não tenha me traído, mas de qualquer forma me sinto usada.


Me levantei fazendo uma rápida higiene matinal, me sentando em frente a janela aproveitando a pequena fresta de sol, não estava frio, e nem calor. Eu diria fresco...


Criei coragem pra sair do quarto, vendo minha mãe digitando em seu notebook que estava no seu colo, enquanto a mesma estava sentada no grande sofá em L.


—Bom dia filha, Joyce foi embora e pediu pra você ligar pra ela— Deixei um beijo em sua cabeça, me dirigindo até a cozinha, enquanto a dúvida me consumia.


Eu ligava? Pra quê? Eu nem tenho o que falar!


[▪︎▪︎▪︎]


Estava dentro do jatinho que estava no ar à uns trinta minutos.
Finneas estava em minha frente concentrado em seu celular.


Esses últimos dias tem sido uma tortura pra mim, Fazer shows com o meu humor desse jeito não vai ser legal, pedi champanhe; Conto com a sua ajuda álcool...


Aterrisso em solo europeu faltando poucos minutos para o sol nascer, entro no carro, adentro o hotel a qual estou hospedada me jogando na cama, me preparando mentalmente para tudo.


Não estar bem psicologicamente fode com tudo em sua volta, sem você ao menos ter culpa.


《JOYCE》


Saio do prédio, indo até meu carro, logo pegando a mão única que chegava no meu condomínio.


Bom, tenho uma surpresa pra vocês, eu e Sara somos colegas de quartos, estou em Los Angeles e trabalhando na nova coleção de outono da Galp.


Uma marca de alta costura, nova no mercado. Eu venho tentando ignorar minha vida pessoal, vejo vários vídeos dela em shows, fotos com fãs e ela parece bem, feliz até.


Não que ela não tenha que estar, mas porra? Eu tô' fodida, na merda...


Beber voltou a ser rotina, em compensação tô limpa, sem drogas.
Minha cabeça lateja enquanto eu aperto repetida vezes o botão do elevador até meu andar.


Já eram umas oito da noite, e eu estava extremamente cansada.


Ouço meu celular vibrar, pego vendo o número de Finneas ali,
Era uma chamada de vídeo.


—Tá' tudo tão corrido que eu não consegui te ligar, tem como você passar em San Francisco e pegar os arquivos que eu deixei encima da minha mesa?—


Rolei os olhos.


—Oi Finn, também estou com saudades— Minha ironia se tornou uma piada pra ele.


—Quebra esse galho pra mim loira?—


Quando eu ia responder, ouço a voz de Billie perguntando 'quem era'.


—Sua namorada—


Engoli em seco, a mesma aparece em frente a câmera e eu quase deixo um sorriso escapar— Saudade filha da puta, ela usava uma blusa que ia até o meio de suas coxas, parecia que estava se preparando pra dormir.


—Quantas horas ai?— Questiono ignorando a presença dela que fez a mesma coisa.


—Quase quatro da manhã, você vai pegar os arquivos?—


Bufei entrando no meu apartamento.


—Sim Finneas, caralho, vou pegar a porra do arquivo— O ruivo sorriu animado.


—Eu te mando o endereço por mensagem, a gente tá' de volta em alguns dias, vou ter que ir na Califórnia de qualquer forma ver o apartamento da Bi...—


Ele foi interrompido por um 'cala a boca' da irmã.


—Falando nisso tô' louco pra ver as fotos, saí quando?—


Joguei as chaves na mesinha de centro me jogando no sofá.


—Esse fim de semana, semana que vem é o lançamento, eu tô ansiosa— Sorri sem jeito e o mesmo bateu palminhas.


—Que orgulho meu deus—


Rolei os olhos rindo.


Vocês devem se perguntar quando que eu e Finneas construímos essa amizade repentina, bom, conheço o Finneas a mais tempo que isso, não éramos amigos, colegas de trabalho o máximo, eu comecei a namorar a irmã dele e nasceu essa linda história de amor.


—Eu vou nessa Finneas, tem gente aqui na minha casa precisando de atenção— Ri nasalado ao ouvir os passos pesados da garota de raízes neon.


—Olha, vocês duas tem que se acertar logo, Billie tá um saco—


Rio ao ver um travesseiro atingir sua cabeça.


—Joyce tá' um porre também— Ouço o grito da azulada que estava na cozinha e rolo os olhos.


Conversamos por mais alguns curtos minutos e eu fui pro meu banho, ver ela me deu uma saudade imensa e uma culpa também.


Atualização, afinal eu não vou ficar remoendo o passado, tenho ele como experiência para melhorar no presente.


Meu pai viajou, sem ao menos dar um explicação, ela ficou muito abalado com o divórcio, Megan e Josh reataram o namoro, ele falou que quer voltar, estar mais presente na minha vida e eu fingi acreditar.


Belisco a comida de Sara fez, não estando com fome pra nada.
Essa paz toda estava me assustando, onde está Clarice? Meu pai? O marido dela também sumiu do mapa.


Suspiro sentindo a dor de cabeça voltar, encaro a garota de fios azuis que babava no sofá enquanto um filme passava na Tv.



Notas Finais


Cof cof
.
Prox cáp às:6PM
.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...